Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os agentes do futebol parecem viver sob a lei da rolha. Pergunto-me como se harmonizam estas sanções com a lei fundamental do país...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,809
Os agentes do futebol parecem viver sob a lei da rolha. Pergunto-me como se harmonizam estas sanções com a lei fundamental do país...
Que inocência, outros criticam e nunca são ou raramente castigados, os agentes do futebol, deves crer dizer a pide do regime...

Última edição:
B

BSilva

Guest
Devia estar a acabar o período de suspensão, então lá saiu mais um castigo que o mantem calado até ao final da época...
continuo a não entender como este tipo de censura não é analisada para tribunais superiores...
De facto, começa a ser INSUPORTÁVEL este tipo de perseguição. Por que é disto que efectivamente se trata..
PERSEGUIÇÃO!

As instâncias judiciais superiores têm de se pronunciar, mas nós teremos também de pôr os pés ao caminho.
Este tipo e gravidade dos acórdãos deste CD não tem paralelo nem constância em qualquer outro emblema nacional!!

Só ao SC, vamos já em valores acumulados, cerca de 40 castigos, que correspondem a mais de 150 dias de suspensões, portanto inibido de exercer uma importante parte da sua actividade profissional, e mais de 50.000 euros em coimas!!! Brutal!
Quanto a FJM, confesso que já perdi a conta...

Temos matéria, a meu ver, para recorrer à justiça civil, e exigir o restabelecimento da ordem Constitucional!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237