Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Fez um remate que o defesa cortou com braço, sendo assinalado penalty. E logo a seguir ele próprio converteu.

Força aí Sérgio. Que sejas sempre sempre o melhor em campo mas que a tua equipa perca muitas vezes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Não tenho uma opinião popular nesse sentido pois não acho que o SO faça falta a esta equipa. Óbvio que havendo lesões e sem tirarem rendimento do Grujic podemos sentir essa ausência mas o SO era um jogador demasiado caro e desmotivado para se ter no banco. Renovaram para que não saísse a custo zero mas não creio alguma vez tenha tido mercado, ou é uma Mendice ou nada feito.

(O treinador do Benfica no próximo ano acho que não vai ser português).
Em termos desportivos… podia estar desmotivado… mas podia ter saído no verão… emprestar ao Tiago Pinto… sem certezas se vai ficar…

Eu quero ver se Uribe e Vitinha vão estar sempre disponíveis ou se o Grujic (emprestado) tem o peso de um capitão no balneário…

As pessoas têm de pensar no balneário também… o Sérgio era um dos esteios… dragão de ouro na última gala…

O próprio Conceição já disse publicamente que não queria que fosse

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mamemmm ja marca golos e tudo. Dedicado a muitos q passavam a vida a critica.lo por aqui.Que grande golo

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,637
3,198
41
Almada
Em termos desportivos… podia estar desmotivado… mas podia ter saído no verão… emprestar ao Tiago Pinto… sem certezas se vai ficar…

Eu quero ver se Uribe e Vitinha vão estar sempre disponíveis ou se o Grujic (emprestado) tem o peso de um capitão no balneário…

As pessoas têm de pensar no balneário também… o Sérgio era um dos esteios… dragão de ouro na última gala…

O principal problema é como pensa a direção do clube a longo prazo, vejamos temos o Sérgio a ganhar demasiado? Sim…vamos tentar vender e podem entrar 12 ou 13M….mas para o lugar dele ou pelo menos com a tática atual se vier o eustaquio emprestado com compra de 4M…no próximo ano vamos gastar 14M em dois médios…suplentes. Com esse valor não conseguíamos contratar alguém mais interessante ?

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
O principal problema é como pensa a direção do clube a longo prazo, vejamos temos o Sérgio a ganhar demasiado? Sim…vamos tentar vender e podem entrar 12 ou 13M….mas para o lugar dele ou pelo menos com a tática atual se vier o eustaquio emprestado com compra de 4M…no próximo ano vamos gastar 14M em dois médios…suplentes. Com esse valor não conseguíamos contratar alguém mais interessante ?
Eu acho é que como estamos a saque do Mendes e a dever a tudo e a todos , isto não são decisões estratégicas… isto são obrigações e pagamentos de favores…

O Mendes diz que vai… e nós dizemos que vai…

Nós já não temos palavra a dizer no que o Mendes decide fazer com os nossos jogadores…

Porque senão o SConceicao disse que não queria ficar sem ele… um capitão… emprestado ao 7o classificado de Itália…

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238

Já saíram jogadores bem mais importantes e valiosos que o Sérgio....
E o balneário tá seguro pelo treinador e os capitães que ficaram...
O rei não vai nu!!!!

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Já saíram jogadores bem mais importantes e valiosos que o Sérgio....
E o balneário tá seguro pelo treinador e os capitães que ficaram...
O rei não vai nu!!!!
Por empréstimo?

Se o devolverem pro ano também é bom?

Não pode ser tudo bom obviamente…

O rei se não vai nu, é como a Jaciara, gosta de andar só com um véu

• Não gosto
Reações: helderroger

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238
Por empréstimo?

Se o devolverem pro ano também é bom?

Não pode ser tudo bom obviamente…

O rei se não vai nu, é como a Jaciara, gosta de andar só com um véu
O Sérgio só não saiu antes porque a fiorentina recuou
Não sei onde está a novidade
Até o substituto vai ser o que tava programado no verão
O Sérgio que faça pela vida porque também é parte interessada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
O Sérgio só não saiu antes porque a fiorentina recuou
Não sei onde está a novidade
Até o substituto vai ser o que tava programado no verão
O Sérgio que faça pela vida porque também é parte interessada
Vender sim… se ele e o Corona tivessem sido vendidos no verão era bem…

Assim arriscamos a não ver nenhum como com o Vitinha… o Mendes anda a gerir mal pro nosso lado… já pro benfica é sempre de 100 milhões pra cima com capas dABOLA e Record… e empréstimos daqui e dali.

Vai haver substituto do Oliveira? Quem é?