Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Por empréstimo?

Se o devolverem pro ano também é bom?

Não pode ser tudo bom obviamente…

O rei se não vai nu, é como a Jaciara, gosta de andar só com um véu
Desculpa mas tens de provar o que dizes em relação a isto;

"Jaciara, gosta de andar só com um véu"

Nem é por mim, é por causa de um amigo que ficou indignado! Ele diz que só acredita com imagens :rolleyes::rolleyes:

• Like
Reações: Villas

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,637
3,198
41
Almada
Eu acho é que como estamos a saque do Mendes e a dever a tudo e a todos , isto não são decisões estratégicas… isto são obrigações e pagamentos de favores…

O Mendes diz que vai… e nós dizemos que vai…

Nós já não temos palavra a dizer no que o Mendes decide fazer com os nossos jogadores…

Porque senão o SConceicao disse que não queria ficar sem ele… um capitão… emprestado ao 7o classificado de Itália…
Nisso não tenho uma opinião tão formada, pk se não fosse o Mendes tanto o Fábio, como Sérgio e mais alguns teriam saído a custo zero

• Like
Reações: Villas

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,580
1,511
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nisso não tenho uma opinião tão formada, pk se não fosse o Mendes tanto o Fábio, como Sérgio e mais alguns teriam saído a custo zero
Digam o que quiserem do Mendes, mas se nao fosse ele nao teriamos conseguido o negocio do seculo, vender o Fabio Silva por 40 M.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Digam o que quiserem do Mendes, mas se nao fosse ele nao teriamos conseguido o negocio do seculo, vender o Fabio Silva por 40 M.
Onde ficaste com 27M...veremos se valeu a pena, por enquanto valeu até porque nos obrigou a comprar o Evan, por isso, grande negócio até agora.

• Like
Reações: portu