Obrigado Diaz, não consigo dizer mais nada, porque o meu coração está completamente destroçado.
Pois... são tão merdas, que nem essa merda conseguem negociar. Nem incluir o Grujic, para, pelo menos, tapar os olhos aos adeptos..."Mais se informa que a FC Porto - Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros, e que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade"
![]()
Quem diz a verdade, não merece castigo!Adeus, craque
Sr. Presidente, filhote e chupistas à volta vão pro caralho.
Aceito a suspensão com prazer.
Mas eu estou a defender os dirigentes ??Eu bebo menos? Tu é que precisas de acordar para a vida, e perguntar a quem gere o clube onde caralho andam todos os milhões gastos em vendas de jogadores, Champions, Merchandising, bilheteira, os milhões da MEO etc etc
E perguntar porque é que o clube está em falência técnica, e o passivo já ultrapassar os 500 milhões de €uros!
![]()
FC Porto: contas no verde, ativo cresce, passivo quase nos 500 milhões | MAISFUTEBOL
SAD portista apresenta contas referentes ao primeiro semestre de 2020/21maisfutebol.iol.pt
Não havia opção de venda porque o clube está na merda, e foi colocado lá por quem o gere, A SAD e o senhor presidente!
O Grujic não é incluído no negócio porque vamos tentar um estratagema qualquer para devolver o jogador no final da época, quase de certeza.1 - nunca pensei. Tinha acreditado na narrativa oficiosa que o clube "nunca vende jogadores importantes em Janeiro".
2 - Grujic não é incluido no negócio.
3 - somos nós que pagamos o mecanismo de solidariedade e comissão.
That's all folks.
substitui com o ordenado maior que 28.000 e os artistas passam á frente..Pode ser que chumbe no teste de inglês
Se o pessoal do liverpool for tão incompetente como a nossa sad, ainda conseguem fazer o que o zenith fez com o Osorio. Mas não me fiava muito nisso...O Grujic não é incluído no negócio porque vamos tentar um estratagema qualquer para devolver o jogador no final da época, quase de certeza.