A reação do Sérgio é a prova de que não foi ele que pediu o Zaidu. Ou então está a ser incoerente.
O Bruno nem sequer chegou perto para fazer falta.O Bruno se faz falta é expulso, claro que é no final do jogo e poderia ter corrido o risco mas são opções
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Não mete o zaidu nem o manafa, mete quem?O Sérgio tem bom remédio, que nao meta o Zaidu. O rapaz está num momento de forma em que se torna mais perigoso para nós do que para o adversário.
De resto, dizer que enquanto a equipa estava em 442, estava a amassar o adversário, o Sérgio passou para o 433 e foi o descalabro, onde é que eu já vi isto...
O único titular de hoje que para mim senta sem hesitação seria o Bruno Costa, que até esteve bem. Grujic para mim tem que entrar neste 11.Que moral tem ele para apertar quando noutras posições que tem várias opções de qualidade jogam com os piores a titular?
Só por milagre!Claro. Toda a gente sabe se sem um lateral esquerdo de topo mundial é muito difícil bater este Famalicao.
Concordo. Não jogamos nada depois do 2-0, no entanto o SC renovou com certezas de reforços. Só na equipa B..ficou complemente maluco quando o zaidu perdeu a bola, levou as mãos à cabeça literalmente
de certeza que já pediu um lateral-esquerdo há meses e estes caralhos não arranjam um
Porque esses dois são muito pequenos e têm tecnica, e o SC gosta de gajos que correm muito e são cepos.Eu não entendo como é que tendo o Jordi Alba e o Marcelo a treinar toda a semana, insiste em levar o Manafá e o Zaidu a jogo..
Em alguns casos, sim. Seguramente não no meu.O protecionismo ao SC é surreal.
Porque não fomos buscar o Ruben Lima?????Eu não entendo como é que tendo o Jordi Alba e o Marcelo a treinar toda a semana, insiste em levar o Manafá e o Zaidu a jogo..
Na minha opinião nem ele nem o Uribe estiveram bem, não arriscaram um único passe so tocaram no Mbemba e Pepe e defensivamente foram permissivos, aliás a jogada do golo anulado, o Bruno Costa é de uma passividade brutalO único titular de hoje que para mim senta sem hesitação seria o Bruno Costa, que até esteve bem. Grujic para mim tem que entrar neste 11.