Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Eva e o Chico tiveram uma eternidade para entrar

A bola andou ali a passear na relva e não saía
Foram 3 ou 4 minutos a ficarem a ver junto ao quarto árbitro
Mas para que é que so chamou os jogadores aos 84 minutos para depois ainda lhes andarem a dar musica durante longuissimos segundos para entrarem uns miseros minutos (o tempo que ficaram à espera nao muda nada ia sempre ser pouco tempo) contra uma equipa de aleijados que nao arrisca nada de nada.

Era uma loucura dar 15 minutos a esses jogadores?

Até Pepê e FV so entraram aos 82/83.

Eu pensava que a nova época ia trazer algo novo nesse aspecto (que me fui sempre coibindo de comentar) mas pelos vistos é para continuar essa palhaçada.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas para que é que so chamou os jogadores aos 84 minutos para depois ainda lhes andarem a dar musica durante longuissimos segundos para entrarem uns miseros minutos (o tempo que ficaram à espera nao muda nada ia sempre ser pouco tempo) contra uma equipa de aleijados que nao arrisca nada de nada.

Era uma loucura dar 15 minutos a esses jogadores?

Até Pepê e FV so entraram aos 82/83.

Eu pensava que a nova época ia trazer algo novo nesse aspecto (que me fui sempre coibindo de comentar) mas pelos vistos é para continuar essa palhaçada.
Mano, o homem é um terrorista, nada a fazer
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,475
44,793
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa em termos gerais esteve e felizmente apresentamos um jogo mais fluido ou colorido, bem como consistente, oxalá que com retoque ou outro no plantel possamos com este timoneiro reconquistar o título de campeão nacional.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas tu viste ou estás a confiar nos comentadores?

Eles também disseram que o JM fez duas assistências quando o passe no primeiro golo foi do... Otávio.
Sim eles também disseram que não tinha saído ninguém esta época... Estou a depositar a minha confiança em quem estava no estádio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80