Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,157
10,219
Lamentável.
Estamos em saldos e a saque.
Onde anda a coerência dos mesmos que se gabavam de rejeitar 30 milhões por herreras e brahimis para nao enfraquecer o Clube na luta pelo título?

Que dizem agora eles quando vendemos o nosso match winner por tostões?

Logo era uma assobiadela monumental mas os SD vao abafar a iniciativa.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,576
12,874
Não é só por isso é por um acumular de situações e está foi a gota de água.
Só tu é que ainda não percebeste que o clube financeiramente está na merda.

E se os adeptos logo nada fizerem no estádio, para mim c'est fini.

Toda a alma Portista que me levou a ser Portista em miúdo terá desaparecido, e não faz mais sentido continuar a enganar me a mim mesmo. Se o futebol para mim já estava meio morto, morrerá de vez. ;)
Não percebi que o clube está na merda???
Bebe menos...
Se venderam agora em Janeiro, é óbvio que todos percebemos que o clube está na merda.
É óbvio que qualquer proposta deste género o FCP ia aceitar..
O problema já vem muito de trás.
Anos e anos de má gestão.
Sei muito bem como financeiramente está este clube.
Só não defendo o timing da venda (agora em janeiro), mas não havia outra opção.
O que me chateia é que muita guita vai para os mamões do costume e pouco para o clube.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Mais uma vez PDC mentiu, disse que LD só saía pela cláusula, o que não aconteceu. Das duas uma, ou já não manda nada no clube ou então não tem condições para continuar. Estamos entregues a gente pouco séria, para quem tinha dúvidas aqui fica mais uma ação que não deixa qualquer margem para outras interpretações. Se perdermos o campeonato só temos que agradecer aos dirigentes que temos, seja porque motivo for.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,236
3,110
Adeus Luiz boa sorte, excepto contra nós, um grande jogador e profissional, que vingou vindo da miséria, o maior dos respeitos, devias ter ficado até Julho, mas a culpa não é tua.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não percebi que o clube está na merda???
Bebe menos...
Se venderam agora em Janeiro, é óbvio que todos percebemos que o clube está na merda.
É óbvio que qualquer proposta deste género o FCP ia aceitar..
O problema já vem muito de trás.
Anos e anos de má gestão.
Sei muito bem como financeiramente está este clube.
Só não defendo o timing da venda (agora em janeiro), mas não havia outra opção.
O que me chateia é que muita guita vai para os mamões do costume e pouco para o clube.
Eu bebo menos? Tu é que precisas de acordar para a vida, e perguntar a quem gere o clube onde caralho andam todos os milhões ganhos em vendas de jogadores, Champions, Merchandising, bilheteira, os milhões da MEO etc etc

E perguntar porque é que o clube está em falência técnica, e o passivo já ultrapassar os 500 milhões de €uros!

Não havia opção de venda porque o clube está na merda, e foi colocado lá por quem o gere, A SAD e o senhor presidente!

Última edição: