Moncho López - Ex Treinador

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,052
8,300
Porto
Bom bom é aquele que só renova depois de ver que ninguém o quer....

O Moncho teve inúmeras oportunidades de sair para campeonatos muito superiores, inclusivé o melhor da Europa e segundo melhor do Mundo e ficou cá, a treinar uma equipa de miudos, a jogar com 10 pessoas na bancada a ver o jogo...

Mas claro, bom é aquele que se quer pôr a andar assim que puder...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,614
13,421
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vim aqui ver se pediam o despedimento do Moncho... É que isto de termos treinadores que não capazes de parabenizar os adversários desgasta muito a nossa imagem de gentlemen. É pena não termos mais NES nas modalidades. Assim podia ser que aceitassem partilhar campeonatos connosco.
 
Última edição:

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,834
2,302
Eu sempre gostei do Moncho. O que ele fez a uns anos, com o currículo dele e aceitar estar na segunda divisão e sempre se manter connosco é de louvar. E percebe imenso de basquet ao contrario do que fazem parecer aqui. Assim como o cabestany e o magnus.

Se já gostava dele, ainda fiquei a gostar mais. Parabéns. grande trabalho. Mesmo sem o Max, íamos ser campeões limpinho. e a historia se fosse justa era vassourada e 3-0.
 
  • Like
Reações: JC e jpgm97

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,773
81,817
40
Tu não tens a mínima noção de nada. Ponto. A começar pelo Portismo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não te conheço de lado nenhum, mas te garanto que não voltas a pôr o meu Portismo em causa.

Isso não te admito e não voltas a fazê-lo. Ponto!
 
  • Haha
Reações: MIMM

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,715
4,107
Nunca vi o Moncho tão descontrolado gostava que saísse titulado e não ROUBADO.
O Moncho está no FCP desde 2009/10, venceu 2 campeonatos, foi finalista vencido 4 vezes, não fazendo 3 campeonatos!
Foi varrido e perdeu 3-2, no Dragão com as cenas do palhaço adversário.
Foi sempre um digno vencido! Um tipo com uma elevação acima do comum dos adeptos!
Nunca vi o Moncho como o vi hoje!
É um portista! É um treinador competente!

Sobre o domínio do FCP nas modalidades! Tem o ligeiro problema de não ter adesão à realidade! É pena...
O Moncho ganhou 2 campeonatos; nos 10 anos anteriores, o FCP dominou o basket nacional com ... 1 título em 4 finais... e nos 10 anteriores, foram 3 títulos... e, nos 10 anteriores, foi 1 título...
 
  • Like
Reações: T-Dragon e diogo_82

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,040
43,721
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Na minha opinião tanto Moncho como Vítor Hugo devem continuar, pois este titulo foi-nos roubado e não conquistado pelo oponente com valor, para além disso tais Senhores merecem imenso respeito de todos os sócios ou adeptos do F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: inot1982

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,618
1,837
A sério que depois disto que se passou não hoje, mas nesta final, a questão é despedir o moncho? Num país em que o Phil Jackson ia ter dificuldade em ser campeão pelo porto...

E eu nem concordo com algumas rotacoes em jogos a doer, mas pensem bem no que querem para a modalidade e o que realmente poderemos ter.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,527
8,540
42
Porto
Parabéns, coach! Com a taça ou sem ela, para mim foi o treinador campeão desta época. Magnífico trabalho, capacidade de resiliência, nunca desistindo mesmo vindo de várias épocas consecutivas de grandes azares (não nos esqueçámos das variadas lesões gravíssimas sofridas por jogadores chave), orçamento inferior ao dos rivais...e tudo isto num clube fora da capital do império.
É alguém verdadeiramente apaixonado pelo clube e só assim se percebe o porquê de ainda continuar por cá mesmo depois de ser tão maltratado pelas entidades externas ao clube mas também por alguns portistas (em alguns casos direi "portistas").
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,385
23,349
Gaia
Eu acho que a resposta mais justa para nós seria um plantel para criar um desnivel como no Andebol.
Em equilibrio somos roubados, jogamos contra 7.

Temos de ter um dream team para lhes foder a boca. Infelizmente, o Landis, o Troy e outros grandes aquisições da seção falharam por lesão e mesmo assim lutamos até ao ultimo segundo e fomos ROUBADOS.

Criticar a seção, o Vitor e o Moncho é autoflagelaçao, não é por aí, eles querem é que desistamos.
 
  • Like
Reações: portu

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,716
15,915
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Moncho subiu mais na minha consideração hoje, do que quando foi campeão.

Alias, se hoje fosse campeão, provavelmente não teria subido tanto.

Um SENHOR ali aos pontapés mostrou bem ao ponto de desespero que chegou. A prova de que qualquer um pode perder a cabeça perante um roubo descarado. E o Moncho já sofreu bastantes. Hoje vi ali um homem desesperado, frustrado, que se não fosse um SENHOR teria partido para a ignorância para cima do Rocha e do Carlos Santos. Um portista como não temos muitos.

Se o Moncho for para a guerra, eu vou com ele.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,088
15,820
Já aqui neste tópico considerei que devia sair. Hoje fico a desejar que renove e construa uma grande equipa para sermos campeões sem espinhas na próxima época.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,716
15,915
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Moncho poderia ter dito que foi roubado e ia embora. Podia ser um Vítor Hugo, nervoso (natural) precipitado e emotivo.

Mas não. Preciso, letal, com serenidade, objetividade e fundamentando o que estava a dizer.

Indiretamente acrescentou uma série de suspeitas, sem concretizar. Referiu que seria crime algumas acusações que ia fazer (dessa forma chamando criminosos aos árbitros). Parecia um discurso escrito durante horas, mas saiu tudo no momento.. de forma perfeita.

A frase final é sublime.