Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Então e se não fossem a jogo o que acontecia? Perdiam os 3 pontos?

Por que é que o benfica devia sair prejudicado desta história?

O benfica fez o que qualquer outro clube faria!
Outro clube tentaria humilhar o adversário tão debilitado e festejado que nem loucos? Não cumpririam os serviços minimos?~Não foi o que se viu por parte daquele clube nojento.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Como Portista tenho vergonha. Sinto NOJO!

Obviamente que este voto acontece pq estamos próximos do regime e a tentar que a aliança com o scp seja quebrada.

Provavelmente, não vai acontecer e vamos ser encavados, como o salvador nos faz constantemente. Somos a put* do regime.

Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Os vermelhos ficam com a vergonha de terem gajos como o darling que andava lá feito uma barata tonta para marcar o maximo de golos possíveis.

De resto, tendo a BSAD não ter feito nada para não haver jogo, os vermelhos foram a jogo porque era o que mais lhes interessava.

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curioso para conhecer as opinioes dos nossos caros confrades @Eclipsisboy , @malmeida , @FCP1000 quanto ao facto de o FCP (cujo lider supremo é Pinto da Costa) ter votado contra a repetiçao do SAD-Lampioes.

Já eu preferia que começasses a marcar os golos que falhas de baliza aberta! :LOL:

Quanto ao assunto em questão como é a minha opinião e apenas isso, estou contra a posição do nosso clube e contra a posição do nosso presidente. Tal como todos, não entendo o facto de ter tomado tal posição.

Eu estou contra tudo o que tiver a ver com estes trafulhas.

• Love
Reações: FCP1000

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Não concordo. Entrar no jogo eu percebo, claro, mas marcar 7 golos??? No limite marcavam 2 e depois ficavam a passar a bola pro lado, até como certa forma de protesto.

Agora assim? Só não marcaram outros tantos na segunda parte porque os jogadores da BSad, e bem, disseram que se recusavam a continuar a ser bombos

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,256
26,719
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O mal foi terem feito o jogo, a partir daí e o mesmo homologado nada a fazer.

Lembro-me há umas décadas atrás terem repetido um jogo porque um arbitro expulsou o Canigia com apenas um amarelo, repetiram o jogo no final da época e depois anularam a repetição do jogo.

E mais, todos nos sabemos como o génio PDC funciona, ele sempre tentou isolar um dos adversários mantendo laços com o outro. É assim que sempre trabalhou e é assim que teve sucesso.

Ia criar flames desnecessários numa guerra perdida?

Mantem os teus amigos por perto, e os teus inimigos ainda mais perto.

Vocês acham que se chega ao topo do futebol mundial a agir por impulsos? Acho que já deviam de saber como funciona o PDC.
Oh Mariana, eu a defender-te e tu a debitares jaquices...

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
A repetição teria efeitos retroativos de uma norma a provar o que de si só já é conflituoso, ainda por cima contra os DDT deste país que acabariam por reclamar se viessem a precisar dos golos para o titulo/apuramento LC/ melhor marcador e aí lá teríamos um arrastamento pelos tribunais com a certeza de à data das inscrições na UEFA não termos o campeonato homologado.
A retroactividade de uma norma é, por princípio, inconstitucional mas não seria a primeira vez nem certamente a única em que se aplicaria.
A questão aqui não é jurídica, é ética.
Os dirigentes, todos, deviam estar na primeira linha pela defesa da verdade desportiva mas já sabemos que o calculismo do interesse individual se sobrepõe muitas vezes, e no futebol ainda mais, ao interesse colectivo. O que esperava era que o meu clube estivesse do lado certo nesta matéria e, mesmo que o seu voto não permitisse a aprovação, não caucionasse uma mentira que fere de morte a verdade desportiva da competição.
Eu tenho a certeza que tal não vai suceder mas seria o lindo e o bonito se se desse o caso raro de acabarmos em igualdade pontual com o rival e a diferença de golos acabasse por ser decisiva.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
...se se desse o caso raro de acabarmos em igualdade pontual com o rival e a diferença de golos acabasse por ser decisiva.
O abrir de pernas de bragas, marítimos e mais esse triste episódio contra os 9 jogadores da bsad indica que eles estão atentos a essa possibilidade real.

Nós não, pelos vistos. Mas dada a posição da nossa SAD neste assunto seria muito bem feito se tal acontecesse. Para tristeza de muitos adeptos. Para eles acredito que seja para o lado que dormem melhor ...

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A retroactividade de uma norma é, por princípio, inconstitucional mas não seria a primeira vez nem certamente a única em que se aplicaria.
A questão aqui não é jurídica, é ética.
Os dirigentes, todos, deviam estar na primeira linha pela defesa da verdade desportiva mas já sabemos que o calculismo do interesse individual se sobrepõe muitas vezes, e no futebol ainda mais, ao interesse colectivo. O que esperava era que o meu clube estivesse do lado certo nesta matéria e, mesmo que o seu voto não permitisse a aprovação, não caucionasse uma mentira que fere de morte a verdade desportiva da competição.
Eu tenho a certeza que tal não vai suceder mas seria o lindo e o bonito se se desse o caso raro de acabarmos em igualdade pontual com o rival e a diferença de golos acabasse por ser decisiva.
Nos anos 90 tivemos o caso Canigia, repetiram o jogo e depois anularam a repetição.

• Like
Reações: portu e Tiago Silva

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só para ver se eu percebi: nós votamos contra a repetição de um jogo em que o nosso adversário direto ganha por 7 - 0 num jogo teatro? Ou seja se no fim do campeonato os corruptos vencerem o campeonato com os mesmos pontos que nós, mas com melhor diferença de golos, isso quer dizer que os nossos representantes vão para a festa dos corruptos no marquês?

Cada vez percebo menos disto...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só para ver se eu percebi: nós votamos contra a repetição de um jogo em que o nosso adversário direto ganha por 7 - 0 num jogo teatro? Ou seja se no fim do campeonato os corruptos vencerem o campeonato com os mesmos pontos que nós, mas com melhor diferença de golos, isso quer dizer que os nossos representantes vão para a festa dos corruptos no marquês?

Cada vez percebo menos disto...
A verdade é que votando contra continuavam a validar o jogo/farsa porque a maioria votou não.
Mas...não entendo. Ou há algo de insondável aí mas não vislumbro o porquê não aproveitar para fazer o voto de protesto mesmo sabendo que não passava.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O mal foi terem feito o jogo, a partir daí e o mesmo homologado nada a fazer.

Lembro-me há umas décadas atrás terem repetido um jogo porque um arbitro expulsou o Canigia com apenas um amarelo, repetiram o jogo no final da época e depois anularam a repetição do jogo.

E mais, todos nos sabemos como o génio PDC funciona, ele sempre tentou isolar um dos adversários mantendo laços com o outro. É assim que sempre trabalhou e é assim que teve sucesso.

Ia criar flames desnecessários numa guerra perdida?

Mantem os teus amigos por perto, e os teus inimigos ainda mais perto.

Vocês acham que se chega ao topo do futebol mundial a agir por impulsos? Acho que já deviam de saber como funciona o PDC.
O que eu me ri ao ler isto.

Quando surgir outra polémica com o toupeirense, irás fazer como o nosso grande líder e não andar aqui com "flames desnecessários" ?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O que eu me ri ao ler isto.

Quando surgir outra polémica com o toupeirense, irás fazer como o nosso grande líder e não andar aqui com "flames desnecessários" ?
Eu sou eu e o presidente do FCP é o presidente do FCP.

Por mim não havia qualquer relação com aqueles gajos, mas o melhor presidente do mundo é que sabe o que é o melhor para o FCP.

Eu não disse que estava de acordo, apenas disse que entendia.