Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
P.S. : Aviso á SAD, quando mandarem embora o SC, não esquecer de fazer constar no acordo de rescisão, que o SC não se poderá pronunciar e falar publicamente sobre o NGC dos próximos 20 anos (vinte deve chegar...), excepto para o Porto Canal e nunca em directo ! Lol
Vinte anos não chega.
Daqui a vinte anos, Pinto da Costa ainda vai ser presidente do FC Porto.
Ele é como a rainha de Inglaterra.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ficam como ficariam se ninguém falasse.
São profissionais e tem de cumprir a sua função porque são pagos para isso.
Ok, o teu chefe diz que 2 anos antes de entrares, a tua empresa tinha colaboradores melhores que tu, mas tu como profissional continuas com a mesma vontade porque és uma máquina e isso não te afeta e aposto que ainda lhe dás um abraço.

• Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Ok, o teu chefe diz que 2 anos antes de entrares, a tua empresa tinha colaboradores melhores que tu, mas tu como profissional continuas com a mesma vontade porque és uma máquina e isso não te afeta e aposto que ainda lhe dás um abraço.
Eu não disse que tinham de lhe dar abraço, apenas disse que tem de fazer aquilo que são pagos.

Se o meu chefe me dissesse isso que remédio tinha eu!
Tão me a pagar tinha de o fazer.

O SC já disse merdas bem piores.
Isto foi uma La Palissada.
Aliás qualquer curioso que perceba de futebol sabe que a equipa de a 10 anos era muito melhor que a de hoje

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não disse que tinham de lhe dar abraço, apenas disse que tem de fazer aquilo que são pagos.

Se o meu chefe me dissesse isso que remédio tinha eu!
Tão me a pagar tinha de o fazer
Não foi uma crítica construtiva, não tens de ouvir determinadas coisas, se não servem, o chefe que avise que podem procurar melhor e eles vão à vida deles.

E atenção adoro o Sérgio, mas alguém que fala que não tem qualidade e mete vitinha, vieira no banco para ter o Bruno Costa e um oliveira em baixo de forma....

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Não foi uma crítica construtiva, não tens de ouvir determinadas coisas, se não servem, o chefe que avise que podem procurar melhor e eles vão à vida deles.

E atenção adoro o Sérgio, mas alguém que fala que não tem qualidade e mete vitinha, vieira no banco para ter o Bruno Costa e um oliveira em baixo de forma....
Ele não disse que não serviam, ele disse que antes os jogadores eram melhores.

Eu gosto muito do Vitinha mas não comparemos com o Lucho , eu gosto muito do Fábio mas não comparemos com o James.
Também gosto muito do Luís Diaz mas nem se compara ao Hulk
Aliás não há um único melhor hoje comparativamente a equipa que ganhou a Liga Europa à 10 anos

Não vejo a polémica aqui.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ja estava por um fio mas depois de me foderes uma aposta à custa de deixares a merda do jogo andar sem refrescar a equipa podes ir dar uma grande volta e vou-me ficar por aqui.

Evanilson e Chico aos 90 minutos? Pepe e FV aos 82?

Esse cerebro ta todo queimado.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ja estava por um fio mas depois de me foderes uma aposta à custa de deixares a merda do jogo andar sem refrescar a equipa podes ir dar uma grande volta e vou-me ficar por aqui.

Evanilson e Chico aos 90 minutos? Pepe e FV aos 82?

Esse cerebro ta todo queimado.
O Chico e o Evanilson estiveram uns 6 minutos na linha para entrar...a bola simplesmente não saía.

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto sim é uma equipa a jogar futebol de qualidade.

Vamos entrar num período de 4 jogos 3 fora de portas, vamos ver se a equipa consegue manter esta qualidade.

• Like