Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Totalmente de acordo.

E sim, existe um problema com os insultos ao PdC neste forum, eu tenho vergonha do que leio no tópico do presidente, vergonha mesmo.

Mas não posso fazer nada contra isso, se a moderação permite é porque é permitido.

• Love
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O testemunho de Cássio e Leonn já foi há quanto tempo?
Porque não haver um contador de dias no Porto canal a pressionar o MP sobre isto!
"Já passaram 1000 dias e o MP ainda não fez nada!"
Isso uma vez por semana desde o seu testemunho o impacto que não tinha?
Nada, não se faz nada, nem se pressiona, estes testemunhos já foram esquecidos! E é isso que eles querem, tudo esquecido...
Não sei se podemos fazer isso, mas a verdade é que é ridículo saber-se o que sabe hoje e as competições decorrerem como nada se soubesse.

• Like
Reações: apostador87

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Já ganhamos dois campeonatos desde o inicio da divulgação no Porto Canal, mas fomos roubados outros tantos.

Isto é muito complicado mas também nunca vi em lado nenhum dizer que ser portista é fácil.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,631
26,373
Conquistas
1
Não. Mas é testa de ferro do herdeiro para delapidar o clube com o pagamento de comissões chorudas.
Pois…

Tem de se separar essas duas questões…

Muito do que se viu nos emails era corrupção… e levaria a um tsunami na instituição benfica caso descessem de divisão…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,631
26,373
Conquistas
1
Falas em democracia caro Francisco e logo a seguir " não devia permitir " para algo que tu achas incorreto. Então como ficamos?

Silenciemos apenas os que nos chateiam e deixem falar os que gostamos de ouvir?

Liberdade de expressão não é isso, e tu bem sabes porque eu não te vou ensinar nada.

Eu não fiz nada para acabar com isso. 0. Nem tenho que fazer. Mas também nunca ganhei um tostão com o clube. 0. Antes pelo contrário...

Pago as cotas, compro coisas na loja do clube, vou ao museu uma vez por ano, vou ao estádio quando posso. Não vivo na cidade do Porto. Vivo, como bem sabes, em Amares que fica a 60 km do Porto. Gasto uma média de 30/40 euros para cada jogo. Chego tarde a casa e quando os jogos são ao domingo pouco durmo e ando no dia a seguir como um zombie no trabalho.

Mostrando eu a minha pila de Portismo, digo que sou completamente contra PdC e que devia sair do clube o mais rapidamente possível levando com ele as abelhas que o rodeiam e sugam o clube. Não sou menos Portista do que tu por isso. Aliás...

Sou! Mas não é por essa razão, é pelo trabalho inigualável que tu bem descreveste ao desmontar o polvo e rebentar com o Colombo.
De mim nunca ouvirás uma palavra que seja contra ti. Sou-te eternamente agradecido pela tua luta. PdC também devia ser. Sérgio Conceição também. A tua vida pessoal e profissional nunca mais será a mesma ( pelo menos nos próximos anos ) por causa da tua intervenção. E uma pessoa que dá assim o peito às balas só merece respeito e reverência.

Posto isto, Francisco, dizer que PdC já não tem força para liderar o Porto não é um insulto. É uma constatação de um facto. Ou para quem discorda, uma crítica.
O FJM tem outra conta cá onde insulta do piorio a administração…

Com esta tem de defender…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,631
26,373
Conquistas
1
O testemunho de Cássio e Leonn já foi há quanto tempo?
Porque não haver um contador de dias no Porto canal a pressionar o MP sobre isto!
"Já passaram 1000 dias e o MP ainda não fez nada!"
Isso uma vez por semana desde o seu testemunho o impacto que não tinha?
Nada, não se faz nada, nem se pressiona, estes testemunhos já foram esquecidos! E é isso que eles querem, tudo esquecido...
Isso não tem alcance… andar a fazer contagens…

A comunicar algo… tem de lhes ir ao osso

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O @Francisco J. Marques não era aquele do Porto Canal que começou a divulgar os emails e a pôr caras em tudo aquilo que já desconfiavamos?

Não era aquele que todos estávamos agradecidos por se ter exposto em prol do clube sabendo que estava a tocar não só em paixões clubísticas (todos nós sabemos o quão perigoso é quando se ataca um clube) bem como num dos maiores criminosos deste país?

Sim, o FJM nem sempre está correcto. Nem sempre escreve o que devia escrever e nem sempre fala o que devia falar.
No entanto, depois de dar uma vista de olhos ao que por aqui se escreveu tenho a certeza absoluta que este clube está a definhar e os adeptos (se é que alguns são) também são os grandes responsáveis.

Vou dizer algo que me anda atravessado há muito tempo e que pode ser injusto para muita gente:

O clube cresceu para lá da região do Porto e isso foi dos maiores orgulhos que poderíamos ter. Contudo, há sempre o reverso da medalha. E esse reverso é ter de levar com adeptos que em nada compreendem ou compreenderão o que é ser do Porto. Saber o que é tripeiro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,631
26,373
Conquistas
1
O Francisco J Marques não era aquele do Porto Canal que começou a divulgar os emails e a pôr caras em tudo aquilo que já desconfiavamos?

Não era aquele que todos estávamos agradecidos por se ter exposto em prol do clube sabendo que estava a tocar não só em paixões clubísticas (todos nós sabemos o quão perigoso é quando se ataca um clube) bem como num dos maiores criminosos deste país?

Sim, o FJM nem sempre está correcto. Nem sempre escreve o que devia escrever e nem sempre fala o que devia falar.
No entanto, depois de dar uma vista de olhos ao que por aqui se escreveu tenho a certeza absoluta que estr
Oliveira… devias estar a jogar PlayStation e a ouvir música com um bass elevado nos teus AirPods

• Like
Reações: Absolution

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,447
46,049
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acabaram com esses todos, mas o Nhaga que foi referido nos programas continua por ai, e com bruxaria a um nivel ainda maior.

• Like
Reações: Ruben1893

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,151
15,819
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este debate aqui com a presença do @Francisco J. Marques tem muito interesse desde que seja o verdadeiro a escrever. Não tenho razões para duvidar embora na Internet tudo, ou quase, seja difícil de comprovar. Mas o Administrador deve saber de fonte segura quem é o user.
Não me vou pronunciar, pelo menos para já, porque há quem esteja aqui demasiado ansioso, diria, e misture "alhos com bugalhos" ou seja ultrapasse a narrativa e vá para outras discussões. Quando se entra numa discussão de "puxar tudo" eu não alinho.
Vamos ver se o jogo daqui a umas horas acalma, ou não, o pessoal!