Quem foi o nosso representante na Assembleia?
O Balizas?
O Balizas?
Outro clube tentaria humilhar o adversário tão debilitado e festejado que nem loucos? Não cumpririam os serviços minimos?~Não foi o que se viu por parte daquele clube nojento.Então e se não fossem a jogo o que acontecia? Perdiam os 3 pontos?
Por que é que o benfica devia sair prejudicado desta história?
O benfica fez o que qualquer outro clube faria!
Os vermelhos ficam com a vergonha de terem gajos como o darling que andava lá feito uma barata tonta para marcar o maximo de golos possíveis.Então e se não fossem a jogo o que acontecia? Perdiam os 3 pontos?
Foram adeptos.Mas esperem:
Entregamos um fardo de palha na liga!
Andamos a ficar uns bad boys do caraças.
Burros nao somos, porque se fossemos guardavamos a palha…Foram adeptos.
Os adeptos contestam para depois a direcção corroborar vergonhas na Liga.
Não vislumbro um pingo de estratégia ou então somos burros.
Podia ser uma analogia/metáfora ao dinheiro que a SAD deita fora e que se fossemos espertos guardavamos.Burros nao somos, porque se fossemos guardavamos a palha…
Já eu preferia que começasses a marcar os golos que falhas de baliza aberta!Curioso para conhecer as opinioes dos nossos caros confrades @Eclipsisboy , @malmeida , @FCP1000 quanto ao facto de o FCP (cujo lider supremo é Pinto da Costa) ter votado contra a repetiçao do SAD-Lampioes.
Não concordo. Entrar no jogo eu percebo, claro, mas marcar 7 golos??? No limite marcavam 2 e depois ficavam a passar a bola pro lado, até como certa forma de protesto.Então e se não fossem a jogo o que acontecia? Perdiam os 3 pontos?
A Mariana é isenta e idónea.Curioso para conhecer as opinioes dos nossos caros confrades @Eclipsisboy , @malmeida , @FCP1000 quanto ao facto de o FCP (cujo lider supremo é Pinto da Costa) ter votado contra a repetiçao do SAD-Lampioes.
Oh Mariana, eu a defender-te e tu a debitares jaquices...O mal foi terem feito o jogo, a partir daí e o mesmo homologado nada a fazer.
Lembro-me há umas décadas atrás terem repetido um jogo porque um arbitro expulsou o Canigia com apenas um amarelo, repetiram o jogo no final da época e depois anularam a repetição do jogo.
E mais, todos nos sabemos como o génio PDC funciona, ele sempre tentou isolar um dos adversários mantendo laços com o outro. É assim que sempre trabalhou e é assim que teve sucesso.
Ia criar flames desnecessários numa guerra perdida?
Mantem os teus amigos por perto, e os teus inimigos ainda mais perto.
Vocês acham que se chega ao topo do futebol mundial a agir por impulsos? Acho que já deviam de saber como funciona o PDC.
A retroactividade de uma norma é, por princípio, inconstitucional mas não seria a primeira vez nem certamente a única em que se aplicaria.A repetição teria efeitos retroativos de uma norma a provar o que de si só já é conflituoso, ainda por cima contra os DDT deste país que acabariam por reclamar se viessem a precisar dos golos para o titulo/apuramento LC/ melhor marcador e aí lá teríamos um arrastamento pelos tribunais com a certeza de à data das inscrições na UEFA não termos o campeonato homologado.
O abrir de pernas de bragas, marítimos e mais esse triste episódio contra os 9 jogadores da bsad indica que eles estão atentos a essa possibilidade real....se se desse o caso raro de acabarmos em igualdade pontual com o rival e a diferença de golos acabasse por ser decisiva.
Nos anos 90 tivemos o caso Canigia, repetiram o jogo e depois anularam a repetição.A retroactividade de uma norma é, por princípio, inconstitucional mas não seria a primeira vez nem certamente a única em que se aplicaria.
A questão aqui não é jurídica, é ética.
Os dirigentes, todos, deviam estar na primeira linha pela defesa da verdade desportiva mas já sabemos que o calculismo do interesse individual se sobrepõe muitas vezes, e no futebol ainda mais, ao interesse colectivo. O que esperava era que o meu clube estivesse do lado certo nesta matéria e, mesmo que o seu voto não permitisse a aprovação, não caucionasse uma mentira que fere de morte a verdade desportiva da competição.
Eu tenho a certeza que tal não vai suceder mas seria o lindo e o bonito se se desse o caso raro de acabarmos em igualdade pontual com o rival e a diferença de golos acabasse por ser decisiva.
A verdade é que votando contra continuavam a validar o jogo/farsa porque a maioria votou não.Só para ver se eu percebi: nós votamos contra a repetição de um jogo em que o nosso adversário direto ganha por 7 - 0 num jogo teatro? Ou seja se no fim do campeonato os corruptos vencerem o campeonato com os mesmos pontos que nós, mas com melhor diferença de golos, isso quer dizer que os nossos representantes vão para a festa dos corruptos no marquês?
Cada vez percebo menos disto...
O que eu me ri ao ler isto.O mal foi terem feito o jogo, a partir daí e o mesmo homologado nada a fazer.
Lembro-me há umas décadas atrás terem repetido um jogo porque um arbitro expulsou o Canigia com apenas um amarelo, repetiram o jogo no final da época e depois anularam a repetição do jogo.
E mais, todos nos sabemos como o génio PDC funciona, ele sempre tentou isolar um dos adversários mantendo laços com o outro. É assim que sempre trabalhou e é assim que teve sucesso.
Ia criar flames desnecessários numa guerra perdida?
Mantem os teus amigos por perto, e os teus inimigos ainda mais perto.
Vocês acham que se chega ao topo do futebol mundial a agir por impulsos? Acho que já deviam de saber como funciona o PDC.
Eu sou eu e o presidente do FCP é o presidente do FCP.O que eu me ri ao ler isto.
Quando surgir outra polémica com o toupeirense, irás fazer como o nosso grande líder e não andar aqui com "flames desnecessários" ?