Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
A sério com adeptos destes não dá. Temos um treinador que explode em plena praça pública e estão todos a aplaudir porque deu mensagem ou recado. Vocês de fato são uma vergonha e seguramente não são do tempo do verdadeiro Porto em que não passava nada cá para fora. Agora temos o treinador a malhar com dirigentes em pleno relvado. Já só falta o Sérginho ir à tribuna berrar com Pinto da Costa
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu até sou bastante critico quando o Sérgio tem atitudes destas mas hoje não consigo. Aliás, só apoio.

Só mostra o quanto os mamões gravitam sem fazer nenhum. Se é preciso pô-lo a nu publicamente, assim seja.
Exactamente. Eu sou muito crítico, eu acho que o Temperamento dele é horrível, e já foi por várias vezes um péssimo exemplo de atitude para os seus jogadores.
Para além disso farta-se de ser castigado por picardias e merdas estúpidas.

Desta vez? Embora não seja fixe o desequilíbrio temperamental todo este jogo foi simplesmente o espelho das suas necessidades. Toda a lateral foi péssima. Se calhar o Luís Gonçalves ainda andava ali à dar bitaites que estava bem servido.

É bem feita. Eu da sad não tenho nenhuma pena.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ó SC, há muito que andas a encobrir os senhores da SAD .

Ou abres s boca e dizes o que tens a dizer, ou então não brincas com os interesses do FC Porto.

Achas normal meter o zaidu qdo o jogo de está a complicar ???

Já sabíamos que o Zaidu não consegue cruzar, mas hoje tbm ficou demonstrado que não é capaz de fazer falta qdo não há outra coisa a fazer.


Tristeza
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tenho um mini AVC a ver os laterais esquerdos

O treinador deve ser ainda pior
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?

Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
Se fôssemos competentes com o Paços e tivéssemos ido buscar o Antunes tínhamos ganho a este Famalicão à vontade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai demorar o defesa esquerdo? Acho que faz falta um contador ao lado do estádio do Dragão.
300 dias e continuamos sem defesa esquerdo.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sabes lá se Luís Gonçalves não está também condicionado?
Condicionado por quem?!! Fdx pertence à SAD e ganha muito dinheiro para andar a levantar placas.
Era bom num Shakhtar mas com dinheiro e a trazer alguns brasileiros. Se calhar com comissão. Aqui ainda não fez nada. É mais uma incógnita como pertence à SAD juntamente com o F. Gomes, Baía e Caldeira

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E que condições foram essas?

Só se fala nas condições quando dá jeito.

Para já temos um investimento líquido de cerca de 30 ME. Sem esquecer o retorno do Vitinha.

Para que vem um tão desejado Pepê por 15 milhões para depois ficar na fundo do banco atrás do Chico?
O Pepê foi contratado no decorrer da época passada. A renovação do SC foi negociada e celebrada depois. E o Pepê no banco não me surpreende, é um jogador cuja adaptação será lenta.

Desde a sua renovação chegaram um jogador para pagar ao Theo, um central suplente e o Grujic, para mim sim um bom reforço.

As laterais continuam autênticos buracos, o SC vai tentando inventar a solução João Mário e o seu jogador fetiche (Marega) não tem substituto no plantel (ele quer o Morelos, desde que ele nos estalou na Liga Europa e vai percebendo que o tempo passa, passa, passa... e nada feito).
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Só espero é que não seja covarde e apareça para a flash e para CI. Sabemos que muitas vezes isso não acontece.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Com este futebol tanto é a perda de bola do Zaidu ou de qualquer outro meco.

SC a exagerar no atribuir de culpas ao Zaidu. Se não fosse o Zaidu é outro qualquer não tenhamos dúvidas.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?

Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
Ele também já demonstrou graficamente muitas vezes que precisamos de um treinador novo - hoje incluido - e não adiantou nada.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
O Sérgio tem bom remédio, que nao meta o Zaidu. O rapaz está num momento de forma em que se torna mais perigoso para nós do que para o adversário.

De resto, dizer que enquanto a equipa estava em 442, estava a amassar o adversário, o Sérgio passou para o 433 e foi o descalabro, onde é que eu já vi isto...
A culpa é toda do Diretor Geral.
A culpa também é toda do Diretor Geral, quando em 20/21 vens de duas vitórias consecutivas sobre o maior rival (taça e supertaça) e tens o treinador a dar 1 entrevista cheia de basófia a um jornal lisboeta em que despreza o então 1º classificado... o resultado foi o que se viu.