Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,192
19,231
É. De longe.
Vamos receber 3x (a confirmar 40+20) o que ele valia há um ano (ainda que já comissões, etc) e é ruinoso? Fizemos "N" negócios patéticos nos últimos anos.
Se é um bom negócio? Não gosto por várias mas não vou "entrar em parafuso".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,403
89,988
40
Vamos receber 3x (a confirmar 40+20) o que ele valia há um ano (ainda que já comissões, etc) e é ruinoso? Fizemos "N" negócios patéticos nos últimos anos.
Se é um bom negócio? Não gosto por várias mas não vou "entrar em parafuso".
Não vamos receber isso.

• Like
Reações: Moreira

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,050
13,485
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
🚩 Final fee: €40m plus €20m add ons.
Fabrizio Romano

Quando dá algo como confirmado, não costuma falhar, ao contrário dos jornaleiros...
Meu deus! 40M pelo nosso melhor jogador e destacado de todos os restantes do nosso Campeonato, independentemente da razão é resultado de épocas a fio de pura incompetência de uma SAD morta e que trabalha hoje com o dinheiro do amanhã e que vai deixar um clube em ponto tal de não retorno. Quem vier a seguir vai ter de penar muito ou terá de vir com um Euromilhões no bolso! VERGONHOSO! É triste e lamentável a forma como Jorge Nuno Pinto da Costa vai deixar o NGC!

• Like
Reações: Moreira

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,192
19,231
Devo lembrar-te que há um ano e trocos em Lisboa um artista foi vendido por 120M.. e nem foi o melhor jogador da copa américa (foi o messi sim, mas unanime por todos incluindo o messi que teria sido o Diaz) há cerca de 5 meses

O bruno fernandes com o scp de pantanas, sem champions nem nada.. sai ao mesmo preço..

Vamos ver por quanto sai o Darwin..

Isto é uma vergonha enorme e mais nojento que isto é ainda pagarmos custos de intermediação que aguardo com muita expectativa para ver.

O único consolo que tenho no meio disto é de já não pagar quotas desde o final da época passada.
Esses supostos 120 milhões estão a ser investigados agora.
Bruno Fernandes? Ainda têm de pagar à Sampdoria e mais uns quantos.

Mais uma vez - não quero dizer que é um bom negócio nem nada que se pareça. Mas daí ser o "fim do mundo" vai alguma distância.
Olhando 1 ano e meio / 2 anos atrás tínhamos o Corona na mesma posíção que o Luis Diaz hoje e olhem o que aconteceu.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,050
13,485
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dos jogadores que mais me enfeitiçou nos últimos tempos sendo até capa de fundo do meu telemóvel nos últimos meses, coisa que nunca tinha feito antes, nem nos meus tempos de adolescente. É predestinado e tem tudo para ser um dos maiores craques mundiais.
Sinto-me muito triste por o ver partir assim, sem ser como campeão (omo merecia!) nem como melhor jogador do nosso Campeonato, eleição que seria sua sem a menor das dúvidas.

Toda a sorte do mundo Panita, 💙

ps. já correm rumores que não vai só.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,294
4,483
São 33M.
Repito.33M

Podem dobrar as espinhas que quiserem.
E tou me pouco a importar se os outros recebem ou não o valor suposto da transferência.
Pouco me interessa.
Interessa me é o meu CLUBE. E a realidade é que foi um negócio absurdo só possível num clube que nem tostões consegue contar para comprar um gelado.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Esses supostos 120 milhões estão a ser investigados agora.
Bruno Fernandes? Ainda têm de pagar à Sampdoria e mais uns quantos.

Mais uma vez - não quero dizer que é um bom negócio nem nada que se pareça. Mas daí ser o "fim do mundo" vai alguma distância.
Olhando 1 ano e meio / 2 anos atrás tínhamos o Corona na mesma posíção que o Luis Diaz hoje e olhem o que aconteceu.
É assim tão difícil de entender que a indignação da maioria, mais do que devido ao valor da transferência, tem a ver com o timing da mesma?!

Ainda há poucos dias o Presidente da SAD afirmava à boca cheia que ninguém sairia abaixo da cláusula! Agora, compromete toda uma época - que, apesar da eliminação precoce da Champions, estava a correr bem e com boas perspectivas - vendendo o melhor e mais importante jogador desta equipa por cerca de metade desse valor, numa altura em que está tudo em aberto. Tudo! Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Eu não quero saber dos valores, não sou adepto de negócios. E se o clube está na falência, foi esta mesma administração que o colocou nessas condições, portanto, não me peçam que tente entender a situação actual do clube, um clube de mamões com os quais jamais poderei ser conivente.

Tribuna
14 Maio 2017
2,730
4,939
Acho que nem Luiz Diaz queria sair já do FCPorto, estava a fazer uma grande epoca e podia ganhar mais titulos, enfim.

Eu nem queria imaginar onde estaria o clube sem o sergio conceição

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
A ameaça da UEFA que obrigou o FC Porto a vender Luis Díaz

Luis Díaz já não voltará a vestir a camisola do FC Porto. Os dragões chegaram a acordo com o Liverpool para a venda do internacional colombiano por 45 milhões de euros, aos quais se acrescentarão mais 15 milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Um negócio que, naturalmente, desagradou profundamente a esmagadora maioria dos adeptos portistas, que viram sair o seu melhor jogador a meio de uma temporada ainda com muitos objetivos por conquistar.

No entanto os dragões não tiveram outra alternativa, uma vez que receberam um sério aviso por parte da UEFA, a propósito do fair play financeiro. Caso não saldassem todas as dívidas até 31 de janeiro, o FC Porto seria excluído das provas europeias nas próximas três épocas. O mesmo aconteceu ao Sporting e ao Santa Clara.

O FC Porto foi multado logo em dezembro em 300 mil euros, ficando em cheque no fair play financeiro, caso não pagassem uma verba entre cinco e seis milhões de euros.

Em causa está principalmente a queixa do Grémio pela falta de pagamento da terceira prestação relativa à transferência de Pepê, 2,5 milhões de euros, que já deveria ter sido paga em novembro.

Assim a venda de Luis Díaz permitiu a entrada de 45 milhões de euros, mais 15 milhões com objetivos facilmente concretizáveis, perfazendo os 60 milhões de euros que a SAD definiu para para abrir mão de Luis Díaz. O Junior Barraquilla ainda detém 20 por cento do passe do jogador de 25 pelo que, deduzidos esse valor e os custos de intermediação, deverão entrar nos cofres do FC Porto 31,5 milhões de euros.

A intenção da SAD era manter o colombiano até ao final da época para concretizar os objetivos desportivos, mas os objetivos financeiros acabaram por falar mais alto.

P.S. 31,5M€?! Fantástico!:unsure:
E para pagarmos 2,5M ao Grémio temos que vender o Díaz? Quanto fizemos com o empréstimo do Sérgio e com a venda do Corona? Se necessário, não podíamos vender mais 2 ou 3 excedentários a saldos para aguentar o nosso melhor jogador até ao final do campeonato e nessa altura possivelmente até o vender por mais?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,192
19,231
É assim tão difícil de entender que a indignação da maioria, mais do que devido ao valor da transferência, tem a ver com o timing da mesma?!

Ainda há poucos dias o Presidente da SAD afirmava à boca cheia que ninguém sairia abaixo da cláusula! Agora, compromete toda uma época - que, apesar da eliminação precoce da Champions, estava a correr bem e com boas perspectivas - vendendo o melhor e mais importante jogador desta equipa por cerca de metade desse valor, numa altura em que está tudo em aberto. Tudo! Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Eu não quero saber dos valores, não sou adepto de negócios. E se o clube está na falência, foi esta mesma administração que o colocou nessas condições, portanto, não me peçam que tente entender a situação actual do clube, um clube de mamões com os quais jamais poderei ser conivente.
Mas queriam que um presidente de um clube dissesse que vende jogadores abaixo da cláusula? Há quantos anos isso acontece... e em 2022 ficam admirados por um jogador sair abaixo da cláusula?
Sim, indignação da maioria tem a ver com o timing mas não fui eu que puxei os valores de outras transferências para a "conversa". ;)
Se o clube chegou a estado actual - tema que podemos discutir noutro lado - e se o Liverpool e outros se chegaram à frente , queriam o quê? Que batessemos a mão no peito e disséssemos "não"? Peço desculpa mas não entro nesta visão "romântica".

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,956
24,116
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo de bom para ele, que ainda faça do Liverpool campeao e possa ganhar 2 campeonatos num só ano.

Foi meia época espetacular que podia ter culminado numa época fora de série.