Bem, os empresários fazem o papel deles...depois quem come palha...O que o valoriza é o jogo de empresários. E os do uruguaio são particularmente activos. Estão sempre a leiloar e a pressionar para venda.
Estes últimos jogos vieram logo a seguir a uma pressão que vinha na senda de....desvalorização.
O futebol é muito mais sujo se calhar do que alguns imaginam.
Patético e triste homenzinho.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Se me deixasses também era muito duro contigoSegundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.
Case solved.
"Segundo se diz ..."Segundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.
Case solved.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Sim, e se eu estiver mal eu assumo."Segundo se diz ..."
Desde que não seja a Cofina a dizer, eu acredito.
Mas quem é que disse aquilo ? Não tenho de assumir nada que terceiros dizem, era o que mais faltava.Sim, e se eu estiver mal eu assumo.
E vou esperar que assumas se estiver certo.
Não são terceiros, é o que efetivamente aconteceu ou não e vai-se saber, não foi uma reunião secreta penso eu.Mas quem é que disse aquilo ? Não tenho de assumir nada que terceiros dizem, era o que mais faltava.
Não meu caro, quem se apresenta com um "segundo se diz" não pode a seguir dizer o que efectivamente aconteceu ou não. Estás a entrar outra vez no campo de achares que és mais esperto que os outros.Não são terceiros, é o que efetivamente aconteceu ou não e vai-se saber, não foi uma reunião secreta penso eu.
Aguardemos mas tenho a certeza que não falho.
AguardemosNão meu caro, quem se apresenta com um "segundo se diz" não pode a seguir dizer o que efectivamente aconteceu ou não. Estás a entrar outra vez no campo de achares que és mais esperto que os outros.
A não ser que metas aí a acta desta assembleia de clubes a demonstrar aquilo que disseste, por muito que inventes até lá, o único facto incontornável é que o FC Porto votou contra a repetição de um jogo que foi unanimemente considerado um ataque á verdade desportiva.
Não vive. É apenas um pobre coitado.É bom saber que ainda há pessoas coerentes neste mundo.
Pelo menos, há users que, em todas as suas encarnações, são igualmente insuportáveis.
E depois querem que acreditemos que não vivem disto.
Peço desculpa, nao te queria ofender princesa.A minha vida não se resume a este forum, o que eu digo aqui digo a toda a gente.
E agradeço que não me trate por querida pois não lhe reconheço esse direito.
Porque é que a Liga iria emitir um parecer a assumir que a repetição de um jogo(que só aconteceria se a maioria dos membros quisessem) levaria à impugnação da liga que organiza?Segundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.
Case solved.
Pois.... Estranho, não?Porque é que a Liga iria emitir um parecer a assumir que a repetição de um jogo(que só aconteceria se a maioria dos membros quisessem) levaria à impugnação da liga que organiza?
Seria como estar a vender o carro, aldrabar os km's mas depois dizer aos comprador para ter cuidado com os 200 mil km