Guerra Rússia - Ucrânia

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Putin já perdeu, estas últimas decisões demonstram isso mesmo, esconder do próprio povo as atrocidades e a verdadeira guerra, o cianeto está para breve.
Como tambem deste lado se esconde as imagens das velhotas a receber os russos com choro de alegria.

De resto, continuo achar que a malta aqui está confiante demais, o que me parece é que os eua estão-se a preparar para despejar as bombas deles que já estão a passar a validade. Atacar a russi com toda a europa como escudo, perfeito.

Mas continuam a achar que o final vai ser o rambo sozinho a derrotar o exercito russo e a destruir o helicopetro do putin com uma fisga....
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,379
2,088
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Como tambem deste lado se esconde as imagens das velhotas a receber os russos com choro de alegria.

De resto, continuo achar que a malta aqui está confiante demais, o que me parece é que os eua estão-se a preparar para despejar as bombas deles que já estão a passar a validade. Atacar a russi com toda a europa como escudo, perfeito.

Mas continuam a achar que o final vai ser o rambo sozinho a derrotar o exercito russo e a destruir o helicopetro do putin com uma fisga....
Não foi com uma fisga , acho que foi com um arco e flecha, Rambo lll
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,560
23,681
Gaia
O Mundo democrático tem de parar de alimentar regimes ditatoriais. Custe-nos o que isso custar economicamente.
--------------------------------

Ora aí está o grande erro do Ocidente, foi quando caíu o Bloco de Leste o Capitalismo sentiu que com a Morte do espantalho comunista entao era a hora de avançar com o capitalismo Selvagem e o Mercantilismo Global. E quem melhor para avançar com um Capitalismo sem direitos, com a selvajaria de lucros?
A China e depois a Rússia e outros País onde não há Greves e os direitos são mitigados.

Esse casamento entre o Capitalismo Selvagem e o Comunismo transferiu Tecnologia, Mercado e salvou a economia Russa e a CHina transformou-se num Potencia economica, militar e tecnologica. Foi o Ocidente que transferiu a tecnologia para os Comunistas.

O Mercado somos nós e se deixarmos de comprar entao, por mim acabou as sapatilhas, telemoveis, Tvs Pcs, e tudo que era da cHina, Russia, ex Laos, etc.

A Perestroika aconteceu porque o Ocidente fez ajoelhar o Bloco Comunista de Leste.
A Liberdade, a Democracia, o Mercado, a Meritrocracia, a inicitiva e criatividade individual venceram os regimes monoliticos e repressivos comunistas.
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Como tambem deste lado se esconde as imagens das velhotas a receber os russos com choro de alegria.

De resto, continuo achar que a malta aqui está confiante demais, o que me parece é que os eua estão-se a preparar para despejar as bombas deles que já estão a passar a validade. Atacar a russi com toda a europa como escudo, perfeito.

Mas continuam a achar que o final vai ser o rambo sozinho a derrotar o exercito russo e a destruir o helicopetro do putin com uma fisga....
Toma os comprimidos e vai dormir militante comuna...
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ai sim? Em que canal? A que horas? Um gajo usa a box para ver.
Ok, eu vou procurar e depois digo-te.

Mas que fique bem claro que não estou a dizer que as coisas são verdadeiras, apenas digo que a propaganda funciona para os dois lados.

E para que fique bem claro eu nem de perto apoio o putim, uma bala na cabeça dele era o melhor sitio onde ela podia estar, mas isso não vai acontecer, sem que pelo menos houvesse uma catástrofe humanitária.

O que eu digo é que tem que haver dialogo, acordos assinados, tudo tem que ser tratado com diplomacia, cada vida que se perde não há retorno.

Esqueçam isso dos gi joes americanos, já se sabe que a valentia deles é toda de garganta e eles nem precisam de pretextos para a destruição total.

Afinal na historia da humanidade, os unicos a utilizar armas nucleares de grande escala, foram os americanos onde ceifaram centenas de milhares de inocentes.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,560
23,681
Gaia
A gula das Empresas e Multinacionais Americanas e Ocidentais foi um erro. Os politicos não podem permitir que o Mundo seja regulado e gerido por Homens de Negocios sem ROSTO que só pensam no €€€€, e que por isso viram na China e no Comunismo o paraíso da exploração do trabalho sem direitos.
É meus amigos da esquerdalha barata, nos Países Comunistas não há Greves, mas cá o PCP é o motor dos Sindicatos e das greves.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A gula das Empresas e Multinacionais Americanas e Ocidentais foi um erro. Os politicos não podem permitir que o Mundo seja regulado e gerido por Homens de Negocios sem ROSTO que só pensam no €€€€, e que por isso viram na China e no Comunismo o paraíso da exploração do trabalho sem direitos.
É meus amigos da esquerdalha barata, nos Países Comunistas não há Greves, mas cá o PCP é o motor dos Sindicatos e das greves.
Pelo desculpa mas agradecia que me desse uma opinião.

O putin é comunista? Eu não vejo nada de comunista nele....

Mesmo a china, como disse, um pais onde o trabalhador é escravizado para dar fortunas a grande capitalistas.... tambem é comunismo?
 
  • Like
Reações: Pavão

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,560
23,681
Gaia
Pelo desculpa mas agradecia que me desse uma opinião.

O putin é comunista? Eu não vejo nada de comunista nele....

Mesmo a china, como disse, um pais onde o trabalhador é escravizado para dar fortunas a grande capitalistas.... tambem é comunismo?
-------------------------------

O Putin nasceu politicamente no KGB, nos Sovkhozes e Kolkhozes, no Kremlin e no Imperialismo Russo milenar que vem não da Revolução Russa nem de Lenine ou Estaline, vem muito antes dos Czares.
Aproveitou a Ocidentalização da Russia e a entrada de Know how para modernizar a Russia, mas no incio de dois mil recebeu mais de 1,5 Milhoes de funcionarios Publicos. Atualmente deu noticias de que na Russia mais de um terço da população depende do estado isto é, entre 40 a 50 Milhoes. Utiliza a Propaganda.
Não há greves, não há limite de mandatos, perpetua-se no Poder até 2036, rodeou-se de yes mans, dispensou os criticos do Kremilin, prende e vai aniquilando opositores. Liberdade de expressao é a que vemos.

Putin é um Ditador, autocrata, tem tics de Comunista e Imperialista e gosta de saborear os prazeres do Capitalismo tal como denunciou o Navalny na riqueza que o homem detém. Além disso os regimes Comunistas/Fascista são os que geram Ditadores mais sanguinários sem a contestação interna.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
-------------------------------

O Putin nasceu politicamente no KGB, nos Sovkhozes e Kolkhozes, no Kremlin e no Imperialismo Russo milenar que vem não da Revolução Russa nem de Lenine ou Estaline, vem muito antes dos Czares.
Aproveitou a Ocidentalização da Russia e a entrada de Know how para modernizar a Russia, mas no incio de dois mil recebeu mais de 1,5 Milhoes de funcionarios Publicos. Atualmente deu noticias de que na Russia mais de um terço da população depende do estado isto é, entre 40 a 50 Milhoes. Utiliza a Propaganda.
Não há greves, não há limite de mandatos, perpetua-se no Poder até 2036, rodeou-se de yes mans, dispensou os criticos do Kremilin, prende e vai aniquilando opositores. Liberdade de expressao é a que vemos.

Putin é um Ditador, autocrata, tem tics de Comunista e Imperialista e gosta de saborear os prazeres do Capitalismo tal como denunciou o Navalny na riqueza que o homem detém. Além disso os regimes Comunistas/Fascista são os que geram Ditadores mais sanguinários sem a contestação interna.
Obigado;)