“Manafa faz a posição de LE como alguns jogadores fazem…”
Ou seja, não confia em nenhum LE que temos no plantel.
Ou seja, não confia em nenhum LE que temos no plantel.
Ainda não percebeste que o SC está acima do clube?A sério com adeptos destes não dá. Temos um treinador que explode em plena praça pública e estão todos a aplaudir porque deu mensagem ou recado. Vocês de fato são uma vergonha e seguramente não são do tempo do verdadeiro Porto em que não passava nada cá para fora. Agora temos o treinador a malhar com dirigentes em pleno relvado. Já só falta o Sérginho ir à tribuna berrar com Pinto da Costa
Óbvio.Parece me muito redutor cingir esta merda se futebol aos interpretes.. Os jogadores andam para ali perdidos... Continua a procura da profundidade à louca...
Fdz
Que não o meta. Já não tivemos até o Maicon a lateral?Ó SC, há muito que andas a encobrir os senhores da SAD .
Ou abres s boca e dizes o que tens a dizer, ou então não brincas com os interesses do FC Porto.
Achas normal meter o zaidu qdo o jogo de está a complicar ???
Já sabíamos que o Zaidu não consegue cruzar, mas hoje tbm ficou demonstrado que não é capaz de fazer falta qdo não há outra coisa a fazer.
Tristeza
Foi a cama que ambos escolheram deitar-se.O ambiente entre Sérgio e sad deve ser uma maravilha. Que tristeza!
Um puto de 15 anos e faz o mesmo que estes dois jogadores fracos, mas com capacidade de crescer muitoNão mete o zaidu nem o manafa, mete quem?
Sim, pior não faz...Um puto de 15 anos e faz o mesmo que estes dois jogadores fracos, mas com capacidade de crescer muito
E magro...O homem não está mesmo bem, 40 graus e de pullover.
Na frente somos um rolo compressor, como se sabe. O fio de jogo e a ligação entre os sectores é perfeita. Só com uma defesa sólida poderemos suster a avalanche ofensiva destas potências do tugão“O meu problema não é do meio campo para a frente..é no setor defensivo”
Estou para ver as próximas semanas.
a solidez defensiva deu o campeonato ao sportingNa frente somos um rolo compressor, como se sabe. O fio de jogo e a ligação entre os sectores é perfeita. Só com uma defesa sólida poderemos suster a avalanche ofensiva destas potências do tugão