Alucinações medonhaseu vou ser expulso hoje
Alucinações medonhaseu vou ser expulso hoje
Quem dera!4-3-3
Não inventes coisas que não sabes.
Não compliques.
Gruijc a jogar a frente da defesa e um número 10, não te preocupes se tem intensidade ou se ajuda a defender.
Da maneira que jogamos, o Taremi tá fazer de 10, mais tempo longe da baliza do que dentro da área para marcar golos.
Depois querem que ele marque golos...
Grande Sérgio... Fica no clube até quereres.
Calma... Ele está só a provocar.eu vou ser expulso hoje
Não, porquê?Na 2a parte, sim. Na 1a, não.
Em 19/20 não foi preciso esperar tanto, perdeste logo na 1ª jornada. Os inícios de época com o SC são sempre miseráveis.Uma curiosidade :
Desde que temos este senhor a treinador perdemos pontos quase sempre na 3ª jornada
18/19 Derrota em CASA contra o VSC
20/21 Derrota em CASA contra o Marítimo
21/22 Empate na Madeira
Ahahahha. Isto só para ser para um programa de comédia ou para o circo. 45+8m sem rematar á baliza e foi o jogo mais conseguido? AhahahahhahahHHeu vou ser expulso hoje
É isso. O Sérgio vai para as CI's para provocar users do fórum a ver se se auto expulsam.Calma... Ele está só a provocar.
Quer isso mesmo. Assim és menos um a criticar lhe nas redes sociais.
Claro que não.É isso. O Sérgio vai para as CI's para provocar users do fórum a ver se se auto expulsam.
O Sérgio nem dorme a pensar no que vai dizer para chatear o @BinoMaquelino do TwitterCalma... Ele está só a provocar.
Quer isso mesmo. Assim és menos um a criticar lhe nas redes sociais.
Sim, era a esse do Toni que me referia.Não, porquê?
Há aquele falhanço do Martinez, que infelizmente aconteceu e acontece a qualquer um.
Tirando esse lance, tivemos mais algum "golo cantado" que tivesse sido falhado pelos nossos pontas? Não me recordo mesmo.