Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Díaz deveria ter sido a maior venda da história do clube. Mas enfim...
Tinha bem mais piada o futebol quando não movimentava estes milhões todos, sendo que parte destes vão para bolsos de gente que faz 0.

Gostava de acreditar que era possível eliminar os mamões da rota do nosso clube, mas mesmo que isso aconteça com uma próxima direção (o que duvido dado a proximidade do AVB a certas pessoas) não faltam empresários cabrões pelo mundo fora que querem lá saber se o jogodor que agencia tem ou não uma boa carreira.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,489
2,564
Acho como sempre estranho o Porto ser dos poucos que nestes casos põe tudo no comunicado. Até que deu o cu de graça

• Like
Reações: Correia

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,729
11,226
Porto
Até um dia Diaz. Contigo podíamos sonhar com a liga Europa mas vamos perder qualidade de jogo.. Obrigado por momento felizes como a assistência para o 2-3 no Estoril

• Like
Reações: Moreira

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Boa sorte Díaz.
Espero que tenhas sucesso a todos os níveis e que nunca deixes que isso te suba à cabeça.

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,306
23,664
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Podia ganhar mais 3 títulos mas pronto.

Cada vez mais vamos ter jogadores a brilhar e ganhar poucos títulos aqui .

3 anos e 3 títulos com ele .. muito pouco.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Desejo o melhor para o Luis. Que tenha muito sucesso em toda a sua carreira. Merece.

Estou como se tivesse levado um murro no estômago. Não me sentia assim por uma transferência desde a primeira saída do Lucho.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,860
2,540
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por tudo Díaz! Deste tudo enquanto cá tiveste e ficarás recordado como um dos melhores craques que cá passou durante a última década.

Muito triste de te ver sair a meio da época, quando podias fazer uma época inteira brilhante cá e sair campeão (embora caso sejamos, sejas à mesma).

Pior ainda, que o nosso presidente disse há uns tempos acerca de ti algo do género "Ah, quanto ao Díaz, se vier algum tubarão e bater a cláusula, nada podemos fazer!"

Portanto sais pela cláusula? Claro que não. Nem perto disso. Mais um negócio ruinoso para o clube. Péssimo desportiva e mesmo financeiramente é horrível porque o jogador tinha maioria dos tubarões interessados nele e despachou-se à primeira ou segunda oferta.

Negócio vergonhoso, ruinoso. Infelizmente isto no clube só melhora quando o nosso presidente e os parasitas das comissões que o rodeiam sairem do clube.

Fartinho de tentarem fazer os adeptos de estúpidos como se mal tivéssemos dois dedos de testa.

Sou de Lisboa, e já ando há 2 anos para cá, vai não vai para ser sócio correspondente. Neste momento não o vou ser porque não quero dar um tusto que seja a sanguessugas. Enquanto se mantiver a corja que gravita no nosso clube, de mim não vêem nada.

Enfim, sorry pelo off-topic.

Seja como for, novamente obrigado por tudo Díaz e que sejas muito feliz excepto contra nós e tenhas a carreira que todos esperamos de ti!

• Like