Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Bom, para ser justo, quando o Mourinho começou por cá também havia um capitão emprestado.
Mas isso foi o Otávio…

As pessoas menosprezam o que tu dizes das finanças… mas depois emprestamos capitães de equipa ao Tiago Pinto do Roma (que baba se de ódio ao FCP) e ao Mourinho que vai ser o D. Sebastião pro ano no benfica…

É pro ano ficamos com o Sérgio Oliveira devolvido do empréstimo e desmotivado…

Se o Vitinha ou o Uribe se lesionam ou ficam castigados ou COVIDados vamos meter uma segunda opção preclitante.

• Like
Reações: JoseDragao

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mas isso foi o Otávio…

As pessoas menosprezam o que tu dizes das finanças… mas depois emprestamos capitães de equipa ao Tiago Pinto do Roma (que baba se de ódio ao FCP) e ao Mourinho que vai ser o D. Sebastião pro ano no benfica…

É pro ano ficamos com o Sérgio Oliveira devolvido do empréstimo e desmotivado…

Se o Vitinha ou o Uribe se lesionam ou ficam castigados ou COVIDados vamos meter uma segunda opção preclitante.
Não tenho uma opinião popular nesse sentido pois não acho que o SO faça falta a esta equipa. Óbvio que havendo lesões e sem tirarem rendimento do Grujic podemos sentir essa ausência mas o SO era um jogador demasiado caro e desmotivado para se ter no banco. Renovaram para que não saísse a custo zero mas não creio alguma vez tenha tido mercado, ou é uma Mendice ou nada feito.

(O treinador do Benfica no próximo ano acho que não vai ser português).

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Eu também devo ser purista a mais…

As SADs já querem lá saber dos adeptos ou do amor ao clube… ou do orgulho ferido…

Agora até o anão Simão ontem se virou pra um adepto do Benfica e disse: estás a reclamar? Mas quem és tu? Quem és tu? Vai-te embora pá… isso…

Outros mandam os adeptos pra Pedroso… e quando há COVID e não há receitas de bilheteira já querem que os adeptos venham todos ao Dragão… enfim

Guito, guito, guito…