O Fernando Santos ganha o penta, perde para o Sporting e perde para o Boavista?
Como assim ? Participou na preparação da época 00/01, tendo ou não saído a meio, logo tem a sua responsabilidade como qualquer outro.
Tal como disse ao Ruben, se saiu a meio também perdeu esse.Claro que muda. Na tua versao falsa ele perdeu apenas um campeonato e foi despachado.
Na versao real, ele perde dois campeonatos e so ai é que baza.
Até ver nunca PdC manteve algum treinador que perdeu dois campeonatos seguidos.
Pode ser que o sonho dos antis seja cumprido esta época para assim o coach ceiçao sair.
Nao ha vampiros. Ha é alguem demasiado orgulhoso e casmurro (curiosamente coisas que critica no ceiçao sem boné etc) ao ponto de mesmo perante a realidade (FS completar 3 épocas inteiras) dita por varias pessoas, e com a internet a servir como facil meio de confirmaçao, continua a dizer "tendo ou nao saido a meio da época".Tal como disse ao Ruben, se saiu a meio também perdeu esse.
A minha versão sempre foi que a renovação de contrato a um treinador que perde o título nunca é ou foi um dado adquirido. E o caso do FS é exemplo disso, tendo ou não saído a meio da época.
Tá tudo explicado na sequência de posts, mas como vocês andam aí tipo vampiros a tentar calar os outros, acabam por adulterar as conversas com uma retórica infantil.
O pormenor é que mentiste de forma descarada,e todo o teu argumento baseia se nessa mentira.Ok, bora focar nesse pormenor quando a discussão era sobre a permanência de treinadores após perderem o campeonato.
Muda alguma coisa ? Não.
Qual realidade ? A de quem não conhece o clube pré-2013 ?
A realidade que fez o Eng Fernando Santos sair a meio de uma época depois de perder o título?
Casmurro é quem insiste num pormenor que em nada altera a validade do argumento, numa tentativa pífia de o desacreditar. E eu não insisto no lapso, o lapso é que não tem qualquer influência no debate.Nao ha vampiros. Ha é alguem demasiado orgulhoso e casmurro (curiosamente coisas que critica no ceiçao sem boné etc) ao ponto de mesmo perante a realidade (FS completar 3 épocas inteiras) dita por varias pessoas, e com a internet a servir como facil meio de confirmaçao, continua a dizer "tendo ou nao saido a meio da época".
Nao é facil ter conversas sérias com quem parte para elas com a certeza antecipada que nao vai dar o braço a torcer e que tem sempre razao.
Por acaso fiquei com a ideia de que o Taremi não joga e o Evanilson vai ser o ponta de lança. Mas estou só a supor.Pelas suas declarações o Evanilson não vai jogar de início amanhã. Só espero é que também não seja o Corona a jogar nessa posição.
Ele falou de tantas opções diferentes que fiquei na dúvida sobre o que vai fazerPor acaso fiquei com a ideia de que o Taremi não joga e o Evanilson vai ser o ponta de lança. Mas estou só a supor.
Os argumentos parece mais aquele da série dos aliens, é tudo conspiração e existem grandes teorias, mas no fim é tudo obra dos aliens.Hoje é dia de arqueologia, eu gosto.
Sim, se a época tivesse 2 jogos seria totalmente a meioIsto de ter boa memória é fdd.
E afinal, não é que a saída de FS foi anunciada a "meio" da época antes da final da taça contra o Marítimo?
Eu só falei no Egal. Não conheço esse Lage.Eu queria pedir desculpa por ter sugerido o Lage para o FCPorto
Ao menos aposta nos jovens como o Fábio SilvaEu queria pedir desculpa por ter sugerido o Lage para o FCPorto
Isto de ter boa memória é fdd.
E afinal, não é que a saída de FS foi anunciada a "meio" da época antes da final da taça contra o Marítimo?
Qual realidade ? A de quem não conhece o clube pré-2013 ?
A realidade que fez o Eng Fernando Santos sair a meio de uma época depois de perder o título?