Bom dia
@Malhanga
Queres rever estes posts?
Estás menos envergonhado?
Um abraço
Caro amigo, antes de mais vê-se bem que tens uma memória de elefante!!!!
A puta ficou-te atravessada e agora, e bem, vieste cobrar!!
Se reparares eu sou portista, até debaixo de água, e fiquei como todos deliciado com as vitórias do fim de semana!!!
É só ires ver os meus posts....
E estás a falar para um gajo do basket obviamente....
Se vires com atenção, apesar das minhas ideias, eu exaltei os 2 américas, em especial o Anderson que trabalhou muito bem debaixo do cesto com um duplo duplo, e salientei o abafanco do Gordon, acho a 40 segundos do que fim ganhou o jogo....
Em especial esses 2 estiveram bem e reparei que já tiravam o cu do chão....
Em relação ao que tinha visto há uns meses atrás foi de facto uma melhoria significativa.....
Agora, ganhamos não sei se reparaste por 4 pontos...., e só passamos para a frente a 2 minutos do fim e perdíamos por 10 ao intervalo...
E passamos para a frente com o Pedro Pinto em grande....
Continuo a achar que os outros américas deixam a desejar, e que no conjunto, temos um lote de americanos inferior ao do Sporting, sendo que melhoramos bem com a chegada do base já depois dos meus comentários que têm meses....
Se todos os americanos tivessem a qualidade do Landis ou deste base que chegou, o Riley, outro galo cantaria....
Portanto mantenho em boa medida o que disse na altura, e o clube melhorou a qualidade dos americas que contrata com o Riley, mas quero ganhar sempre, e por isso fico muito feliz pelas Vitórias que alcançamos, mesmo em que circunstâncias for!!!
Abraço!!