Colocares em causa a imparcialidade do MST é só ridiculo. Ele nunca teve medo de dizer o que pensa mesmo que isso dôa a muita gente.
De qualquer das maneiras parece que te dôeu o ataque ao Chega e ao Ventura.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tu és mesmo iludido, eu até acho que tu não deves ser um troll, mas sim um marciano, pois além das baboseiras que dizes parece que vives noutro planeta, falta-te aquela típica noção da realidade, ainda tentas tomar-nos como ingénuos.
O MST não passa de um grunho com cara de Pitbull que debita asneiras na TVI, comentários sem qualidade e contéudo nenhum, aliás ele está no canal certo. Até como entrevistador é fraco e com pouca postura, que o próprio Tino de Rans chamou a atenção sobre o mandato presidencial ser de 5 anos e não de 4 anos. Sim meti em causa a imparcialidade de MST, porque ele não é imparcial, pois como te disse um dos visados neste processo de Sócrates era Ricardo Salgado, que é compadre de MST, devias saber que a filha de MST e o filho de Ricardo Salgado estão casados um com o outro, mas lá está tu deves ser marciano, vives noutro planeta. O MST também fartava-se de criticar PdC por tudo e por nada, mesmo com o PdC no pleno das suas capacidades.
Por acaso não fiz referência ao nome do partido, mas sim percebeste bem, se tu achas que esse ataque ao Chega me afectou alguma coisa, podes pensar isso à vontade mas eu é para o lado que durmo melhor, eu nem sequer acho que isso foi um ataque ao próprio partido, mas se tu o dizes. De qualquer forma já todos conhecemos as tuas insinuações, gostas muito de criar inimigos invisíveis, basta ver os teus comentários sobre o futebol, na tua óptica tu pensas que estás sempre do lado do coitadinho e os outros que não concordam contigo estão sempre do lado dos mauzões.