Actualidade Nacional

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A CNN tuga é mesmo a TVI24...com cada marretada...
De tarde disseram que tinham info priveligiada e dão notícia que alvo seria uma universidade, quando na verdade era outra. Lá mandaram a jornalista correr para a outra universidade.
Agora estavam a fazer um resumo e quando falam no detido, mostram a foto de um estudante da universidade que não era o detido. Tiveram que vir desmentir que a foto era do presidente da associação estudantes e não do detido.
Que rigor...
Mudam o nome mas o resto mantém-se.
Depois gosto que o aspecto dos rodapés é parecido com o da TVI. Podem enviar só um jornalista para o local, depois faz a mesma reportagem para os dois canais, muda ao o nome do canal no micro. lol
É claramente a TVI24, com designação e grafismos diferentes.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e LR

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A CNN tuga é mesmo a TVI24...com cada marretada...
De tarde disseram que tinham info priveligiada e dão notícia que alvo seria uma universidade, quando na verdade era outra. Lá mandaram a jornalista correr para a outra universidade.
Agora estavam a fazer um resumo e quando falam no detido, mostram a foto de um estudante da universidade que não era o detido. Tiveram que vir desmentir que a foto era do presidente da associação estudantes e não do detido.
Que rigor...
Mudam o nome mas o resto mantém-se.
Depois gosto que o aspecto dos rodapés é parecido com o da TVI. Podem enviar só um jornalista para o local, depois faz a mesma reportagem para os dois canais, muda ao o nome do canal no micro. lol
Ainda estou para perceber como é que a CNN, a original, entra numa destas. É uma tentativa falhada de credibilizar o que não tem credibilidade nenhuma.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,861
18,141
33
Vila Das Aves
A CNN tuga é mesmo a TVI24...com cada marretada...
De tarde disseram que tinham info priveligiada e dão notícia que alvo seria uma universidade, quando na verdade era outra. Lá mandaram a jornalista correr para a outra universidade.
Agora estavam a fazer um resumo e quando falam no detido, mostram a foto de um estudante da universidade que não era o detido. Tiveram que vir desmentir que a foto era do presidente da associação estudantes e não do detido.
Que rigor...
Mudam o nome mas o resto mantém-se.
Depois gosto que o aspecto dos rodapés é parecido com o da TVI. Podem enviar só um jornalista para o local, depois faz a mesma reportagem para os dois canais, muda ao o nome do canal no micro. lol
A melhor pérola estava reservada para a noite, num dos 1000 diretos o pivot diz "vamos em direto para o local onde este jovem foi detido, não vamos revelar onde por razões óbvias", e eis que o jornalista no local responde "sim, boa noite, estamos neste momento em olivais sul, no local onde o jovem foi hoje detido", a cara do pivot foi hilariante.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,456
6,495
Bragança
Ouvi na CNN, mas depois lá disseram que era de uma aldeia próxima da Batalha, sendo um miúdo muito reservado e com problemas de relacionamento com os outros ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu logo vi que não podia ser do interior. Aqui todos temos no mínimo duas armas...nunca iriamos usar botijas. Em segundo lugar o FBI nunca nos apanharia na Darkweb, porque não temos internet :LOL: ... E não tememos a PJ nem o FBI, a única força que cria terror nos nossos corações é a GNR.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu logo vi que não podia ser do interior. Aqui todos temos no mínimo duas armas...nunca iriamos usar botijas. Em segundo lugar o FBI nunca nos apanharia na Darkweb, porque não temos internet :LOL: ... E não tememos a PJ nem o FBI, a única força que cria terror nos nossos corações é a GNR.
Eu ainda estou naquela...

O gajo está a estudar para ser engenheiro informático, planeia matar toda a gente na faculdade, vai para a net gabar-se disso e ainda por cima não esconde o próprio IP para não ser apanhado...

Grande engenheiro informático

Tem trabalho assegurado na Vodafone ou no web security do benfica
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,705
Eu logo vi que não podia ser do interior. Aqui todos temos no mínimo duas armas...nunca iriamos usar botijas. Em segundo lugar o FBI nunca nos apanharia na Darkweb, porque não temos internet :LOL: ... E não tememos a PJ nem o FBI, a única força que cria terror nos nossos corações é a GNR.
Em casa do meu avô os fogos de artificio eram com a espingarda. :ROFLMAO:
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa, tem que ser um gajo de dinheiro.
Um gajo que planeia isto com botijas de gás e gasolina, aos preços que hoje estão, mais a conta da electricidade que ele teve que gastar para andar ali horas e horas a pesquisar vídeos só pode ser filho de gajos de pasta..
Senão tinha utilizado uma panela e pregos..
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,456
6,495
Bragança
Eu ainda estou naquela...

O gajo está a estudar para ser engenheiro informático, planeia matar toda a gente na faculdade, vai para a net gabar-se disso e ainda por cima não esconde o próprio IP para não ser apanhado...

Grande engenheiro informático

Tem trabalho assegurado na Vodafone ou no web security do benfica
Por outras palavras, alguém que o Rui Pinto não recrutaria.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,925
9,925
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu ainda estou naquela...

O gajo está a estudar para ser engenheiro informático, planeia matar toda a gente na faculdade, vai para a net gabar-se disso e ainda por cima não esconde o próprio IP para não ser apanhado...

Grande engenheiro informático

Tem trabalho assegurado na Vodafone ou no web security do benfica
Também não percebi essa do IP. Além de psicopata é burro como uma porta.
 
  • Haha
Reações: Pavão

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,456
6,495
Bragança
Segundo ouví na tv dito por um advogado a pena prevista é de 2 a 10 anos. Simplesmente surreal.
Mais ou tão preocupante, é que a Lei de proteção de dados portuguesa é tão restrita que a PJ possivelmente não poderia ter descoberto de início este potencial atentado. Terá de haver um equilíbrio em que essa Lei, não interfira com casos deste genero. Salvar vidas humanas, hierarquicamente devia estar á frente de preservação de privacidade de dados pessoais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,293
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu ainda estou naquela...

O gajo está a estudar para ser engenheiro informático, planeia matar toda a gente na faculdade, vai para a net gabar-se disso e ainda por cima não esconde o próprio IP para não ser apanhado...

Grande engenheiro informático

Tem trabalho assegurado na Vodafone ou no web security do benfica
Se calhar não está a estudar, tinha entrado á pouco tempo na universidade, e o nível de exigência no ensino secundário está cada vez mais baixo.

A juntar a isso ainda vem da geração que passou quase 2 anos em isolamento o que piorou ainda mais a situação.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,325
Mais ou tão preocupante, é que a Lei de proteção de dados portuguesa é tão restrita que a PJ possivelmente não poderia ter descoberto de início este potencial atentado. Terá de haver um equilíbrio em que essa Lei, não interfira com casos deste genero. Salvar vidas humanas, hierarquicamente devia estar á frente de preservação de privacidade de dados pessoais.
Não, nunca.
Não é assim que as coisas devem funcionar.
Queres uma camara na sala de estar de todos para ter a certeza que não há nada de perigoso a acontecer?, é o melhor, já viste a quantidade de vidas humanas que se salvava?.

Também és a favor obviamente, que qualquer agente da autoridade possa requisitar o teu telemóvel no meio da rua, para ter a certeza que não trocaste nenhuma mensagem perigosa, óbvio que isto é mais importante.
E o teu email?, também deve estar totalmente aberto para ser vasculhado - ninguém, nem mesmo tu acha que isto é correcto, por uma boa desculpa, tinhas de seguida um chorrilho de abuso de poder.

Os administradores desde fórum conseguem ver o ip dos membros não?.
Se o fbi topou as mensagens dele num site, sacou o ip e viu que era portugal, e a judiciária foi atrás, porque raio haveria de os outros 11Milhões de portugueses de terem a sua privacidade devassada?, se ele não tivesse publicado nada em nenhum site e fosse adiante com o que pretendia fazer, continuavas a achar que a lei de protecção de dados era restricta quando não tinha interferido minimamente na situação?.

Estou a soar mais severo contigo do que queria, tu tens o cuidado de dizer que deve haver um equilíbrio, o que concordo, o problema da questão, é que nunca há equilíbrios, a partir do momento que se cede um pouco da liberdade e do direito individual de cada um, nenhum governo o devolve.
(os Estados unidos estão nessa situação desde o 11 de setembro, tens a união europeia com a desculpa da pedófilia a dar-se no direito de ver o teu email)
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,456
6,495
Bragança
Não, nunca.
Não é assim que as coisas devem funcionar.
Queres uma camara na sala de estar de todos para ter a certeza que não há nada de perigoso a acontecer?, é o melhor, já viste a quantidade de vidas humanas que se salvava?.

Também és a favor obviamente, que qualquer agente da autoridade possa requisitar o teu telemóvel no meio da rua, para ter a certeza que não trocaste nenhuma mensagem perigosa, óbvio que isto é mais importante.
E o teu email?, também deve estar totalmente aberto para ser vasculhado - ninguém, nem mesmo tu acha que isto é correcto, por uma boa desculpa, tinhas de seguida um chorrilho de abuso de poder.

Os administradores desde fórum conseguem ver o ip dos membros não?.
Se o fbi topou as mensagens dele num site, sacou o ip e viu que era portugal, e a judiciária foi atrás, porque raio haveria de os outros 11Milhões de portugueses de terem a sua privacidade devassada?, se ele não tivesse publicado nada em nenhum site e fosse adiante com o que pretendia fazer, continuavas a achar que a lei de protecção de dados era restricta quando não tinha interferido minimamente na situação?.

Estou a soar mais severo contigo do que queria, tu tens o cuidado de dizer que deve haver um equilíbrio, o que concordo, o problema da questão, é que nunca há equilíbrios, a partir do momento que se cede um pouco da liberdade e do direito individual de cada um, nenhum governo o devolve.
(os Estados unidos estão nessa situação desde o 11 de setembro, tens a união europeia com a desculpa da pedófilia a dar-se no direito de ver o teu email)
Leste a parte que eu disse que a Lei teria de ser mais equilibrada ? Eu sei e entendo a necessidade obvia da existência da Lei em questão. Para te dar um exemplo do que falo, em como é restrita, por exemplo um Negócio qualquer, seja discoteca, café, venda de automóveis, todos, mesmo edifícios públicos, só podem filmar até á porta do estabelecimento, não podem sob motivo nenhum filmar a via pública. Vou-te falar do Reino Unido, para te dizer que não fosse muitas vezes a videovigilância, muitas vezes privada, a gravar certos acontecimentos, dezenas ou até centenas de homicídios e agressões graves tinham ficado impunes. Eu não consigo entender que quem circule na via publica, como o próprio nome indica, andam em publico, tenha alguma privacidade para salvaguardar ?
 
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,293
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho zero paciência para moralismos, para ser sincero.

Ainda por cima num canal detido por um clube onde acontecem coisas destas e muito piores (algumas delas nem sequer são legais).
O Porto canal e o FCP são instituições ao servido da direita.

 
  • Like
Reações: simao977

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,830
10,018
Esmoriz
O Porto canal e o FCP são instituições ao servido da direita.

Esse tuíte é tão ridículo como os editoriais cheios de lições de moral do não sei quê Girão.

Se eu quisesse ser como ele, diria que elementos sustentados pela mesma entidade que paga o salário do Girão detêm uma grande parte de uma sociedade anónima patrocinada por um dos principais financiadores do Chega. (Traduzindo, as camisolas do clube do macaco têm publicidade de uma empresa do César do Paço)

Como não sou, resta-me a vergonha em causa própria.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Pavão