Actualidade nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,770
14,187
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
seres muito complicados e sempre tive dificuldade em as compreender na plenitude, têm virtudes de resiliência (essa palavra está na moda agora) que nós não temos em geral e elas têm (a maioria nem todas) e são uma necessidade fisiológica e emocional dos heterossexuais - atenção que nunca desrespeitei nenhuma mulher, a frase célebre do Jô Soares (o gordo cómico humorista brasileiro) num sketch "vamos?!!!" usei-a muitas vezes mas com a certeza que elas queriam, dar passos em falso ou assédio nunca gostei muito, para seres respeitado tem que se respeitar, elas quando escolhem "sente-se" não num dia mas em vários, pressa é inimiga da perfeição - conclusão não ser ansioso, se der deu se não der não deu! lol. Porque para valer a pena é os dois quererem.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
seres muito complicados e sempre tive dificuldade em as compreender na plenitude, têm virtudes de resiliência (essa palavra está na moda agora) que nós não temos em geral e elas têm (a maioria nem todas) e são uma necessidade fisiológica e emocional dos heterossexuais - atenção que nunca desrespeitei nenhuma mulher, a frase célebre do Jô Soares (o gordo cómico humorista brasileiro) num sketch "vamos?!!!" usei-a muitas vezes mas com a certeza que elas queriam, dar passos em falso ou assédio nunca gostei muito, para seres respeitado tem que se respeitar, elas quando escolhem "sente-se" não num dia mas em vários, pressa é inimiga da perfeição - conclusão não ser ansioso, se der deu se não der não deu! lol. Porque para valer a pena é os dois quererem.
Fizeste-me recordar as aulas de religião e moral do 5 ano do preparatório na Gomes Teixeira 😂
 
  • Haha
Reações: Devenish

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Patrocinar como? Não sou gigolo.
São "bicho caro" se te fizeres muito carente e demasiado amável, não lhes dês muita importância que vais ver que muitas te vão engatar em vez de seres tu a fazer isso - o que não podes ter é uma digamos "fixação" numa em particular, aí estás a descarrilar para uma relação e dei-me sempre mal com isso.
Obrigado, amigo. Estava só a meter-me contigo, mas são sempre bons conselhos para se ler.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,098
41,211
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teoricamente estaremos sempre correctos com o empregada :) a minha namorada ficou "paneleira dos olhos" quando lhe disse que o contrato de trabalho inclui a renda, despesas e empregada, 6 meios dias por semana xD

Sobre essa da hora também tive que lhe dizer que durante a semana ok bater as 7:30 à porta, mas ao sábado só depois das 8 xD
O que é que a empregada faz 6 meios dias por semana?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,770
14,187
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu foi também por volta dos 11, deixei de ir à missa porque ele, sr Padre, passou imenso tempo a falar em planeamento familiar…
Eu foi por duas razões;
a 1ª porque ficava cá atrás e passava a vida a olhar as pernas das mulheres e nem ouvia o padre, comecei a pensar se é para isto que venho aqui está mal e era adolescente bem jovem (12 a 14 anos).
a 2ª por volta dos 16 anos comecei a ler Bertrand Russell e não havia volta a dar.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
O que é que a empregada faz 6 meios dias por semana?
Limpa, lava, passa ferro, vai à praça comprar o que for necessário e caso necessário também cozinha. Desde que eu não tenha razões para reclamar, ela gere o tempo como quiser.

Uma vez assisti à mulher a matar uma galinha, depenar e arranjar a bicha num terreno aqui à frente de casa. Deu-me flashbacks do jogo contra as galinhas dos 5-0.
 
  • Like
Reações: sirmister

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,037
5,991
Bragança
E o atentado que estava a preparar para amanhã numa Universidade de Lisboa por um jovem de 18 anos e que foi apanhado hoje pela PJ após informações prestadas pelo FBI?
Só faltava chegar cá mas um dia teria que ser,
felizmente foi abortado a tempo.
Que é que estás a suspeitar ? Relativamente á motivação do ataque ?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E o atentado que estava a preparar para amanhã numa Universidade de Lisboa por um jovem de 18 anos e que foi apanhado hoje pela PJ após informações prestadas pelo FBI?
Só faltava chegar cá mas um dia teria que ser,
felizmente foi abortado a tempo.
Preocupante. Um risco dos nossos tempos. Que se possa evitar. Que os potenciais terroristas deixem indícios visíveis que permitam a actuação das forças de segurança a tempo de impedir a desgraça. Infelizmente há actos impossíveis de prever e contrariar. Sinal muito positivo para a cooperação internacional e para as nossas forças de intervenção.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,794
44
Lisboa
E o atentado que estava a preparar para amanhã numa Universidade de Lisboa por um jovem de 18 anos e que foi apanhado hoje pela PJ após informações prestadas pelo FBI?
Só faltava chegar cá mas um dia teria que ser,
felizmente foi abortado a tempo.
Em comparação com outros, somos um país pequeno e pacato, contudo, qualquer dia tinha que ser....
Tal como há tugas que se juntam a causa do daesh...por cá, algum dia teria que aparecer alguém a copiar atentados lá de fora...
Outro aspecto...
Tal como os tugas emigram, também há quem queira vir para cá, tentar melhorar a sua vida. Nada contra.
O problema é que decerto, algum dia, alguns dos que vem, vem com outras intenções. Primeiro integram-se na sociedade, no comércio por exemplo e um dia mudam o chip ou partem para a verdadeira missão...
Alguns atentados de Londres foi algo assim. Vizinhos comentaram depois que ninguém prévia algo assim, do indivíduo, pois já estava integrado na comunidade.
Ninguém está livre disto...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,794
44
Lisboa
Temos uma boa polícia de investigação...pena que não tenha meios nem reforço de activos.
Existe áreas que estamos dependentes das polícias estrangeiras...como foi o caso.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,783
6,984
Em comparação com outros, somos um país pequeno e pacato, contudo, qualquer dia tinha que ser....
Tal como há tugas que se juntam a causa do daesh...por cá, algum dia teria que aparecer alguém a copiar atentados lá de fora...
Outro aspecto...
Tal como os tugas emigram, também há quem queira vir para cá, tentar melhorar a sua vida. Nada contra.
O problema é que decerto, algum dia, alguns dos que vem, vem com outras intenções. Primeiro integram-se na sociedade, no comércio por exemplo e um dia mudam o chip ou partem para a verdadeira missão...
Alguns atentados de Londres foi algo assim. Vizinhos comentaram depois que ninguém prévia algo assim, do indivíduo, pois já estava integrado na comunidade.
Ninguém está livre disto...
Nem vale a pena ir por aí.
Este é português. E aparentemente tem uma tara pelos tiroteios nas escolas dos EUA.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,770
14,187
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que é que estás a suspeitar ? Relativamente á motivação do ataque ?
Mas estou a suspeitar de quê? Faz essa pergunta à PJ. Eu apenas noticiei o que aconteceu e que ainda estou a ver na tv. Longe vão os tempos em que eu trabalhava nesta área com outro tipo de investigação porque não existia a internet e concretamente a chamada dark net.