Moncho López - Ex Treinador

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,535
1,447
Merece todo o respeito por ter ficado quando basicamente recomecamos com a modalidade do (quase) zero. Nao esquecer que podia facilmente estar a treinar na liga espanhola e preferiu ficar ano apos ano.

Nao manjo nada de basket mas reconheco que e um homem comprometido com o clube, gosta de ser treinador do FC Porto.

Hoje em dia toda a gente elogia o Magnus Anderson, o seu trabalho e a sua dedicacao ao clube, mas se tiver um par de anos maus (que provavelmente ate tera porque o plantel de andebol esta a sofrer uma razia) tambem o tentariam culpar de tudo.

Sinceramente eu acho que as modalidades teem tido bons treinadores que estiveram dispostos a projectos longos o que para mim e ideal nestes desportos. Se o sucesso nao e alcancado tanto no basket como no hoquei penso que tem mais a ver com os orcamentos. Com mais investimento estes treinadores ganhavam.

Dito isto tambem entendo que haja quem queira novos treinadores, a nossa cultura foi sempre de exigencia e implacavel, quem nao ganha segue o seu caminho.
So acho que infelizmente os treinadores actuais nao teem os meios que outros tiveram no passado, nem de longe! Nao ha dinheiro para nada e cada vez sera pior.
 
Última edição:
  • Like
Reações: zzz999

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,052
7,346
44
Lisboa
Uma vergonha quem gere isto tudo...seja futebol....basket...etc....
Fomos roubados a descarada e ja nem se pode manifestar o desagrado... pensei que ditadura tinha terminado...afinal...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,600
8,653
43
Porto
Moncho deu claramente a entender que tentaram ficar com Nevels e Gordon, mas devido a situações distintas não foi possível....

Também deu a entender que Mus Barro, Kloof e Arledge estão patamar acima e qualidade distinta ....

Purifoy e Rishard O. vão ter que dar a perna....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Confesso que fiquei a pensar quem seria o 2º jogador (partindo do princípio que o Nevels seria o 1º jogador por ser uma escolha óbvia).

De resto, não me canso de ouvir falar o Moncho. Fala de uma forma tão honesta e demonstra uma paixão incrível pelo basquetebol.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,484
54,772
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Confesso que fiquei a pensar quem seria o 2º jogador (partindo do princípio que o Nevels seria o 1º jogador por ser uma escolha óbvia).

De resto, não me canso de ouvir falar o Moncho. Fala de uma forma tão honesta e demonstra uma paixão incrível pelo basquetebol.
São sempre entrevistas muito boas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,484
54,772
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, seria estranho o Moncho não querer o Nevels e mesmo o Gordon demonstrou qualidade para ficar.

Mas como aqui já foi referido, não foi possível. No caso do Gordon o mais surpreendente foi já ter terminado a carreira.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma