Não faziam um post desde Outubro, hoje foram falados aqui e voilá, coincidência, saiu um post sobre o roubo dos calimeros....Acham mesmo que o pessoal da comunicação anda por aqui a controlar ou liga ao que se diz por cá?
Acreditas em bruxas?
Não faziam um post desde Outubro, hoje foram falados aqui e voilá, coincidência, saiu um post sobre o roubo dos calimeros....Acham mesmo que o pessoal da comunicação anda por aqui a controlar ou liga ao que se diz por cá?
Óbvio que sim, meu caro!Acham mesmo que o pessoal da comunicação anda por aqui a controlar ou liga ao que se diz por cá?
Não, pero que las hay, las hay.Não faziam um post desde Outubro, hoje foram falados aqui e voilá, coincidência, saiu um post sobre o roubo dos calimeros....
Acreditas em bruxas?
Tu não topas é nada. E se não és o único pior ainda.A ti já te topei há muito. E não sou o único.
Anda.Acham mesmo que o pessoal da comunicação anda por aqui a controlar ou liga ao que se diz por cá?
Tenho que começar a assinalar a pontinha (ou totalidade) de ironia/sarcasmo nos comentários.Anda.
Controla.
Liga.
Por eles não existia este fórum.
Epa eu sou um gourmet da ironia mas, e mesmo te conhecendo bem, não notei ponta de ironia.Tenho que começar a assinalar a pontinha (ou totalidade) de ironia/sarcasmo nos comentários.
Tretas.Anda.
Controla.
Liga.
Por eles não existia este fórum.
Esse é que é o busílis...Tretas.
Se disseres que andam aqui infiltrados e "portistas" com interesses em arranjar um tacho no FCP, aí estou de acordo.
Exatamente, vêem-se gajos a ser excluídos, muitas vezes injustamente, como o Jaco e o Malhanga, e depois anda metade do fórum, a insultar o Nosso Grande Presidente, e nada acontece.....Totalmente de acordo.
E sim, existe um problema com os insultos ao PdC neste forum, eu tenho vergonha do que leio no tópico do presidente, vergonha mesmo.
Mas não posso fazer nada contra isso, se a moderação permite é porque é permitido.
Eu vejo metade do forum a insultar a SAD, outros 40% a serem moderados mas a criticarem, 8% não liga nada e depois são 3/4 a defender a SAD, e ainda dizem que a SAD anda a controlar isto tudo!!!Exatamente, vêem-se gajos a ser excluídos, muitas vezes injustamente, como o Jaco e o Malhanga, e depois anda metade do fórum, a insultar o Nosso Grande Presidente, e nada acontece.....
A conclusão é só uma:
É porque é permitido, os administradores aprovam!!!
Caro amigo:É isso que interessa? Devem 500 milhões. Vamos pagar como?
Injustamente? ahahah, não devias ler metade do que eles escreviam, entãoExatamente, vêem-se gajos a ser excluídos, muitas vezes injustamente, como o Jaco e o Malhanga, e depois anda metade do fórum, a insultar o Nosso Grande Presidente, e nada acontece.....
A conclusão é só uma:
K@RALHO PÁExatamente, vêem-se gajos a ser excluídos, muitas vezes injustamente, como o Jaco e o Malhanga, e depois anda metade do fórum, a insultar o Nosso Grande Presidente, e nada acontece.....
A conclusão é só uma:
Não sabes minimamente o que dizes.Tretas.
Se disseres que andam aqui infiltrados e "portistas" com interesses em arranjar um tacho no FCP, aí estou de acordo.
Hoje o teu mau agouro não funcionou.....Que risota estas ultimas mensagens kkkkk
Eu não vejo aqui praticamente ninguém a defender a SAD, bonito trabalho que fazem entãoNão sabes minimamente o que dizes.
Como de costume.
Tas enganado. Nao os deves ter conhecido. Eram dois grandes nabos que fazem tanta falta como a fome no mundo.Exatamente, vêem-se gajos a ser excluídos, muitas vezes injustamente, como o Jaco e o Malhanga, e depois anda metade do fórum, a insultar o Nosso Grande Presidente, e nada acontece.....
A conclusão é só uma: