Actualidade nacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
67,914
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Então, tens um gato? Isso não é coisa de pessoal que se sente sozinho e precisa de ter algum dependente? :)

PS. não tenho animal nenhum em casa. Bem, talvez uma aranha debaixo de um móvel, que a mulher a dias não gosta muito de se agachar.
Sim.
Os gatos são muito independentes e desligados dos donos.
Por isso tenho um.
Não me chateia ( tirando quando me vai para o colo, que é todos os dias, quando estou no sofá e até confesso que é agradável o quentinho e o som que parece um motor ), não faz barulho, é limpinho e é um caçador exímio de ratada.

E esses níveis de especiismo estão a bater ferros...

P.S. - Mulher a dias? Humm um pequeno burguês.
 
Última edição:

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,374
2,779
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se as ditas direita e esquerda moderadas começarem a dar atenção aos assuntos de segurança, da polícia, de alocação de recursos, de fiscalização sobre abuso de autoridade, tudo...esgotam o papel dos chalupas extremistas, os que se usam desse papel para ganhar popularidade junto das forças e dos outros que parecem odiar a ordem e autoridade.
Como dizia o S. Agostinho:
“ An unjust law is no law at all”
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,786
14,212
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já agora este é o meu gato Esfíncter.
Nota-se pela expressão que está traumatizado e maltratado pelo dono.

Visualizar anexo 7419
Já tive um desses siamês que durou 22 anos, morreu em 21 Outubro de 2000 - estava eu ausente no Restaurante Baixinho perto de Paredes, esse maldito dia não me saiu da mente. Agora tenho um mao ou gato dos faraós egipcio que me custou uma pipa de massa, nem digo quanto para não me chamares burguês.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,173
41,302
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já tive um desses siamês que durou 22 anos, morreu em 21 Outubro de 2000 - estava eu ausente no Restaurante Baixinho perto de Paredes, esse maldito dia não me saiu da mente. Agora tenho um mao ou gato dos faraós egipcio que me custou uma pipa de massa, nem digo quanto para não me chamares burguês.

Se esse durar o mesmo, mesmo que tenha custado muito, a amortização anual é baixa, e tambem consome pouco.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já tive um desses siamês que durou 22 anos, morreu em 21 Outubro de 2000 - estava eu ausente no Restaurante Baixinho perto de Paredes, esse maldito dia não me saiu da mente. Agora tenho um mao ou gato dos faraós egipcio que me custou uma pipa de massa, nem digo quanto para não me chamares burguês.
Ele não te chama, mas chamo eu: Burguês tu!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,786
14,212
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele não te chama, mas chamo eu: Burguês tu!
Em que é que queres que gaste a reforma?
Em gajas? Isso é mais para quem não curtiu a vida em novo e conheces um tal como eu.
Em carros? ando a butes agora ou "passageiro do lado"
Tenho que gastar em alguma coisa, o que gasto em pins é ultrapassado pelo que ganho em vende-los. Mais "uma reforma"
 
  • Love
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Em que é que queres que gaste a reforma?
Em gajas? Isso é mais para quem não curtiu a vida em novo e conheces um tal como eu.
Em carros? ando a butes agora ou "passageiro do lado"
Tenho que gastar em alguma coisa, o que gasto em pins é ultrapassado pelo que ganho em vende-los. Mais "uma reforma"
Podes ser filantropo e patrocinar-me nas gajas. É bicho caro (com todo o respeito).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,173
41,302
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim.
Os gatos são muito independentemente e desligados dos donos.
Por isso tenho um.
Não me chateia ( tirando quando me vai para o colo, que é todos os dias, quando estou no sofá e até confesso que é agradável o quentinho e o som que parece um motor ), não faz barulho, é limpinho e é um caçador exímio de ratada.

E esses níveis de especiismo estão a bater ferros...

P.S. - Mulher a dias? Humm um pequeno burguês.
Esse quentinho que tu sentes é a contribuição do gato para o aquecimento global.

Animais de estimação aceleram o fim do mundo por via das alterações climáticas, uma botija de gás é mais amiga do ambiente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,786
14,212
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Podes ser filantropo e patrocinar-me nas gajas. É bicho caro (com todo o respeito).
Patrocinar como? Não sou gigolo.
São "bicho caro" se te fizeres muito carente e demasiado amável, não lhes dês muita importância que vais ver que muitas te vão engatar em vez de seres tu a fazer isso - o que não podes ter é uma digamos "fixação" numa em particular, aí estás a descarrilar para uma relação e dei-me sempre mal com isso.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,786
14,212
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não percebo porque tomar ofensa com o burguês, tenho mulher a dias e não me importo nada xD
Não se diz mulher a dias agora tem outro nome! Assim passas por reacionário!
Eu não tenho. A minha namorada tem uma, uma vez por semana, e a hora combinada era 9h da manhã e ela aparece pelas 8h da manhã porque diz que se levanta cedo pelas 6h da manhã. Comigo tava fodida, tocava a campainha uma vez a essa hora e não tocava mais mas com a minha namorada abusa.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,964
113,096
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Patrocinar como? Não sou gigolo.
São "bicho caro" se te fizeres muito carente e demasiado amável, não lhes dês muita importância que vais ver que muitas te vão engatar em vez de seres tu a fazer isso - o que não podes ter é uma digamos "fixação" numa em particular, aí estás a descarrilar para uma relação e dei-me sempre mal com isso.
Diria para lerem bem pois é uma voz da experiência e muita certa.
Gostava de ter nascido a saber, mas também tive de levar com estilhaços das bombas para ficar a ver o mundo melhor.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,866
6,841
Não se diz mulher a dias agora tem outro nome! Assim passas por reacionário!
Eu não tenho. A minha namorada tem uma, uma vez por semana, e a hora combinada era 9h da manhã e ela aparece pelas 8h da manhã porque diz que se levanta cedo pelas 6h da manhã. Comigo tava fodida, tocava a campainha uma vez a essa hora e não tocava mais mas com a minha namorada abusa.
Teoricamente estaremos sempre correctos com o empregada :) a minha namorada ficou "paneleira dos olhos" quando lhe disse que o contrato de trabalho inclui a renda, despesas e empregada, 6 meios dias por semana xD

Sobre essa da hora também tive que lhe dizer que durante a semana ok bater as 7:30 à porta, mas ao sábado só depois das 8 xD
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,786
14,212
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Teoricamente estaremos sempre correctos com o empregada :) a minha namorada ficou "paneleira dos olhos" quando lhe disse que o contrato de trabalho inclui a renda, despesas e empregada, 6 meios dias por semana xD

Sobre essa da hora também tive que lhe dizer que durante a semana ok bater as 7:30 à porta, mas ao sábado só depois das 8 xD
Eu levanto às 11h, 12, 13h quando calha e ia levantar-me "todo fodido da mona" para abrir a porta? Se tivesse vinha de tarde.