Moncho López - Ex Treinador

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Que estás a dizer?
Não acredito que o Moncho tenha escolhido aqueles américas!!!

Ponto parágrafo!!

Só pode terem sido impostos!!!

Quem manda não percebe nada de basket!!!

Mas se for uma figura histórica do hóquei em patins, entende-se a cagada!!!

E depois vai dar jeito aparecerem uns patos a acreditar que é o Moncho a escolher os Américas....
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não acredito que o Moncho tenha escolhido aqueles américas!!!

Ponto parágrafo!!

Só pode terem sido impostos!!!

Quem manda não percebe nada de basket!!!

Mas se for uma figura histórica do hóquei em patins, entende-se a cagada!!!

E depois vai dar jeito aparecerem uns patos a acreditar que é o Moncho a escolher os Américas....
Oh Malhanga, acompanha a secção e depois fala. Se não sabes o que estás a dizer, não digas nada.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,996
3,770
Não acredito que o Moncho tenha escolhido aqueles américas!!!

Ponto parágrafo!!

Só pode terem sido impostos!!!

Quem manda não percebe nada de basket!!!

Mas se for uma figura histórica do hóquei em patins, entende-se a cagada!!!

E depois vai dar jeito aparecerem uns patos a acreditar que é o Moncho a escolher os Américas....
Não falem do que não sabem. Colocar a responsabilidade no Vítor em relação às aquisições é não saber nada da seção; o treinador faz questão de continuar a dizer que ele é o responsável pelas contratações, sejam boas ou más escolhas.

o Moncho é quem escolhe. Não fazia qualquer sentido ser a Direção a escolher. Isto é basquetebol e não futebol.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Em alguns casos, nem é necessário. As pessoas fazem o trabalho sozinhas.
Olha lá Pombal, estou-me a cagar se tu e os que aqui estão a defender o indefensável, sabem tudo o que se passa na secção!!

Tudo bem, é porque devem seccionistas, roupeiros, estatísticos, fisioterapeutas, limpadores do chão, ou outra coisa qualquer!!!

Eu de facto não sei nada do que se passa na secção, têm toda a razão!!!

Eu só quero saber uma coisa, é perceber quem escolheu aqueles américas para postes!!!

Só mesmo isso....

É que vendo o que vi ontem à noite na TV fiquei cheio de vergonha!!!

Já agora, estão a falar com alguém que nasceu numa terra, onde quem não jogava basket era paneleiro.....

Atenção: não sou paneleiro e nada contra eles!

Mas eram muito poucos os gajos que não jogavam, não sei se estão a ver....
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Não falem do que não sabem. Colocar a responsabilidade no Vítor em relação às aquisições é não saber nada da seção; o treinador faz questão de continuar a dizer que ele é o responsável pelas contratações, sejam boas ou más escolhas.

o Moncho é quem escolhe. Não fazia qualquer sentido ser a Direção a escolher. Isto é basquetebol e não futebol.
Isso concordo! O treinador deve escolher. Sejam boas ou más opções, deve ser o treinador a ter essa responsabilidade.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não tenho dúvidas que a escolha dos americanos é do Moncho. Também me parecia que este ano havia uma inversao do tipo de jogador escolhido.
Ainda me parece cedo para fazer uma análise completa da valia dos mesmos. Mas parece-me que mais uma vez teremos dificuldades no jogo interior embora reconheça que o Eric Anderson seria o tipo de jogador que a meu ver fazia falta: alto e forte ainda que com movimentos simples. Pode ter tido um jogo mau, mas o Fields é um osso duro de roer como já disse a época passada, pode massacrar na área pintada. Do Fairell acho que lhe falta envergadura para este papel. E também me parece, e não e de agora, que teríamos a ganhar com um PG diferente do Tinsley.
Todavia, aquilo que me aborrece é que o Moncho mais uma vez não encontrou solução para um problema (agora defensivo) criado pelo adversário, quando uma das coisas que deveríamos estar a treinar era precisamente o que fazer quando o adversário procura anular o Landis (com def. Mista ou outra variante).
E isso é um problema do treinador. E sim, continuo a achar que o Moncho está burnout... Precisamos de novas ideias, mais agressividade. E não é de agora está falta de atitude que parece que só aparece contra o slm...
Mas se é com estes que vamos à luta só há que aprender com os erros e procurar melhorar
 
  • Like
Reações: Lobo1981

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Força Mister, apesar de todas as contrariedades, azares, das diferenças orçamentais força para lutarmos pelo título, AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
FORÇA MONCHO, FORÇA A TODA A EQUIPA, JOGADORES, DIRIGENTES, FORÇA VITOR HUGO, FORÇA Á SECÇÃO PARA LUTARMOS RUMO AO TÍTULO, EU ACREDITO, FORÇA GRANDE PORTO, AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não acredito que o Moncho tenha escolhido aqueles américas!!!

Ponto parágrafo!!

Só pode terem sido impostos!!!

Quem manda não percebe nada de basket!!!

Mas se for uma figura histórica do hóquei em patins, entende-se a cagada!!!

E depois vai dar jeito aparecerem uns patos a acreditar que é o Moncho a escolher os Américas....

Olha lá Pombal, estou-me a cagar se tu e os que aqui estão a defender o indefensável, sabem tudo o que se passa na secção!!

Tudo bem, é porque devem seccionistas, roupeiros, estatísticos, fisioterapeutas, limpadores do chão, ou outra coisa qualquer!!!

Eu de facto não sei nada do que se passa na secção, têm toda a razão!!!

Eu só quero saber uma coisa, é perceber quem escolheu aqueles américas para postes!!!

Só mesmo isso....

É que vendo o que vi ontem à noite na TV fiquei cheio de vergonha!!!

Já agora, estão a falar com alguém que nasceu numa terra, onde quem não jogava basket era paneleiro.....

Atenção: não sou paneleiro e nada contra eles!

Mas eram muito poucos os gajos que não jogavam, não sei se estão a ver....
Bom dia @Malhanga

Queres rever estes posts?

Estás menos envergonhado?

Um abraço
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Bom dia @Malhanga

Queres rever estes posts?

Estás menos envergonhado?

Um abraço
Caro amigo, antes de mais vê-se bem que tens uma memória de elefante!!!!

A puta ficou-te atravessada e agora, e bem, vieste cobrar!!

Se reparares eu sou portista, até debaixo de água, e fiquei como todos deliciado com as vitórias do fim de semana!!!

É só ires ver os meus posts....

E estás a falar para um gajo do basket obviamente....

Se vires com atenção, apesar das minhas ideias, eu exaltei os 2 américas, em especial o Anderson que trabalhou muito bem debaixo do cesto com um duplo duplo, e salientei o abafanco do Gordon, acho a 40 segundos do que fim ganhou o jogo....

Em especial esses 2 estiveram bem e reparei que já tiravam o cu do chão....

Em relação ao que tinha visto há uns meses atrás foi de facto uma melhoria significativa.....

Agora, ganhamos não sei se reparaste por 4 pontos...., e só passamos para a frente a 2 minutos do fim e perdíamos por 10 ao intervalo...

E passamos para a frente com o Pedro Pinto em grande....

Continuo a achar que os outros américas deixam a desejar, e que no conjunto, temos um lote de americanos inferior ao do Sporting, sendo que melhoramos bem com a chegada do base já depois dos meus comentários que têm meses....

Se todos os americanos tivessem a qualidade do Landis ou deste base que chegou, o Riley, outro galo cantaria....

Portanto mantenho em boa medida o que disse na altura, e o clube melhorou a qualidade dos americas que contrata com o Riley, mas quero ganhar sempre, e por isso fico muito feliz pelas Vitórias que alcançamos, mesmo em que circunstâncias for!!!

Abraço!!
 
  • Like
Reações: Um Portista

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,709
1,071
Portanto mantenho em boa medida o que disse na altura, e o clube melhorou a qualidade dos americas que contrata com o Riley, mas quero ganhar sempre, e por isso fico muito feliz pelas Vitórias que alcançamos, mesmo em que circunstâncias for!!!
Contratámos o Riley porque perdemos o Landis. Por muito bom que o Riley seja (e é muito bom jogador), não é melhor do que o Landis.

Um cinco com Landis \ Tinsley \ Gordon \ Tanner \ Anderson é melhor do que um cinco sem o Landis e com o Riley.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Contratámos o Riley porque perdemos o Landis. Por muito bom que o Riley seja (e é muito bom jogador), não é melhor do que o Landis.

Um cinco com Landis \ Tinsley \ Gordon \ Tanner \ Anderson é melhor do que um cinco sem o Landis e com o Riley.
Com isso também concordo. Mas fossem todas as contratações como a do Riley....
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Caro amigo, antes de mais vê-se bem que tens uma memória de elefante!!!!

A puta ficou-te atravessada e agora, e bem, vieste cobrar!!

Se reparares eu sou portista, até debaixo de água, e fiquei como todos deliciado com as vitórias do fim de semana!!!

É só ires ver os meus posts....

E estás a falar para um gajo do basket obviamente....

Se vires com atenção, apesar das minhas ideias, eu exaltei os 2 américas, em especial o Anderson que trabalhou muito bem debaixo do cesto com um duplo duplo, e salientei o abafanco do Gordon, acho a 40 segundos do que fim ganhou o jogo....

Em especial esses 2 estiveram bem e reparei que já tiravam o cu do chão....

Em relação ao que tinha visto há uns meses atrás foi de facto uma melhoria significativa.....

Agora, ganhamos não sei se reparaste por 4 pontos...., e só passamos para a frente a 2 minutos do fim e perdíamos por 10 ao intervalo...

E passamos para a frente com o Pedro Pinto em grande....

Continuo a achar que os outros américas deixam a desejar, e que no conjunto, temos um lote de americanos inferior ao do Sporting, sendo que melhoramos bem com a chegada do base já depois dos meus comentários que têm meses....

Se todos os americanos tivessem a qualidade do Landis ou deste base que chegou, o Riley, outro galo cantaria....

Portanto mantenho em boa medida o que disse na altura, e o clube melhorou a qualidade dos americas que contrata com o Riley, mas quero ganhar sempre, e por isso fico muito feliz pelas Vitórias que alcançamos, mesmo em que circunstâncias for!!!

Abraço!!
Ficou-me atravessada o quê exactamente? lol

Por acaso nunca mais me lembrei. Hoje é que vim ler o comentário do @Roberto_FCP , e se reparares os teus disparates estão no topo desta pagina do tópico.

Não te aches mais importante do que realmente és.

De qualquer forma fico contente por ver que já te retrataste, todos nós nos excedemos e nos enganamos.

Abraço
 
  • Like
Reações: Sangue Azul