"Mais se informa que a FC Porto - Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros, e que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade"

Não percebi que o clube está na merda???Não é só por isso é por um acumular de situações e está foi a gota de água.
Só tu é que ainda não percebeste que o clube financeiramente está na merda.
E se os adeptos logo nada fizerem no estádio, para mim c'est fini.
Toda a alma Portista que me levou a ser Portista em miúdo terá desaparecido, e não faz mais sentido continuar a enganar me a mim mesmo. Se o futebol para mim já estava meio morto, morrerá de vez.![]()
Já está gasto.Guardem o dinheiro para não andarmos sempre a mendigar
É tipo os drogados quando não têm dinheiro e precisam de droga....sai a jóia da coroa no mercado de inverno e nós ainda pagamos comissão?!?!? RIDÍCULOS.
Eu bebo menos? Tu é que precisas de acordar para a vida, e perguntar a quem gere o clube onde caralho andam todos os milhões ganhos em vendas de jogadores, Champions, Merchandising, bilheteira, os milhões da MEO etc etcNão percebi que o clube está na merda???
Bebe menos...
Se venderam agora em Janeiro, é óbvio que todos percebemos que o clube está na merda.
É óbvio que qualquer proposta deste género o FCP ia aceitar..
O problema já vem muito de trás.
Anos e anos de má gestão.
Sei muito bem como financeiramente está este clube.
Só não defendo o timing da venda (agora em janeiro), mas não havia outra opção.
O que me chateia é que muita guita vai para os mamões do costume e pouco para o clube.
Eles guardam no bolso.Guardem o dinheiro para não andarmos sempre a mendigar