Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
So lhe falta dizer que aquilo é so negociatas e que depois nao há dinheiro para o verdadeiro negocio. Comprar jogadores pra A , ganhar w vender.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
E se tem responsabilidade nisso é ainda outra história...
Não sei porque o disse, apesar de ser verdade...
Talvez saiba.
A pergunta é, ou as perguntas deveriam ser:
Porque se chegou a este patamar de desicda qualitativa do plantel?
Quais as razões subjacentes?
O que fazer para dar a volta a esta situação?
Quais os responsáveis?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O plantel tem decrescido de qualidade."

O homem disse mesmo isto, assim de chofre e tudo?!
Nem sei bem que retirar disto. Dá a ideia que há algo podre lá dentro. Dá a ideia que a $AD não tem conseguido contratar os jogadores que ele manda contratar. E é notório um clima de insatisfação...
Vamos ver se a bolha não rebenta a meio da festa.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
P.S. : Aviso á SAD, quando mandarem embora o SC, não esquecer de fazer constar no acordo de rescisão, que o SC não se poderá pronunciar e falar publicamente sobre o NGC dos próximos 20 anos (vinte deve chegar...), excepto para o Porto Canal e nunca em directo ! Lol
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
pra cima deles caralho quero lá saber da sad ou do defesa esquerdo.
Hoje são 3-0, hat trick do Zaidu.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
"O plantel tem decrescido de qualidade."

O homem disse mesmo isto, assim de chofre e tudo?!
Nem sei bem que retirar disto. Dá a ideia que há algo podre lá dentro. Dá a ideia que a $AD não tem conseguido contratar os jogadores que ele manda contratar. E é notório um clima de insatisfação...
Vamos ver se a bolha não rebenta a meio da festa.
Acho que não o devia fazer antes de um jogo, dá ideia que desvaloriza quem tem. Não pode.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
É óbvio que tem razão no que disse, é algo que está à vista de todos. Cada vez pagamos mais (transferência e salários) por jogadores mais fracos.

Hoje em dia um Marega qualquer ou até um Otávio (bom jogador, mas longe de ser um fora de série) sujeitam-se a ser os mais bem pagos do plantel. De toda a maneira, o Sérgio não deixa de ter a sua quota parte de responsabilidade, seja por pedir jogadores de qualidade duvidosa (Zé Luís à cabeça) ou por ter dificuldade em apostar e fazer evoluir jogadores com capacidade outros voos.

De toda a maneira, e independentemente de ter razão no que diz, não acho que tenham sido declarações felizes.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,214
6,322
O homem vai dizer que quando chegou tinha mais qualidade individual que hoje... Se fosse jogador não gostava de ouvir isso...

Se tem razão já é outra história...
É verdade.
Aliás tem decrescido sempre desde 2013.
Quando chegou já o mal tava feito.

Não deixa de ser engraçado depois das discussões que tive aqui com alguns floristas que a 10 anos tínhamos muito mais qualidade ( no FCP e no campeonato) e diziam que era mentira, agora o treinador que idolatram vem dizer afinal aquilo que eu sempre defendi

Foi talvez a coisa mais acertada que disse desde que está no clube
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É verdade.
Aliás tem decrescido sempre desde 2013.
Quando chegou já o mal tava feito.

Não deixa de ser engraçado depois das discussões que tive aqui com alguns floristas que a 10 anos tínhamos muito mais qualidade ( no FCP e no campeonato) e diziam que era mentira, agora o treinador que idolatram vem dizer afinal aquilo que eu sempre defendi

Foi talvez a coisa mais acertada que disse desde que está no clube
Só inventas, quem é que disse que o FCP tem mais qualidade agora do que tínhamos á 10 anos? consegues nomear alguém que tenha dito isso? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É verdade.
Aliás tem decrescido sempre desde 2013.
Quando chegou já o mal tava feito.

Não deixa de ser engraçado depois das discussões que tive aqui com alguns floristas que a 10 anos tínhamos muito mais qualidade ( no FCP e no campeonato) e diziam que era mentira, agora o treinador que idolatram vem dizer afinal aquilo que eu sempre defendi

Foi talvez a coisa mais acertada que disse desde que está no clube
E os jogadores a ouvir isto ficam como?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80