Ele e nós, agora.Acho que o Mourinho devia de estar mais preocupado com o facto de não ganhar a ninguém
Ele e nós, agora.Acho que o Mourinho devia de estar mais preocupado com o facto de não ganhar a ninguém
Em termos desportivos… podia estar desmotivado… mas podia ter saído no verão… emprestar ao Tiago Pinto… sem certezas se vai ficar…Não tenho uma opinião popular nesse sentido pois não acho que o SO faça falta a esta equipa. Óbvio que havendo lesões e sem tirarem rendimento do Grujic podemos sentir essa ausência mas o SO era um jogador demasiado caro e desmotivado para se ter no banco. Renovaram para que não saísse a custo zero mas não creio alguma vez tenha tido mercado, ou é uma Mendice ou nada feito.
(O treinador do Benfica no próximo ano acho que não vai ser português).
Lol.Ora então até breve.
O Conceição não queria que ele fosse, o nosso Presi Jorge Mendes é que moveu o seu peão para lá…Já marca
O Sérgio é daqueles gajos que tem andamento para meias épocas
Chegar à Roma e render muito não seria algo assim tão surpreendente
Ela tem uma vagina com dentes?Sempre o mesmo festejo p a Cristiana
O amigo ainda não se apercebeu que todas têm?!!!Ela tem uma vagina com dentes?
É essa a mensagem?
Temos ido a boites diferentes…O amigo ainda não se apercebeu que todas têm?!!!
O principal problema é como pensa a direção do clube a longo prazo, vejamos temos o Sérgio a ganhar demasiado? Sim…vamos tentar vender e podem entrar 12 ou 13M….mas para o lugar dele ou pelo menos com a tática atual se vier o eustaquio emprestado com compra de 4M…no próximo ano vamos gastar 14M em dois médios…suplentes. Com esse valor não conseguíamos contratar alguém mais interessante ?Em termos desportivos… podia estar desmotivado… mas podia ter saído no verão… emprestar ao Tiago Pinto… sem certezas se vai ficar…
Eu quero ver se Uribe e Vitinha vão estar sempre disponíveis ou se o Grujic (emprestado) tem o peso de um capitão no balneário…
As pessoas têm de pensar no balneário também… o Sérgio era um dos esteios… dragão de ouro na última gala…
O próprio Conceição já disse publicamente que não queria que fosse
Eu acho é que como estamos a saque do Mendes e a dever a tudo e a todos , isto não são decisões estratégicas… isto são obrigações e pagamentos de favores…O principal problema é como pensa a direção do clube a longo prazo, vejamos temos o Sérgio a ganhar demasiado? Sim…vamos tentar vender e podem entrar 12 ou 13M….mas para o lugar dele ou pelo menos com a tática atual se vier o eustaquio emprestado com compra de 4M…no próximo ano vamos gastar 14M em dois médios…suplentes. Com esse valor não conseguíamos contratar alguém mais interessante ?
Já saíram jogadores bem mais importantes e valiosos que o Sérgio....Em termos desportivos… podia estar desmotivado… mas podia ter saído no verão… emprestar ao Tiago Pinto… sem certezas se vai ficar…
Eu quero ver se Uribe e Vitinha vão estar sempre disponíveis ou se o Grujic (emprestado) tem o peso de um capitão no balneário…
As pessoas têm de pensar no balneário também… o Sérgio era um dos esteios… dragão de ouro na última gala…
O próprio Conceição já disse publicamente que não queria que fosse
Por empréstimo?Já saíram jogadores bem mais importantes e valiosos que o Sérgio....
E o balneário tá seguro pelo treinador e os capitães que ficaram...
O rei não vai nu!!!!
O Sérgio só não saiu antes porque a fiorentina recuouPor empréstimo?
Se o devolverem pro ano também é bom?
Não pode ser tudo bom obviamente…
O rei se não vai nu, é como a Jaciara, gosta de andar só com um véu
E o central pah?O Sérgio só não saiu antes porque a fiorentina recuou
Não sei onde está a novidade
Até o substituto vai ser o que tava programado no verão
O Sérgio que faça pela vida porque também é parte interessada
Vender sim… se ele e o Corona tivessem sido vendidos no verão era bem…O Sérgio só não saiu antes porque a fiorentina recuou
Não sei onde está a novidade
Até o substituto vai ser o que tava programado no verão
O Sérgio que faça pela vida porque também é parte interessada
Deve estar com medo de sair de casa…E o central pah?