Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,188
9,825
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deixará saudades. Num primeiro momento não fiquei totalmente convencido, mas Luis Diaz deu um enorme salto qualitativo durante a sua passagem pelo clube. Tornou-se até constante no seu alto nível. Julgo que, para além do próprio trabalho, muito beneficiou em ter encontrado SC e o seu modelo de jogo. Chegará a Liverpool com uma intensidade tal que, espero, a sua adaptação ao jogo de Klopp poderá ser facilitada. Belo jogador.

Sobre o negócio... encolho os ombros. A trajectória do clube é a conhecida, os problemas estão identificados, alguns inclusive sob investigação, e os sócios passaram um voto de confiança à direcção. Há muitas coisas questionáveis ou que fazem pouco sentido neste clube.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,873
563
Toda a sorte ao Luis Diaz.

Um excelente exemplo do que o nosso clube deve fazer. Comprar jovem, nutrir talento e dele retirar rendimento desportivo e financeiro.

Teve a explosão este ano e não havia como o agarrar. Vai para a melhor liga do mundo, para uma equipa muito melhor que a nossa e que lhe dará a oportunidade de jogar para ganhar em tudo o que participa. Fico contente por ele.

Quanto aos valores e timing, é só consequência do descalabro financeiro que há anos está à vista de todos. Mas só quando toca nestas pérolas é que 90% do pessoal acorda.
Sinceramente, se fosse no final da temporada não me chocavam nada os valores (teve apenas meia época onde o valor que agora é pago nos parece "pouco" - as comparações com Hulks que vou lendo aqui às vezes são delirantes) mas sair a meio e pondo em causa os objetivos da época é sem dúvida um soco para todos os adeptos.

• Like
Reações: Vinha

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,140
1,017
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Todos sabemos que a culpa não é tua. Contamos contigo em maio para festejar a dobradinha que também será tua.
Obrigado e toda a sorte do mundo Luisito! Menos contra o Porto obviamente.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,824
5,283
Critiquei-te bastante no passado e confesso que não imaginava tal evolução. Independentemente da performance em campo, sempre te mantiveste um profissional exemplar, dentro e fora dos relvados, como que já soubesses a dimensão do teu destino. Boa sorte moço!

• Like

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Toda a sorte do mundo a ti, miúdo. És enorme e obrigado por tudo!

E aos chupistas dos 10% (hats off) e à SAD e ao presi.. bom trabalho pela mais que provável destruição da época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Desistir de ser deste clube por se vender um jogador por 40+20 ?
Ok.

Parece que o Hulk ou o Falcao foram por 100M cada um.

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Não é só por isso é por um acumular de situações e está foi a gota de água.
Só tu é que ainda não percebeste que o clube financeiramente está na merda.

E se os adeptos logo nada fizerem no estádio, para mim c'est fini.

Toda a alma Portista que me levou a ser Portista em miúdo terá desaparecido, e não faz mais sentido continuar a enganar me a mim mesmo. Se o futebol para mim já estava meio morto, morrerá de vez. ;)

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado craque por tudo que fizeste por nos e por aquilo que querias fazer mas que não te deixaram!💙🤍

• Like

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,450
4,369
Obrigado Luis Diaz, soube a pouco o tempo que ca tiveste mas ao menos deixa saudades.

Boa sorte em Liverpool, e agora pelo menos ha mais joagador a seguir com muito interesse na premier league!!

• Like
Reações: Moreira e Vinha