Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Há os Nakajimas e depois há os Otamendis.
Ele ja mostrou mais do que uma vez que sabe para quem se vira, nao o ves a falar assim para qualquer um, é so para os putos, talvez para um diaz, mas nao cai na puta de falar assim para o Pepe
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,758
7,029
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Para certas pessoas o nível de exigência é tão baixo que o clube mamar mais 5 em casa na Champions é uma coisa absolutamente aceitável!!

Aceitam até que já seja o normal!

O clube está em queda livre neste momento sobretudo por causa deste tipo de adeptos.
"Adeptos" é um termo muito forte.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E tem outra que tem passado ao lado, isto foram 5 mas facilmente podiam ter sido 8 ou 9!!! Foi a pior exibiçao que vi do nosso clube. Nem podemos reclamar muito dos 5 porque podiamos ter levado uma humilhaçao ainda pior e que num clube como o nosso é inadmissivel. Na verdades estes 5 ja o deviam ser mas agora pode-se tudo
Mas era nisso que eu estava a pensar!

Foram 5, mas se virmos com olhos de ver o Liverpool à vontade mais umas 6 ou 7 oportunidades de golo claras!

Isto foi uma situação inaudita para um clube com a nossa dimensão e história!
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ou seja, acertei em cheio!

Muito irritado... com os erros da equipa... mas assumiu a culpa... muito enervado... com os erros de treino de descontração... mas disse que responsabilidade era dele... muito chateado com erros que não se podem cometer porque então é sinal que a mensagem não passa... culpa dos jogadores que não as recebem!

Um cobarde é assim... assume sem assumir! Diz que a culpa é sua dizendo que é dos outros!

Vai falar com o Presidente porque os jogadores não estão a receber a mensagem e que para isso não está cá a fazer nada!

Mas não disse que ia colocar o lugar à disposição, não disse que se ia demitir... não! Disse que vai falar com o Presidente... quem sabe para os obrigar a receber a mensagem ou a demitir todos... fica só o treinador e o filho! Pronto, resolvido!

Um homem de tomates diria... FALHEI! Ando farto de falhar! Só faço merda, há anos! E o Presidente e a SAD também! Ser Porto era pensar no clube como ele diz! Ia embora e levava o resto com ele dizendo o que se passa lá dentro! Isso sim!

Não é isto!

Uma vez o Sérgio Conceição disse, dirigindo-se aos adeptos do FCPorto contestatários que se estava a cagar para eles... Curioso, também me estou a cagar para o Sérgio Conceição!

E sei que o NOSSO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO, dos adeptos que verdadeiramente amam o clube e não o dinheiro, que haverá FCPORTO depois de Conceição, depois de Pinto da Costa e será verdadeiramente nosso, não de claques pagas, não de comissionistas, não de nepotistas!

A seguir ganha ao Paços e já é o maior novamente!

Tanto quis eu o Vítor Pereira, Mário Silva, Jesualdo Ferreira e Lucho Gonzalez a tratarem do futuro desportivo do nosso clube e das nossas equipas...

Já sabia que ia dar nisto!

QUE HUMILHAÇÃO! NUNCA TIVÉMOS UM TREINADOR QUE NOS HUMILHASSE TANTO! NUNCA!

TRÊS VEZES LIVERPOOL! LEVERKUSEN! KRASNODAR! BESIKTAS! 5 JOGOS... 26 GOLOS SOFRIDOS! SURREAL!

Um mito que se criou este treinador! O mito Champions feito de sorte nos sorteios, de sorte em alguns jogos, de AUTOCARROS em quase todos os jogos! Apanhou uma Juventus fraca fraca fraca... na verdade foi a única eliminatória de relevo que passou, talvez juntado aquela frente à Roma que não era um colosso. E mesmo assim teve sorte nesses duelos! CINCO ANOS de HUMILHAÇÕES! Conseguiu sozinho 4 goleadas sofridas em casa que entram no TOP-5 das goleadas europeias sofridas em casa em toda a história do FCPorto! É OBRA!
Concordo com algumas afirmações mas os jogadores não podem passar pelos pingos da chuva pois ganham balúrdios em relação ao comum dos mortais dos portugueses, porque o que se viu hoje/ontem foi de infantis uma vergonha, estejamos em desacordo com a constituição da equipe inicial mas não se admite atitude de alguns pseudo capitães que vão gozar com outro.
Por mim não é só o SC que esteve mal, jogadores e sad tem culpa no cartório, o plantel tem 14/15 jogadores no máximo quando faltam 2/3 titulares é um descalabro principalmente a falta do Pepe .....
Enfim vamos ver no que vai dar, creio que não vai dar em nada espero estar enganado e que cerrem fileiras e lutem até não haver amanhã.
Ai Porto, Porto onde andas.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,758
7,029
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Querem apostar quanto que ainda esta semana o Pintinho aparece no Olival a ter uma conversa com os jogadores, dando razão ao discurso do treinador?

Meto o meu ordenado todo a mesa.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,336
6,877
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
De nada vale mas até SC sentirá que hoje foi o fim dos fins dele como "treinador tático" do FCP sem o ser?! Porque continuará.
Despidela monumental aberrante, em casa, para todos verem. Já acabou. Já não dá para apagar. Aconteceu mesmo assim. Outra vez. Já não há chão para seguir olhando, motivado, esta proposta pobre básica.
 
  • Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,498
23,585
Gaia
Concordo com algumas afirmações mas os jogadores não podem passar pelos pingos da chuva pois ganham balúrdios em relação ao comum dos mortais dos portugueses, porque o que se viu hoje/ontem foi de infantis uma vergonha, estejamos em desacordo com a constituição da equipe inicial mas não se admite atitude de alguns pseudo capitães que vão gozar com outro.
Por mim não é só o SC que esteve mal, jogadores e sad tem culpa no cartório, o plantel tem 14/15 jogadores no máximo quando faltam 2/3 titulares é um descalabro principalmente a falta do Pepe .....
Enfim vamos ver no que vai dar, creio que não vai dar em nada espero estar enganado e que cerrem fileiras e lutem até não haver amanhã.
Ai Porto, Porto onde andas.
---------------------------

O plantel atual é do mais pobre que já vi, há jogadores do Porto que não seriam titulares nem no Braga nem no Guimaraes.
A cada ano que passo os erros são gritantes.
Este verão demoramos 4 meses para resolver o defesa esquerdo. E mesmo assim!!!

Ainda há pouco gritaste aqui que PdC é a solução do clube, portanto não critiques os funcionarios, mas sim o Patrão.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Mas era nisso que eu estava a pensar!

Foram 5, mas se virmos com olhos de ver o Liverpool à vontade mais umas 6 ou 7 oportunidades de golo claras!

Isto foi uma situação inaudita para um clube com a nossa dimensão e história!
Eles tem 13 remates enquadrados e 21 no total. Isto é doentio, nao tem como acontecer.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,186
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que mais me irrita é que a equipa vinha de dois bons jogos no tugão, três se contarmos com Madrid, apresentando uma evolução no seu jogo e com um sistema que facilmente se adapta para jogar na espectativa contra um adversário mais forte como o Pool. Eu até já estava preparado para dar a mão à palmatória e reconhecer-lhe o mérito de ter evoluído os seus princípios, algo que eu achava impossível.

Mas não. Rasga-se tudo o que foi trabalhado com bons resultados para regressar a uma abordagem gasta, ultrapassada e com a qual os jogadores estão claramente desconfortáveis em campo.

Não percebo o que o levou a fazer isto hoje. E acho que ele próprio também não sabe, daí o autêntico desnorte emocional que se seguiu ao apito final.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,441
13,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Declarações ridículas.
A juntar à sua continua casmurrice (burrice?), vemos que a equipa no campeonato continua sem jogar chaveiro, então só comprova o porquê de ter defendido que ambas as partes deveriam ter-se separado no final da época passada.

Defendi-o na altura e infelizmente parece que se está a verificar que o Sérgio Conceição não tem mais condições para ser treinador do NGC.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,370
21,676
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
De cabeça mais fria, continuo a ter vergonha de ter esta pessoa à frente do meu clube.
Não vale tudo, não somos os lamps ou lagartos, não é assumir a culpa e tratar abaixo de cão os jogadores, é seres um homem, a noite já foi difícil para todos, adeptos, jogadores e mesmo tu Sérgio como treinador e ainda assim, com declarações sem vergonha na cara consegues fazer isto tudo pior.
Tenho vergonha, postura nojento de um homem que cada vez mais demonstra que personalidade tem. Fossem outros tempos e nem saias do Dragao como treinador, por todas as razões e mais algumas.
Ganha vergonha na cara, os adeptos não merecem ter um treinador que consegue baixar a este nível constantemente
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Troca por falta de qualidade então
Corona, Zaidu, Sérgio, Toni e Fábio não podem jogar em jogos destes
Não falo dos centrais porque não havia outros

O treinador tem que encontrar soluções para meter em campo quem tem nível para isto
Opah já não dou para esse peditório. São quase sempre os mesmos. Esta no direito. Mas ele vai a guerra com estes, são os seus talibãs, os outros jogadores sao muhajadin...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Se o treinador não fosse o Sérgio Conceição, fosse outro qualquer, isto ia ser assim na mesma?
Claro que não. Este sabe que tem as costas bem protegidas pelo Papá, a quem tem a lata de ir fazer queixinhas.

Este homem já não é só mau treinador, é um ridículo mimado!!!

Há tanto mas tanto tempo que já o topei.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta é a hora do Mário Silva
O Mário Silva era uma das minhas escolhas. Há um ano. Fechava-se o ciclo Conceição e punha-se as fichas em alguém barato, que conhece bem a casa, conhece a formação e põe as suas equipas a praticar bom futebol. Acredito que pior do que se tem visto não faria.

Fui chamado de tudo e mais alguma coisa na altura.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty