Moncho López - Ex Treinador

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,996
3,770
O Moncho que se prepare, que à primeira derrota na final, a brigada do insulto gratuito vai-se mudar de armas e bagagens para este topico
Como é óbvio, a derrota ou derrotas ( se forem no máximo duas eu assino já!) vai ou vão acontecer.
Críticas serão normais e início de troca de ideias sobre as mesmas , agora cada insulto pessoal a qualquer m profissional do clube devia dar direito a expulsão deste espaço.
E depois vão aparecer algumas frases cirúrgicas , cujos nicknames estão perfeitamente identificados pela direção, a bater em tudo o que mexe dentro do clube, deixando a seção de andebol de fora enquanto ganhar porque quando assim não acontecer o Dr. A. Caldeira e o Prof. Magalhães passam de bestiais a bestas.
 
  • Like
Reações: Flamma
J

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,758
4,175
Como é óbvio, a derrota ou derrotas ( se forem no máximo duas eu assino já!) vai ou vão acontecer.
Críticas serão normais e início de troca de ideias sobre as mesmas , agora cada insulto pessoal a qualquer m profissional do clube devia dar direito a expulsão deste espaço.
E depois vão aparecer algumas frases cirúrgicas , cujos nicknames estão perfeitamente identificados pela direção, a bater em tudo o que mexe dentro do clube, deixando a seção de andebol de fora enquanto ganhar porque quando assim não acontecer o Dr. A. Caldeira e o Prof. Magalhães passam de bestiais a bestas.
Dr. Jekyll e Mr. Hyde do Universo "cibernético" FCP...
Dr. Jekyll no andebol e Mr. Hyde na SAD...
 
  • Like
Reações: JPedroto87

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Moncho prometeu o título de campeão e tenho a certeza que vai cumprir.

Ganhar.
Enfim...infelizmente não conseguiu, porque lhe foi roubado.

Prometeu o título e em condições normais ganharia o título. Falta ganhar também em condições anormais, porque a equipa ainda pode melhorar.

Das arbitragens que trate quem de direito.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,016
82,979
40
Enfim...infelizmente não conseguiu, porque lhe foi roubado.

Prometeu o título e em condições normais ganharia o título. Falta ganhar também em condições anormais, porque a equipa ainda pode melhorar.

Das arbitragens que trate quem de direito.
Certo, mas já são demasiados anos a perder. Isto é o FC Porto, não pode ser para competir. Chega.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,410
2,771
Nao me parece que a culpa seja apenas do Moncho, alguém pensou em discutir este título até ao fim! Os jogadores não tiveram estaleca e no fim são sempre eles que decidem e neste jogo os nossos melhores jogadores até foram os que falharam.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,074
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Se não fosse o Moncho e a capacidade tática que teve para anular o Sporting em vários dos jogos desta final, não nos estávamos a queixar da falta do Eric ou da falta não assinalada sobre o Nevels. Já tínhamos perdido o campeonato no jogo 3 ou 4.

A gestão da equipa do Moncho é discutível, bem como várias das suas decisões. Mas o trabalho que fez ao montar a equipa para contrariar um Sporting muito forte e com uma agressividade pouco controlada merece todo o mérito.

Não perdemos o campeonato por causa dele. Até acho que se estivemos tão perto de o ganhar foi por sua responsabilidade.

Perdemos o campeonato por decisões da arbitragem o jogo 1 e 5 e pela falta indesculpável do Eric Anderson.

Obrigado pelo esforço, Moncho. És um de nós e tens todo o meu respeito. A forma como te expressaste no final do jogo diz-me o quanto gostavas de ter ganho este campeonato e o esforço que fizeste para que tal acontecesse.

Da mesma forma que compreendo quem apela à sua saída, tenho as minhas sérias dúvidas de que ficaríamos mais bem servidos seja com quem for que viesse.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,074
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Declarações pós-jogo para ficarem aqui registadas.



Moncho López
“Como é evidente, é difícil opinar neste momento e não deixar sair cá para fora as coisas que pensei e penso. Estou tranquilo. Primeiro, quero dar os parabéns aos meus atletas, pois muitos disseram que o Sporting ia ganhar 3-0 na final e não foi. Demonstrámos até ao último segundo do último jogo que tínhamos capacidade para sermos campeões numa época muito difícil por muitas circunstâncias. Parabéns também ao Sporting por ter lutado até ao fim e por ter feito o que fez para contrariar a nossa capacidade competitiva, que foi muito elevada na final. Estou há muitos anos em Portugal e já vi coisas que gosto muito e outras que gosto menos, mas o que aconteceu hoje é algo inadmissível. Foi uma arbitragem que mostrou uma clara tendência de prejudicar a nossa equipa e podemos ficar com a jogada final: há uma falta que não se apita sobre um jogador nosso e que nos dava a possibilidade de ir para a linha de lance livre e vencer o jogo. Quem sabe o que aconteceria depois, mas é inacreditável que não se apite aquela falta. Houve um critério desigual durante todo o jogo, o que me faz pensar que foi intencional. Custa, sobretudo quando falamos de árbitros deste nível, internacionais, mas com a frieza que estou a falar podemos ir atrás na série, a outros jogos. Muitas vezes sentimos que havia a tendência de apitar com critérios díspares. Isto é um fraco favor ao basquetebol português, suja a modalidade e põe em causa muitas coisas. Quem percebe de basquetebol, como eu, não ficará só com o lance final. O que aconteceu faz-me lembrar campeonatos de terceiro mundo, nos quais há estratégias para prejudicar um determinado clube. Não quero falar demais, pois se disser tudo o que compenso se calhar até estou a cometer um crime. O que tenho de dizer é que o FC Porto e os seus adeptos merecem mais respeito. Isto foi uma falta de respeito muito grande à instituição e à massa adepta portista, além de ser um atentado à modalidade.”
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,761
1,632
Em primeiro lugar demonstrar a minha solidariedade com o Moncho pelos relatos que vejo por aqui. Não consegui ver o jogo e não tenho bases para avaliar o seu trabalho.

A única crítica que venho fazendo desde o jogo 1 das finais é a escolha do Riley em detrimento do Tanner.

Por fim só um desabafo: já temos treinador, já temos 2 excelentes americanos com contrato.

POR FAVOR NÃO VENHAM COM A MERDA DE CONVERSA DE FECHAR MODALIDADE! É A MINHA MODALIDADE PREFERIDA E DAS MAIS BONITAS DO MUNDO.

Vamos voltar para o ano mais fortes e conquistar troféus.
 
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Anula o adversário, roubam 2 jogos que representam 40% da final mas a culpa é dele

Que clube
Tem tanto de adeptos incríveis que embalam equipas para vitórias como pessoal sem noção das margens curtas no desporto de alta competição
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,845
121,514
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em primeiro lugar demonstrar a minha solidariedade com o Moncho pelos relatos que vejo por aqui. Não consegui ver o jogo e não tenho bases para avaliar o seu trabalho.

A única crítica que venho fazendo desde o jogo 1 das finais é a escolha do Riley em detrimento do Tanner.

Por fim só um desabafo: já temos treinador, já temos 2 excelentes americanos com contrato.

POR FAVOR NÃO VENHAM COM A MERDA DE CONVERSA DE FECHAR MODALIDADE! É A MINHA MODALIDADE PREFERIDA E DAS MAIS BONITAS DO MUNDO.

Vamos voltar para o ano mais fortes e conquistar troféus.
Qual fechar?
LoL

É para o ano vingar este assalto
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,761
1,632
Já agora o Vitor Hugo que vá para o caralhinho com a conversa se vale a pena apostar na modalidade. Ele vem duma modalidade regional, estagnada e moribunda, em que também não ganha muitas vezes e ninguém que não gosta da modalidade vem pedir para encerrar. Juizinho.