Boa entrevista!
É repetição.Na RTP3, não sei se será repetição... Com a Fátima Campos Ferreira.
O Otávio raramente está na direita. Essa é entregue quase exclusivamente ao João Mário.Colocação de Otavio na direita tira capacidade a equipa de ter bola no meio e de se tornar mais imprevisivel.
Não vale a pena. O pessoal la sabe ver jogos... olham para a ficha de jogo, veem lá o Otavio à direita e prontos, joga na direita, depois vai-se a ver e não é bem assim e basta ver a posição média do Otavio no jogo frente ao Belenenses, claramente no corredor central.O Otávio raramente está na direita. Essa é entregue quase exclusivamente ao João Mário.
Quem é? O Serjão? Deu beijinho de encosto? Ou algum jogador? Eu moro perto! É a rotunda dos produtos estrela.Bela tática mister, para sacar o número de telemóvel.
Minuto 10:35Não sei em que contexto foi feita a questão, nem dada a resposta, mas a época está a começar e oxalá Sérgio Conceição tenha noção que ninguém está livre de ser aqui ou acolá criticado.
Muito Obrigado, gostei em geral da CI.Minuto 10:35
Deve ser para se proteger de alguma bolada que leve do ZaiduO SC também estava de casaco e duas camisolas
Para mim, no último jogo, foi mais do que evidente. No estádio, onde não dá para ver apenas a zona da bola, viu-se claramente que o Otávio era o 3° médio centro.Não vale a pena. O pessoal la sabe ver jogos... olham para a ficha de jogo, veem lá o Otavio à direita e prontos, joga na direita, depois vai-se a ver e não é bem assim e basta ver a posição média do Otavio no jogo frente ao Belenenses, claramente no corredor central.
Visualizar anexo 5889