Guerra Rússia - Ucrânia

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É mesmo conhecedor. Se calhar agora como tem aparecido mais, é que tem passado essa ideia de afirmação pessoal, mas para quem já o costumava ver, como eu, no programa semanal Leste/Oeste da Sic Notícias percebe que é alguém que sabe do que fala, e sim, tem obviamente informações privilegiadas.
E a crônica dele na Sábado, "Relatório Minoritário", já tem uns bons anos e é sempre agradável de ler.
 
  • Like
Reações: Vito77

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Finalmente caiu a máscara a estes " jornalistas" da SIC. Já ninguém tem dúvidas da clara campanha concertada da comunicação social contra o PCP. Ora vejamos, jornalista começa logo pelo ridículo de dramatizar e tentar vender a ideia de que o PCP acha justificável a invasão da Rússia. Teve azar que foi logo desmascarada por João Ferreira. De seguida o " jornalista " quase a espumar se todo refere que o PCP tem argumentos incendiários, ora cá esta a independência destes jornaleiros comandados pelo Balsemão.
Depois de ouvirem as verdades sobre o que se passa realmente na Ucrânia os " jornalistas " já em modo de desespero começam a falar sobre a Rússia novamente tentando vender a ideia de que o PCP apoia a Rússia e Putin. Isto é de tal forma ridículo pois estamos a falar do partido que já há décadas denúncia o regime de Putin. Mas este vídeo é um bom exemplo do real objetivo da comunicação social com esta campanha mas felizmente ainda temos grandes homens como o João Ferreira para desmascarar estes pseudo jornalistas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A taxa de natalidade aumentou consideravelmente nesse dia, com o apoio da principal maternidade do País… Maternidade Júlio Dinis.

Sabes quem nasceu nesse dia? Eu não fui.
Eu tambem nao fui, que andava a festejar e nao deu para perder tempo com isso.
 
  • Haha
Reações: fgomes

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,336
7,482
Finalmente caiu a máscara a estes " jornalistas" da SIC. Já ninguém tem dúvidas da clara campanha concertada da comunicação social contra o PCP. Ora vejamos, jornalista começa logo pelo ridículo de dramatizar e tentar vender a ideia de que o PCP acha justificável a invasão da Rússia. Teve azar que foi logo desmascarada por João Ferreira. De seguida o " jornalista " quase a espumar se todo refere que o PCP tem argumentos incendiários, ora cá esta a independência destes jornaleiros comandados pelo Balsemão.
Depois de ouvirem as verdades sobre o que se passa realmente na Ucrânia os " jornalistas " já em modo de desespero começam a falar sobre a Rússia novamente tentando vender a ideia de que o PCP apoia a Rússia e Putin. Isto é de tal forma ridículo pois estamos a falar do partido que já há décadas denúncia o regime de Putin. Mas este vídeo é um bom exemplo do real objetivo da comunicação social com esta campanha mas felizmente ainda temos grandes homens como o João Ferreira para desmascarar estes pseudo jornalistas.
É tão concertada que até o PCP participa.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,810
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Putin e mais cobarde que o Varandas, não faltará muito tempo a voltar os Golag