Achas mesmo que os TB de informação que eles designam de "DATA" é obra só do Rui Pinto? Eu não acho, até digo mais, aquilo é obra de uma equipa mais abrangente e quiçá com ramificações surpreendentes.Quem fez isso foi o Rui Pinto
Achas mesmo que os TB de informação que eles designam de "DATA" é obra só do Rui Pinto? Eu não acho, até digo mais, aquilo é obra de uma equipa mais abrangente e quiçá com ramificações surpreendentes.Quem fez isso foi o Rui Pinto
PerdãoPassar a vida a gozar com coisas sérias devia dar cadeia!!!
Facismobenfiquistão....uma palhaçada.
ninguém pode abrir a boca,
e demoram tanto tempo a "decidir" porquê?
estão ocupados no dia a dia com o quê?
têm milhares de processos, é?
Que inocência, outros criticam e nunca são ou raramente castigados, os agentes do futebol, deves crer dizer a pide do regime...Os agentes do futebol parecem viver sob a lei da rolha. Pergunto-me como se harmonizam estas sanções com a lei fundamental do país...
De facto, começa a ser INSUPORTÁVEL este tipo de perseguição. Por que é disto que efectivamente se trata..Devia estar a acabar o período de suspensão, então lá saiu mais um castigo que o mantem calado até ao final da época...
continuo a não entender como este tipo de censura não é analisada para tribunais superiores...
Castigo para além da vida do homem, parece as penas nos EUA.Diretor de comunicação do FC Porto suspenso por 150 dias e multado em mais de 30 mil euros
Diretor de comunicação do FC Porto com castigo duro após críticas à arbitragem do encontro com o Moreirense, em abril de 2021.www.cmjornal.pt
A culpa disto é nossa que já lhe tiravamos o FDP do cargo e passava a "comentador independente" no Porto Canal e podia dizer o que quisesse!Diretor de comunicação do FC Porto suspenso por 150 dias e multado em mais de 30 mil euros
Diretor de comunicação do FC Porto com castigo duro após críticas à arbitragem do encontro com o Moreirense, em abril de 2021.www.cmjornal.pt
Por isso comentei no tópico dele que achava inacreditável ainda não termos contornado essa ditadura, essa era uma das soluções que me ocorreu na altura.A culpa disto é nossa que já lhe tiravamos o FDP do cargo e passava a "comentador independente" no Porto Canal e podia dizer o que quisesse!
Não é este o tópico dele?Por isso comentei no tópico dele que achava inacreditável ainda não termos contornado essa ditadura, essa era uma das soluções que me ocorreu na altura.
É, estou no Tapatalk e qd abri pensei que estivesse noutro tópico.Não é este o tópico dele?