Merece todo o respeito por ter ficado quando basicamente recomecamos com a modalidade do (quase) zero. Nao esquecer que podia facilmente estar a treinar na liga espanhola e preferiu ficar ano apos ano.
Nao manjo nada de basket mas reconheco que e um homem comprometido com o clube, gosta de ser treinador do FC Porto.
Hoje em dia toda a gente elogia o Magnus Anderson, o seu trabalho e a sua dedicacao ao clube, mas se tiver um par de anos maus (que provavelmente ate tera porque o plantel de andebol esta a sofrer uma razia) tambem o tentariam culpar de tudo.
Sinceramente eu acho que as modalidades teem tido bons treinadores que estiveram dispostos a projectos longos o que para mim e ideal nestes desportos. Se o sucesso nao e alcancado tanto no basket como no hoquei penso que tem mais a ver com os orcamentos. Com mais investimento estes treinadores ganhavam.
Dito isto tambem entendo que haja quem queira novos treinadores, a nossa cultura foi sempre de exigencia e implacavel, quem nao ganha segue o seu caminho.
So acho que infelizmente os treinadores actuais nao teem os meios que outros tiveram no passado, nem de longe! Nao ha dinheiro para nada e cada vez sera pior.