Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Excelente inicio, é só isto sem inventar, temos que jogar sempre assim, entrar logo de inicio á procura do golo, sem andar com alterações e invenções mesmo sem DE, com um SO tão mau quanto o Zaidu, e mesmo com Taremi desinspirado criamos uma carrada de situações de golo.

Tambem interessante não ter mudado quando estavamos em vantagem, e ter usado o Diaz na frente que é uma posição onde ele pode render.

É só melhorar as peças sem no 11.

• Like
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Gostei do 11 inicial e a equipa mostrou uma excelente atitude desde o início, com uma condição física muito boa que nos permitiu fazer pressão alta em muitos momentos do jogo.

Continua a pecar no momento das substituições. O Pepê devia ter entrado mais cedo e para o lugar do Díaz que estava claramente em dificuldades físicas e o Evanilson e o Chico também não deviam ter entrado tão tarde. Substituições depois dos 80 minutos, para mim só fazem sentido em caso de lesão ou para queimar tempo.

P.S. Arranjem um LE em condições ao homem, que ver o Zaidu a titular até dói.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
848
Tantos pseudo-adeptos que vão continuar a grunhir e a torcer que percamos neste topico após uma vitória.

É tão óbvio saber quem são. Fracos. Cobardes.

Forza PORTOOOO!!!
Forza Sérgio! Os verdadeiros estão contigo.
Claro que é óbvio. São sempre os mesmos. Ninguém lhes liga puto mas ele la continuam a sua cruzada.

• Like
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quanto ao 11 gostei das apostas. Apenas colocaria o Marche e o Manafá. Quanto ao Zaidu a titular percebo se a ideia for deixar Zaidu mais recuado em posse (quase que saindo a 3) para proteger o JM. Todavia não foi isso que se viu e Zaidu teve espaço e tempo para fazer melhor em termos ofensivos. Embora toda a gente ache que é preciso um LE titular, penso que SC e bem vai proteger Zaidu: pode ainda melhorar em termos ofensivos, nota-se que está em baixo e em termos defensivos é importante.
Do meio gostei do jogo do BC, também mérito do SC.
Menos positivo, julgo, continua a ser a reação à perda de bola. Da forma como a equipa se coloca no terreno, alargando o campo com os laterais subidos, uma perda na zona central (como aconteceu por duas vezes), jogando os dois médios lado a lado leva a que a defesa (em regra os 2 centrais) sejam apanhandos de frente pelo adversário com bola. E nem sempre a capacidade de recuperação do meio + a contenção dos centrais vai chegar. Jogar sem um 6 dá nisto. Certamente que os dois médios centrais devem ter indicações para ficar sempre um atrás da linha da bola, mas é um grande risco. Foi o que me pareceu ver.
De resto, vamos lá. Que seja a primeiro de 36.

Última edição:

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Quanto ao 11 gostei das apostas. Apenas colocaria o Marche e o Manafá. Quanto ao Zaidu a titular percebo se a ideia for deixar Zaidu mais recuado em posse (quase que saindo a 3) para proteger o JM. Todavia não foi isso que se viu e Zaidu teve espaço e tempo para fazer melhor em termos ofensivos. Embora toda a gente ache que é preciso um LE titular, penso que SC e bem vai proteger Zaidu: pode ainda melhorar em termos ofensivos, nota-se que está em baixo e em termos defensivos é importante.
Do meio gostei do jogo do BC, também mérito do SC.
Menos positivo, julgo, continua a ser a reação à perda de bola. Da forma como a equipa se coloca no terreno, largando o campo com os laterais subidos, uma perda na zona central (como aconteceu por duas vezes), jogando os dois médios lado a lado leva a que a defesa (em regra os 2 centrais) sejam apanhandos de frente pelo adversário com bola. E nem sempre a capacidade de recuperação do meio + a contenção dos centrais vai chegar. Jogar sem um 6 dá nisto. Certamente que os dois médios centrais devem ter indicações para ficar sempre um atrás da linha da bola, mas é um grande risco. Foi o que me pareceu ver.
De resto, vamos lá. Que seja a primeiro de 36.
O médio que ficou mais posicional era o Bruno...e o único lance de verdadeiro perigo foi criado pelo nosso ponta de lança no nosso meio campo... Só não concordo ctg quando dizes que não tivemos bem na reação a perda da bola, acho que estivemos bem, com apoios corretos, durante muito tempo o Belenenses não conseguiu sair do meio campo.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
O médio que ficou mais posicional era o Bruno...e o único lance de verdadeiro perigo foi criado pelo nosso ponta de lança no nosso meio campo... Só não concordo ctg quando dizes que não tivemos bem na reação a perda da bola, acho que estivemos bem, com apoios corretos, durante muito tempo o Belenenses não conseguiu sair do meio campo.
Penso que na segunda parte tivemos uma outra situação em que o Octávio acabou por recuperar a posse e já no fim uma perda do BC. Não digo que tivemos má reacao à perda, como dizes fomos competentes e erros fazem parte do jogo, julgo é que, especialmente contra equipas com outras argumentos no contra golpe, temos de rotinar muito bem essa reação, daí a importância da dinâmica dos dois médios, e travar o jogo por aí, ainda que com recurso a faltas que fazem parte do jogo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,969
Este jogo fez me lembrar os primeiros jogos do Sérgio Conceição no primeiro ano, com grande volume ofensivo com muita presença na área e com dinâmica
Fez me lembrar o primeiro jogo da epoca 17-18 contra o estoril. Até o Tiquinho se lesionar para ai na primeira parte tavamos a voar nesse jogo. Apesar de so termos marcado depois da saída do Tiquinho e a entrada no Marega.

Lembro me pensar no início desse jogo que a dupla Tiquinho, Aboubakar ia fazer miséria, porque nesses 32mim tavam a mostrar um entrosamento fantástico.