Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,499
1,681
Com o NGP, iniciou uma outra etapa no futebol português, o declínio do SLB e uma imagem de corrupção de que jamais se livrarão.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,017
6,554
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se não fosse o Francisco ainda hoje estavam ativos o orelhas, o ferreira nunes, o piriquito, maletas, paulo gonçalves, adão mendes.... por aí fora.

E fomos censurados na questão do emails, pois se assim não fosse ainda mais cabeças tinham rolado.
Sim, é verdade.
Mas continuam outros.
Hugo Miguel, Soares dias, Luciano Gonçalves, Pedro Proença, Alexandre Pinto da Costa, Pedro pinho, Madureira entre outros que de uma ou outra forma continuam a roubar este grande clube.

D

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,017
6,554
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Que em 2022 sejamos campeões, é o desejo de todos. Somos todos portistas. Falo por mim. Grato a Pinto da Costa, quero que saia pois acho que não defende o clube e permite que seja roubado e esteja na falência, mas acima de tudo quero que sejamos Campeões.
Nenhum de nós quer o mal para o FCP, temos é pontos de vista e opiniões diferentes.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fica aqui uma recordaçao em jeito de prenda de natal atrasada caros @FCP1000 , @malmeida ..

O Nosso Grande e Enorme Presidente na cama com o excelentissimo Luis Filipe Vieira enquanto o FCP andava a ser comido de cebolada. Com cartilhas ja em curso e tudo...

• Like
Reações: JoseDragao

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Fica aqui uma recordaçao em jeito de prenda de natal atrasada caros @FCP1000 , @malmeida ..

O Nosso Grande e Enorme Presidente na cama com o excelentissimo Luis Filipe Vieira enquanto o FCP andava a ser comido de cebolada. Com cartilhas ja em curso e tudo...

Continua a ler o que eu escrevo e pode ser que um dia comeces a compreender as coisas.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Olha eu nem sou , digamos dos foristas mais "próximos" ao @Vieira_Amares . Posto isto, não deves falar o que não sabes, ou não deves dar exemplos absurdos. Durante largos anos, as nossas vitórias, quer desportivas quer as nossas lutas políticas tornavam quase irrelevante haver concorrência ou alguma hipótese de alguém concorrer, seria visto como alguém na busca de peotagonismo porque , em alturas onde a internet não ajudava a divulgar várias coisas, até o próprio estado do clube, era mais ganhador e tudo mais, portanto nestas alturas concorrer era perder com muito mais certezas do que agora! Com o perder de "garra", de voz activa do presidente e com o crescimento dos veículos informativos mais o declinar do nosso estado financeiro, obviamente que quando não ganhas tanto, quando estás financeiramente de rastos que comecem a surgir candidaturas, muitas até apoiadas nos bastidores apenas e só para sondar e preparar o futuro! Mas também há uns anitos não havia subserviência da claque, quem não se lembra das famosas palavras do líder da claque por estarmos a caminho do terceiro ano sem ganhar! E muitas outras ocasiões onde o chefe de segurança do clube, era o Fernando chamou os colaboradores, por assim dizer para garantir segurança a jogadores e tal. Hoje em dia, há também uns anitos atrás a claque foi controlada através do seu núcleo mais forte, através do seu líder mais uma dúzia. Isto ainda no tempo que o filho do presidente era persona non grata no clube, hoje em dia anda lá dentro, assim como anda o líder da claque pois agora o papel dele não é só apoiar o clube como um ultra, agora tem o papel de apoio como sempre teve mas também de proteção, de estancar e de servir ou tentar servir de exemplo de como apoiar sempre é melhor do que por vezes criticar, pois também tem função de proteger o altos quadros do clube, quanto mais não seja através da sua influência de opinião junto de parte da claque! Existe também na claque quem se oponha a este modelo! Certa vez, quando questionado um grande ultra sobre a possibilidade do alex ser presidente ou andar lá, respondeu : "nunca"! Falou mais, como se nem o pudesse ver à frente mas hoje já não é assim! Eu sou acérrimo crítico da direção, apenas porque desejo sempre o melhor para o meu PORTO! É a melhor maneira? Se calhar não mas é a minha maneira como adepto, sócio e gastador de bastante dinheiro com o clube! ( atenção que isso não faz de mim ter mais direito de criticar ) , pois infelizmente tem quem não consiga comprar um bilhete, uma camisola e é tão PORTISTA quanto eu. Mais não é porque ninguém é! Quanto ao Francisco, foi importante mas o clube, como qualquer entidade, empresa não pode depender de um funcionário para funcionar, passe o termo! Se está castigado, que se coloque outra pessoa a falar. Temos várias pessoas que defenderam o clube , como o Lopetegui, o Sérgio e outros que também podem fazer. É melhor pagar essas multas como as qur infelizmente este poder corrupto nos quer calar do que por exemplo por entrar tarde nos jogos e ao intervalo. Eu sou impulsivo, já fiz asneiras aqui no Portal e tive comportamentos que não se admite mas a liberdade de expressão é uma conquista de muitos daqui e dos nossos familiares! E como eu digo aos meus filhos, fazes asneiras, admite e levas com as consequências como parte do processo de aprendizagem. Mentir, omitir, reprimir e essas merdas ( estou farto de escrever palavras bonitas ) NUNCA!
Caro colega, os SD podem apoiar quem bem entenderem, alias, até houve alturas que entraram em choque com a SAD, certo?

Mas o assunto da conversa nem era esse, o assunto era o o colega @Vieira_Amares deu a entender que a SAD tentava influenciar o que se passava neste forum, o que eu acho completamente irrealista, e mesmo que fosse verdade, estariam a fazer um mau trabalho, pois o que se vê aqui são nem meia duzia a defender a SAD o que é algo bastante desfasado da realidade visto que nas mesas do votos passasse o oposto.

Mas também não deve faltar muito para começarem a dizer que o PDC manda aldrabar os resultados das eleições, já que se acusa o PDC de tanta coisa...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O meu medo é quando o Sérgio deixar o clube.
O resto já sabemos a incompetência que lá reina.
O PDC é o presidente mais incompetente do mundo, mas é o que tem mais sorte a escolher treinadores.

Segundo alguns a sorte do PdC foi o Mourinho, outros dizem que foi o Pedroto, outros o Bobby Robson, outros até dizem que foi o Jesualdo, outros o AVB, outros até o Lopetegui.... Agora a sorte é o Sergio.

É cada narrativa construída que só me dá vontade de rir, e depois ver todos a concordarem uns com os outros como se tivessem razão.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A entrada foi das melhores, a continuidade nos dias que correm é muito questionável.

Enquanto Pinto da Costa se candidatar e os sócios quiserem ele tem toda a legitimidade para continuar.
Certo, pelo menos não vais pelo discurso que o PdC se deve demitir ou afastar contrariando a vontade dos sócios só porque sim.