Actualidade Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pois, o mal foi não leres tudo. Porque não invadiu Putin, quando na casa branca tinha um amigo que o apoiaria ?
Tu gostas de te fazer de parvo mas não tentes fazer de mim um pá..
Que eu saiba os estados unidos da américa não são ainda uma ditadura.. Não é o trump que mandaria dizer à malta que estava tudo bem e eles engoliriam. Aquilo por lá ainda vai tendo algum controlo.. Não invadiu por um sem número de motivos, sendo que um deles reside no facto que tinha o trump no bolso e não tinha essa necessidade.. Existiam outras frentes de batalha..Não existia o covid, vá-se imaginar... Quando finalmente viu que a sua estratégia de ter um fantoche seu a comandar os estados unidos correu mal e teve um gajo que pelo menos teve a decência de lhe chamar o que ele era, um assassino, teve que começar a pensar na sua estratégia e decidiu aproveitar esta fase onde a europa se encontra fragilizada por uma economia débil arrasada pela covid para marcar uma posição.... Mas na vossa cabeça, isto com o trump não acontecia lol.. Não dá para levar a sério.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,960
6,755
Bragança
Tu gostas de te fazer de parvo mas não tentes fazer de mim um pá..
Que eu saiba os estados unidos da américa não são ainda uma ditadura.. Não é o trump que mandaria dizer à malta que estava tudo bem e eles engoliriam. Aquilo por lá ainda vai tendo algum controlo.. Não invadiu por um sem número de motivos, sendo que um deles reside no facto que tinha o trump no bolso e não tinha essa necessidade.. Existiam outras frentes de batalha..Não existia o covid, vá-se imaginar... Quando finalmente viu que a sua estratégia de ter um fantoche seu a comandar os estados unidos correu mal e teve um gajo que pelo menos teve a decência de lhe chamar o que ele era, um assassino, teve que começar a pensar na sua estratégia e decidiu aproveitar esta fase onde a europa se encontra fragilizada por uma economia débil arrasada pela covid para marcar uma posição.... Mas na vossa cabeça, isto com o trump não acontecia lol.. Não dá para levar a sério.
Tipo o que está a fazer o Biden então ? Não quero fazer ninguém de parvo. Apenas a natureza humana explica algumas coisas e para mim é lógico que é mais difícil desafiar alguém imprevisível e até louco (Trump), do que alguém mais calmo e ponderado aparentemente (Biden).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia ser o capanga que aqui andava que dava a medicação ao menino que disse que não voltava aqui a comentar, como a capanga foi embora agora o menino está descontrolado nas teorias da conspiração, o que não deixa de ser bom para o entretenimento :D

Só faltou a parte de meter o terrorista BDC no meio para ficar o ciclo completo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vamos esperar pelos pedidos de extinção do Chega em 3.2.1.. lol..
Um partido de palhaços e para alguns palhaços..
Lá está, extremos a tocar-se.
Do Chega, não se espera nada de útil, só radicalismos e vergonha. O PCP, um partido histórico e minimamente respeitado apesar de alguns telhados de vidro (quem não os tem?), chegar a esse ponto é que é algo mais ou menos surpreendente.
Para mim, o caminho era o mesmo para ambos.

• Like
Reações: MiguelDeco

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Bela tentativa de desvio do assunto lol.
Estás a falar comigo e não com o jaco.. a não ser que estejas a insinuar que eu sou o jaco lol..

Sobre o salgado o que mais existe aqui é o silêncio.. Já sobre a discussão do século existiam pessoas que escreviam isto..

" O Colbert já se retratou das mentiras que andou a papaguear sobre os russos ? "

Eram pessoas que souberam escolher o lado certo da história. É um facto. Pessoas que entre a ameaça russa que era por demais evidente cismavam em chorar pela hillary criminosa lol.. Marrando na cassete da cartilha lol.
Continuo a dizer. Pobres colunas dessas pessoas perante os eventos que estamos a atravessar nos dias de hoje.. Não deve ser fácil..
Desviar assunto ? Não querias um exemplo de defesa do Sócrates? Dei-te um exemplo daqueles tão abjecto que abre logo discussão aqui por dias. Foi isso que eu defendi logo quando vieste aqui espingardar à toa, que se vier alguém defender o Salgado da mesma maneira que já se viu defender o Sócrates, é óbvio que vais ver o mesmo debate. Mas como ninguém defendeu o bandido, não houve assunto. Simples.

Agora demonstra tu aquilo que defendes, que o Salgado gozou da mesma defesa que o Sócrates já teve neste espaço. Tu é que abriste o debate a falar em fantasmas da extrema direita aqui no Portal, pois bem e sendo assim, deve ser fácil encontrar algo também jaconiano.

Não dás exemplo nenhum depois de eu atender ao teu pedido, vens falar de Colberts e americanisses, mas eu é que desvio assuntos...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já agora, a maior cheerleader do Putin, foi a Angela Merkel que foi presidenta disto tudo durante 16 anos! (e não foi mais porque não conseguia).

Tornou o exército alemão numa anedota, criou grandes divisões na europa (paises do leste, UK e PIGs) e ainda criou uma grande dependência energética com a Russia.

Essa sim foi uma marioneta do Putin, celebrada por meio mundo.
O pantsuit enganou muita gente.

• Like
Reações: Yggyfcp e dragao86

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Passei á pouco por uma bomba de um hiper, e estava gasóleo a 1,99 e gasolina também a 1,99, ao mesmo preço pela primeira vez.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
Passei á pouco por uma bomba de um hiper, e estava gasóleo a 1,99 e gasolina também a 1,99, ao mesmo preço pela primeira vez.
Filhos da put* vão aproveitar isto para colocar o gasóleo ao preço da gasolina (visto que a maioria dos carros do país é a gasóleo) e assim recolher mais impostos. FDP do Costa.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,960
6,755
Bragança
Filhos da put* vão aproveitar isto para colocar o gasóleo ao preço da gasolina (visto que a maioria dos carros do país é a gasóleo) e assim recolher mais impostos. FDP do Costa.
Outro dia passei ao pé de umas bombas, cheirou-me a gasolina...o dono das bombas topou, meteu-se no carro dele foi atras de mim e pediu-me 5 euros pelos vapores inalados.

• Haha
Reações: apocalypto

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,960
6,755
Bragança

O santo padroeiro do socretino e dos amigos deste, parece estar em maus lençóis ....

• Like
Reações: fgomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em algumas bombas já está mais caro.

Na verdade não fazia sentido a gasolina ser mais cara que o gasóleo.

Estes aumentos têm um grande impacto nas contas das familias diretamente e indiretamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Desviar assunto ? Não querias um exemplo de defesa do Sócrates? Dei-te um exemplo daqueles tão abjecto que abre logo discussão aqui por dias. Foi isso que eu defendi logo quando vieste aqui espingardar à toa, que se vier alguém defender o Salgado da mesma maneira que já se viu defender o Sócrates, é óbvio que vais ver o mesmo debate. Mas como ninguém defendeu o bandido, não houve assunto. Simples.

Agora demonstra tu aquilo que defendes, que o Salgado gozou da mesma defesa que o Sócrates já teve neste espaço. Tu é que abriste o debate a falar em fantasmas da extrema direita aqui no Portal, pois bem e sendo assim, deve ser fácil encontrar algo também jaconiano.

Não dás exemplo nenhum depois de eu atender ao teu pedido, vens falar de Colberts e americanisses, mas eu é que desvio assuntos...
Eu ao contrário de ti não preciso citar outras pessoas. Bastei citar-te a ti.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu ao contrário de ti não preciso citar outras pessoas. Bastei citar-te a ti.
Não precisas ou não consegues ?

Onde está a citação minha, então ? Tantos dias depois é só isto que tens para apresentar ? Ahahah.

Escreveres uma frase entre "' não é citação nenhuma. É invenção, tal como inventaste que pessoal defende o Salgado aqui.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,847
15,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma situação que creio ninguém tem comentado mas que prejudica o debate nacional das questões internas e externas é aquele imbróglio da repetição das eleições do circulo europeu (nas de fora da europa o problema foi igual mas aqui ninguém reclamou e valeram) que está a atrasar a posse da Assembleia da República e a nomeação do novo Governo (dirão que é o Costa na mesma mas não tem escrutínio na AR e o País não arranca sem debates, alterações das leis, orçamento, retoma pós pandemia, análise da guerra no local próprio, etc. "mas ele tem maioria absoluta agora faz o que quer" - não é bem assim, se fizer calinadas é escrutinado no local próprio e é obrigado a rever políticas).
Culpa exclusiva do Rui Rio que num canto de uma capa li outro dia que quis voltar atrás na decisão de impugnar as eleições mas já não foi a tempo.
Isto demonstra que este "Senhor" não serve o País, não serve o PSD está a mais na política portuguesa.
Que venha rápido um novo líder e capaz porque um País faz-se de quem governa e de quem é oposição. Isto também prejudica os outros Partidos que elegeram deputados que andam a discutir opções nas redes sociais o que é muito diferente de as discutir no local próprio.