Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu sou eu e o presidente do FCP é o presidente do FCP.

Por mim não havia qualquer relação com aqueles gajos, mas o melhor presidente do mundo é que sabe o que é o melhor para o FCP.

Eu não disse que estava de acordo, apenas disse que entendia.
Primeiro defendes que PdC fez isto porque sabe mais do que todos os outros mas depois já dizes que não concordas. Genial.

O que vale é que quase toda a gente já topou o que andas aqui a fazer.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Primeiro defendes que PdC fez isto porque sabe mais do que todos os outros mas depois já dizes que não concordas. Genial.

O que vale é que quase toda a gente já topou o que andas aqui a fazer.
Eu quando tenho que dizer que concordo digo que concordo, e quando não concordo também o digo.

Não fujo ás questões ao contrario de muitos que cá andam.

Por outro lado andam aqui muitos que só atacam a SAD, mas não têm espinha vertebral para dizer bem mesmo quando a SAD fez algo inquestionavelmente de bem.

Por isso essa boca que já topaste o que eu ando aqui a fazer não é para mim de certeza.

• Like
Reações: FCP1000

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu quando tenho que dizer que concordo digo que concordo, e quando não concordo também o digo.

Por outro lado andam aqui muitos que só atacam a SAD, mas não têm espinha vertebral para dizer bem mesmo quando a SAD fez algo inquestionavelmente de bem.

Por isso essa boca que já topaste o que eu ando aqui a fazer não é para mim de certeza.
Tu tentaste foi mais uma vez lavar a imagem de mais uma atitude ridícula da direção do FC Porto e agora que alguém desconstruiu todo o teu argumento, dás o dito por não dito para tentar disfarçar.

Pior que pessoal burro é o pessoal que quer fazer os outros passar por burros. Mas nem com mudanças de sexo irás ter sorte aqui.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E é certinho que o daruin vai ser o melhor marcador do campeonato. Há que o vender no final da época.

• Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,296
25,913
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Rui Costa foi um bom jogador e é uma pessoa sensata, acho bem aproveitarmos a mudança de direção para reatar as boas relações com o Benfica.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E é certinho que o daruin vai ser o melhor marcador do campeonato. Há que o vender no final da época.
Fun fact: o Benfica nunca vendeu um melhor marcador da Liga portuguesa. Aliás, desde o Jardel julgo que só mesmo o Jackson é vendido depois de ser o melhor marcador da Liga portuguesa. Logo não é isso que vai valorizar particularmente um jogador.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fun fact: o Benfica nunca vendeu um melhor marcador da Liga portuguesa. Aliás, desde o Jardel julgo que só mesmo o Jackson é vendido depois de ser o melhor marcador da Liga portuguesa. Logo não é isso que vai valorizar particularmente um jogador.
Aqui a necessidade é de vender um gajo que custou 24M e que tem um problema crónico no joelho.

Quanto mais rápido for, menos se vai notar.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Chegaste dia 2 de dezembro querida. O que é que a SAD fez de inquestionavelmente bem e que o povo nao reconhece, desde essa data?

• Haha
Reações: hawkeyes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que o valoriza é o jogo de empresários. E os do uruguaio são particularmente activos. Estão sempre a leiloar e a pressionar para venda.
Estes últimos jogos vieram logo a seguir a uma pressão que vinha na senda de....desvalorização.

O futebol é muito mais sujo se calhar do que alguns imaginam.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rita, grande doente lagarto de Matosas hehehehe.
Quem o conhece bem é o meu pai.
Muitas tertúlias com alguns cabeças como esse. E com o falecido Vítor Oliveira. Diz ele que esse tipo perante eles pese serem amigos só fazia figuras.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Chegaste dia 2 de dezembro querida. O que é que a SAD fez de inquestionavelmente bem e que o povo nao reconhece, desde essa data?
A minha vida não se resume a este forum, o que eu digo aqui digo a toda a gente.

E agradeço que não me trate por querida pois não lhe reconheço esse direito.

• Like
Reações: Bitaites