E o estado...O Jaime Antunes é um dos moços de recado que fazem a ligação entre vieira e a direção da agremiação.
E o estado...O Jaime Antunes é um dos moços de recado que fazem a ligação entre vieira e a direção da agremiação.
Não há ninguém mais honesto do que ele segundo o próprio.azeiteiros com a quarta classe a conduzirem Porsches gracas a contactos no submundo do futebol. So em Portugal
Não foi o Rui dos túneis que se mostrou disposto a qualquer coisa que fosse decidido? Incluindo a repetição do jogo?Estes gajos são mesmo uns valentes fdp. Jogaram contra as regras normais num jogo de futebol e, mesmo assim, não têm a dignidade de corrigir o erro e insistem na farsa e, ainda por cima, dizem que se o jogo se repetir estará em causa a verdade do campeonato.
Ler para crer, amigos, ler para crer.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...lenenses-para-repeticao-do-jogo-14427686.html
Eles dizem que vão acatar o que as autoridades decidirem mas sabemos bem as influências que têm na Liga, por isso, a minha aposta é que a Liga vai decidir pela não repetição do jogo.Não foi o Rui dos túneis que se mostrou disposto a qualquer coisa que fosse decidido? Incluindo a repetição do jogo?
Isso é muito bonito de dizer da boca para fora.Não foi o Rui dos túneis que se mostrou disposto a qualquer coisa que fosse decidido? Incluindo a repetição do jogo?
A verdade do campeonato está em causa por não se ter disputado a segunda parte. Era importante o Darwin ter marcado mais 4 ou 5 golos nesse jogo para valorizar o jogador.Estes gajos são mesmo uns valentes fdp. Jogaram contra as regras normais num jogo de futebol e, mesmo assim, não têm a dignidade de corrigir o erro e insistem na farsa e, ainda por cima, dizem que se o jogo se repetir estará em causa a verdade do campeonato.
Ler para crer, amigos, ler para crer.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...lenenses-para-repeticao-do-jogo-14427686.html
Já tá, não vai ser repetido...Eles dizem que vão acatar o que as autoridades decidirem mas sabemos bem as influências que têm na Liga, por isso, a minha aposta é que a Liga vai decidir pela não repetição do jogo.
Com o FCP a votar contra a repetiçao do jogo...Já tá, não vai ser repetido...
E com apenas dois votos a favor ...Já tá, não vai ser repetido...
Looool então já não me queixo maisCom o FCP a votar contra a repetiçao do jogo...
Os dois votos são dos clubes que vão descer de divisão, não? Devem ser os únicos que não estão presos "na teia".E com apenas dois votos a favor ...
Não! Um deles não é nosso ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Votos a favor do próprio B. SAD e dos rastejantes lagartos ...Os dois votos são dos clubes que vão descer de divisão, não? Devem ser os únicos que não estão presos "na teia".
Também é normal, tanta equipa que pode descer de divisão, assim é enterrar mais o b sad para ficarem já com um desses lugares arrumados.
Agora nos? Ides todos pá put* que os p*riu
Quando os meus valores se aproximam mais do pessoal lagarto do que os dirigentes do Porto começo a ficar muito preocupado.Votos a favor do próprio B. SAD e dos rastejantes lagartos ...
Abstiveram-se a Académica e o Braga
O resto, onde nos incluímos, tudo contra.
E não é melhor porque não convémO Rui Pinto é bem capaz de ser a melhor coisa que aconteceu à justiça portuguesa nos ultimos largos anos.
Ainda vamos ver o Rui Costello na tribuna presidencial com PdC.Votos a favor do próprio B. SAD e dos rastejantes lagartos ...
Abstiveram-se a Académica e o Braga
O resto, onde nos incluímos, tudo contra.
A explicação mais plausível (e lógica ...) é que o fizeram á revelia do Presidente, enquanto este acompanhava serenamente um dos últimos episódios da novela.Curioso para conhecer as opinioes dos nossos caros confrades @Eclipsisboy , @malmeida , @FCP1000 quanto ao facto de o FCP (cujo lider supremo é Pinto da Costa) ter votado contra a repetiçao do SAD-Lampioes.