Desmarcou o Zaniolo que sofreu penalty
Penalty anuladoDesmarcou o Zaniolo que sofreu penalty
Bom, para ser justo, quando o Mourinho começou por cá também havia um capitão emprestado.«Sérgio Oliveira? Nunca acreditei que viesse um jogador assim...»
blogvisaodemercado.pt
Mourinho ainda goza com a SAD
“Nunca pensei vir um jogador destes por empréstimo…”
É triste
Mas isso foi o Otávio…Bom, para ser justo, quando o Mourinho começou por cá também havia um capitão emprestado.
Somos alvo de chacota por todo o lado.«Sérgio Oliveira? Nunca acreditei que viesse um jogador assim...»
blogvisaodemercado.pt
Mourinho ainda goza com a SAD
“Nunca pensei vir um jogador destes por empréstimo…”
É triste
Acho que o Mourinho devia de estar mais preocupado com o facto de não ganhar a ninguémSomos alvo de chacota por todo o lado.
A um tipo que inventou o desvio do OtEmprestar um capitão… dragão de ouro… ao Tiago Pinto é oke??
Não tenho uma opinião popular nesse sentido pois não acho que o SO faça falta a esta equipa. Óbvio que havendo lesões e sem tirarem rendimento do Grujic podemos sentir essa ausência mas o SO era um jogador demasiado caro e desmotivado para se ter no banco. Renovaram para que não saísse a custo zero mas não creio alguma vez tenha tido mercado, ou é uma Mendice ou nada feito.Mas isso foi o Otávio…
As pessoas menosprezam o que tu dizes das finanças… mas depois emprestamos capitães de equipa ao Tiago Pinto do Roma (que baba se de ódio ao FCP) e ao Mourinho que vai ser o D. Sebastião pro ano no benfica…
É pro ano ficamos com o Sérgio Oliveira devolvido do empréstimo e desmotivado…
Se o Vitinha ou o Uribe se lesionam ou ficam castigados ou COVIDados vamos meter uma segunda opção preclitante.
Que é isso?A um tipo que inventou o desvio do Ot
Preço do espaço publicitário?A um tipo que inventou o desvio do Ot