Aos 88 disseram os comentadores que eles já lá estava à uns 4 ou 5 min...Põe as imagens entao, valente.
Aos 88 disseram os comentadores que eles já lá estava à uns 4 ou 5 min...Põe as imagens entao, valente.
Até os comentadores disseram aos 88 que eles estava à 5 minutos à espera para entrar.Só se foi a ouvir instruções.
Foram para junto do assistente aos 88 minutos.
Isso é mentira. Entraram aos 90. Aos 82/83 entraram Pepê e FV.O Chico e o Evanilson estiveram uns 6 minutos na linha para entrar...a bola simplesmente não saía.
Lá está...já somos dois que ouviram isso e bem ouvido.Aos 88 disseram os comentadores que eles já lá estava à uns 4 ou 5 min...
Tá.......Isso é mentira. Entraram aos 90. Aos 82/83 entraram Pepê e FV.
Estiveram prai 1 minuto e tal à espera de entrar e mais 2 ou 3 a ouvirem as decisivas e importantissimas indicaçoes do mister caleçoes. Acabaram por tocar uma vez na bola. Mas ao menos ja dormem com mais sabedoria tactica.
Po caralho
Mas tu viste ou estás a confiar nos comentadores?Aos 88 disseram os comentadores que eles já lá estava à uns 4 ou 5 min...
Basta pensares que as subs anteriores foram aos 82.Lá está...já somos dois que ouviram isso e bem ouvido.
3!Lá está...já somos dois que ouviram isso e bem ouvido.
Também deves ter ouvido que o JM fez assistência para o primeiro golo.Lá está...já somos dois que ouviram isso e bem ouvido.
Estiveram 4min para entrar....eu estava atrás do banco....
??Estiveram 4min para entrar....eu estava atrás do banco....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Incluindo o tempo das instruções.Estiveram 4min para entrar....eu estava atrás do banco....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Grujic e Uribe no meio campo.
ASAP
Já referiSerá esse o meio campo. Mas não custa nada referir o bom jogo do Bruno Costa.