Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,915
6,535
Coloco em cima da mesa a hipótese de estares a gozar.

No caso de ser mesmo real, recomendo o seguinte: bebe menos. Devia haver vergonha de dizer isso quando existiram Pedroto e Mourinho. Porra, o próprio AVB no auge.

Não me chocaria se dissessem que o SC é o melhor treinador português da atualidade, agora de sempre? Poupem-me.
obvio que não é o melhor treinador de sempre tuga. Tem tempo para ser ainda... Mas não. Agora, cada um faz o seu menu...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,963
8,613
Vejo mais as declarações dele como alguém que não gostou da forma como a saiu, ou como a direção geriu isso, do que propriamente contra o Porto.

O Sérgio, por muitos defeitos que tenha, será sempre um gajo emocionalmente ligado ao FC Porto. Mais ele do que um Mourinho por exemplo.
Qual direcção? a anterior ou a actual?

É que dissociar as atitudes do SC perante o clube não faz qualquer sentido ...

Ele não gostou da forma como saiu? Ele saiu da única forma possível depois do que fez ... Mas enfim ... vamos seguir em frente que bater na mesma tecla não vale a pena ...
Agora nem tentem branquear as atitudes do SC e clã Ceição para com o clube ...

• Like
Reações: Tiago Esteves

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,963
8,613
Nem juve nem arsenal são gigantes europeus.

Gosto muito do Arsenal, mas para se ter estatuto de gigante europeu tem de ganhar títulos, não pode ser só pela dimensão mediática. Tem de ser alimentado com títulos, senão tenho de chamar gigante ao boifica também.

A juve igual, nos últimos anos caiu para o tier 2 da Europa.

Quanto a PSG nem falo lol. Extremamente rico mas é só isso. O City pelo menos já tinha história em Inglaterra nos anos 70 e agora está a construir história europeia, mas o PSG.... epá, acho que ainda não está nesse nível.
Sim concordo ...
A Juventus na Europa está no 2º patamar mas em Itália dominaram por completo chegando a ganhar 9 campeonatos seguidos ...
O Milan tem MUITO mais curriculo Europeu que a Juve mas está adormecido há pelo menos 30 anos ...

Quando coloquei PSG e Arsenal e até Liverpool e Chelsea não foi por serem clubes com histórico de títulos ... Digo por serem crónicos candidatos por aquilo que investem ... Isto é são gigantes Europeus porque investem para ganhar a PL, a Champions ...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,206
1,166
Pareceu-me que estavas a dizer que eu estava a diminuir o feito do SC ao reduzir a lista dos gigantes. My bad, peço desculpa.

Essas equipas têm sempre peso histórico mas andam ligeiramente abaixo do que já foram. Isto porque de alguma forma dominaram o futebol em determinados períodos da história.

Eu para achar um clube um gigante europeu tem de ter currículo europeu. A Juve tem mas, tal como o Milan, anda adormecida. Aceito a designação de gigante adormecido. Ao Arsenal não consigo chamar o mesmo porque ainda não chegou lá. E eu adoro mesmo o Arsenal mas não consigo carimbar o estatuto de gigante europeu só pelo mediatismo e dimensão que eles têm. Precisam de meter o nome da Champions para chegar a esse nível.
Tambem não considero de todo o Arsenal um gigante europeu. Entendo no entanto o argumento que hoje em dia é uma equipa e clube superior ao Milan(muito discutivel), devido ao seu mediatismo, poder financeiro a equipa que tem, tal como o City noutro patamar

Tambem penso que estao adormecidos mas criticar o Sergio por nao ir para um gigante europeu que hoje em dia que seja favorito para o que quer que seja, sao tipo 5, Bayern, Liverpool, Real, Barcelona, a ser muito generoso, nao penso que o Milan fosse necessariamente um grande underdog contra eles neste momento, de todo, e depois um City, e um Chelsea se tivesse andado relevante nos ultimos anos que nao é o caso. É critica-lo de nao chegar a uns 5 clubes se tanto claramente acima do atual Milan... nao faz sentido.

• Like
Reações: Chino

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,649
2,326
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há um outro com currículo jeitoso, só para meter nojo:
3X Campeão de Portugal
6x Vencedor da Taça da Liga de Portugal
1x Vencedor da Taça de Portugal
2x Vencedor da Supertaça de Portugal
1x Vencedores Copa Libertadores
1x Vencedor Recopa Sudamericana
1x Campeão do Brasil
1x Winner Supercopa do Brasil
3x Vencedor Supertaça da Arábia Saudita
1x Vencedor Taça da Arábia Saudita
1x Campeão da Arábia Saudita
1x Vencedor da Taça da Turquia
O meu top 4 de melhores treinadores portugueses de sempre é certamente constituído por Pedroto, Mourinho, Jesus e Artur Jorge (não está por ordem).

O André, no seu auge, entra nessa lista. Não o incluo, pois a carreira foi curta demais e as escolhas de projetos não foram as melhores. Em puro talento, está inequivocamente ali.

Questiono a inclusão do Jesualdo, não só pelos títulos pelo Porto, mas pelo seu papel principal na edificação de uma verdadeira escola de treinadores do futebol português.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,207
10,902
Se continuar a ganhar vai passar de arruaceiro a mestre na CS portuguesa, e isso é sempre super divertido de ver.
Não é preciso continuar a ganhar.

Para a CS e a opinião pública portuguesa, desde que saiu do FCP deixou de ser arruaceiro e já é mestre. Assim como no caso do Pepe quando saiu e se pensou que ele estava de mal para com o FCP.

Mas sim, é de rir ver aquelas espinhas na CS de lixoboa a dobrarem-se todas. Eheheheh.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,704
6,019
Sérgio, calma aí com o charuto e com as danças…olha que o VB quando chegou também limpou uma taça frente ao actual campeão e depois foi o que se viu 😅