Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
285
302
Boa sorte Sérgio...que tudo te corra pelo melhor...estou agradecido pelo carinho e respeito que tens pelo nosso clube...poderás aqui e ali não ter feito o melhor jogo que tens capacidade para fazer...no entanto sempre RESPEITASTE e HONRASTE a nossa camisola e por isso serás sempre um de nós a quem,naturalmente,só posso desejar o melhor!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,956
19,414
Vila Nova de Gaia, 1975
Sérgio Oliveira: «Tenho de agradecer muito ao FC Porto mas já eram cinco anos»

Sérgio Oliveira garantiu que é alguém que gosta de estar "no fim da navalha", quando confrontado com o facto de o empréstimo à Roma ser apenas até ao final da época. O internacional português agradeceu ao FC Porto mas disse que este era o momento de procurar outro desafio.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,152
8,081

Sérgio Oliveira garantiu que é alguém que gosta de estar "no fim da navalha", quando confrontado com o facto de o empréstimo à Roma ser apenas até ao final da época. O internacional português agradeceu ao FC Porto mas disse que este era o momento de procurar outro desafio.
Ou seja era evidente que queria sair...
Quando assim é mais vale deixar ir.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,531
17,065
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Boa sorte na aventura pois bem que precisamos de €€€ e que seja mais um jogador MADE IN PORTO a dar cartas na Europa.

• Like
Reações: K92 e Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,765
“Fiz um caminho normal, nem todos somos o Mbappé. Houve dificuldades neste caminho. Aprendi muito dentro e fora do campo. Sinto-me um jogador completo, mas não mudaria nada das minhas experiências, sem elas não seria o que sou hoje. O meu papel preferido é como o “número 8″ num meio-campo a três, mas posso jogar onde o treinador quiser. Quero colocar as minhas qualidades à disposição da equipa”

• Like
Reações: Vinha e Moreira

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,381
12,787
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que faça tudo para ser contratado a título definitivo, é o que desejo. Mas não deixa de ser caricato chegar e ser titular. O Mourinho está top, já com o Maitland Niles fez igual.

• Like
Reações: Vinha e castrius

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Que faça tudo para ser contratado a título definitivo, é o que desejo. Mas não deixa de ser caricato chegar e ser titular. O Mourinho está top, já com o Maitland Niles fez igual.
Tendo em conta a qualidade das alternativas… A Roma tem um longo percurso até ter qualidade no plantel para estar num top 4

• Like
Reações: Moreira