Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
O que o valoriza é o jogo de empresários. E os do uruguaio são particularmente activos. Estão sempre a leiloar e a pressionar para venda.
Estes últimos jogos vieram logo a seguir a uma pressão que vinha na senda de....desvalorização.

O futebol é muito mais sujo se calhar do que alguns imaginam.
Bem, os empresários fazem o papel deles...depois quem come palha...

• Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Segundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.

Case solved.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Agora sim compreendo a posição do FCP (nem sei porque cheguei a duvidar), FCP votou para por fim a esta palhaçada, uma palhaçada criada BSAD, pelos vermelhos e pela liga, e a liga depois atira a responsabilidade para cima dos clubes e fazendo com que fossem culpados pelas consequências.

Melhor que isto era mesmo não terem aparecido.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Segundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.

Case solved.
Se me deixasses também era muito duro contigo

If you no were I mine

• Haha
Reações: Special Too

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Case solved.
"Segundo se diz ..."

Desde que não seja a Cofina a dizer, eu acredito.

• Like
Reações: Moreira e Tails

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não são terceiros, é o que efetivamente aconteceu ou não e vai-se saber, não foi uma reunião secreta penso eu.

Aguardemos mas tenho a certeza que não falho.
Não meu caro, quem se apresenta com um "segundo se diz" não pode a seguir dizer o que efectivamente aconteceu ou não. Estás a entrar outra vez no campo de achares que és mais esperto que os outros.

A não ser que metas aí a acta desta assembleia de clubes a demonstrar aquilo que disseste, por muito que inventes até lá, o único facto incontornável é que o FC Porto votou contra a repetição de um jogo que foi unanimemente considerado um ataque á verdade desportiva.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não meu caro, quem se apresenta com um "segundo se diz" não pode a seguir dizer o que efectivamente aconteceu ou não. Estás a entrar outra vez no campo de achares que és mais esperto que os outros.

A não ser que metas aí a acta desta assembleia de clubes a demonstrar aquilo que disseste, por muito que inventes até lá, o único facto incontornável é que o FC Porto votou contra a repetição de um jogo que foi unanimemente considerado um ataque á verdade desportiva.
Aguardemos

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,073
Tenho vista para o Dragão.
É bom saber que ainda há pessoas coerentes neste mundo.
Pelo menos, há users que, em todas as suas encarnações, são igualmente insuportáveis.
E depois querem que acreditemos que não vivem disto.
Não vive. É apenas um pobre coitado.

"Vou reencarnar numa conta de mulher. Haha, otários.. nem me vão topar. Sou mesmo um génio."

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A minha vida não se resume a este forum, o que eu digo aqui digo a toda a gente.

E agradeço que não me trate por querida pois não lhe reconheço esse direito.
Peço desculpa, nao te queria ofender princesa.

E podes-me tratar por tu. Nao gosto de ver essa "distancia" entre tu e eu.

Beijocas.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Assuntos sérios e alguns só vêm aqui com offtopic.

Quando for para debater de uma forma séria e urbana eu apareço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Case solved.
Porque é que a Liga iria emitir um parecer a assumir que a repetição de um jogo(que só aconteceria se a maioria dos membros quisessem) levaria à impugnação da liga que organiza?

Seria como estar a vender o carro, aldrabar os km's mas depois dizer aos comprador para ter cuidado com os 200 mil km

• Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Porque é que a Liga iria emitir um parecer a assumir que a repetição de um jogo(que só aconteceria se a maioria dos membros quisessem) levaria à impugnação da liga que organiza?

Seria como estar a vender o carro, aldrabar os km's mas depois dizer aos comprador para ter cuidado com os 200 mil km
Pois.... Estranho, não?

Ainda lavaram as mãos metendo tudo nas mãos dos clubes.

Quem levou o fardo de palha merece uma cerveja.