Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,808
9,727
Por acaso acho que falta um meio campo melhorzinho ao Milan que este está longe do ano em que foram campeões com Tonali ou Kessie

Mas não tem gajos de segunda e que custaram 5 milhões
E acho que o jogador mais consistente que tem está nesse setor: Reijnders
O Reijnders é um cracalhao e não fica a dever nada ao Tonali, mesmo o Musah e o Fofana são bons medios defensivos. Chamar o meio campo do Milan de fraco é um copium do crl

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Reijnders é um cracalhao e não fica a dever nada ao Tonali, mesmo o Musah e o Fofana são bons medios defensivos. Chamar o meio campo do Milan de fraco é um copium do crl
São bons médios defensivos mas o futebol também pede médios melhorzinhos com a bola

Mas nós vemos os nossos
E quando comparado a isto...se estes são fracos......

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,808
9,727
São bons médios defensivos mas o futebol também pede médios melhorzinhos com a bola

Mas nós vemos os nossos
E quando comparado a isto...se estes são fracos......
Isso até importava, não tivéssemos nos a prova que ele aqui em 6+ anos queria era que os médios fossem cães de caça e pouco mais, e só não era assim no tempo do Vitinha porque pronto, o miudo é um alien a tratar a bola.
A ideia de futebol dele não privilegia o meio campo, acho que ja deviam ter aprendido isso

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,584
7,305
Só vamos ver este génio incompreendido na plenitude das capacidades quando o Florentino se lembrar de o contratar. Todos os outros plantéis no mundo são absolutamente banais e fracos, o Marceneiro é areia a mais para eles.
Qual tino? O de rans?Mas o SC nao vinha para presidente do nosso clube? Nao me digas que ja se comprometeu com o tino para as presidenciais, estamos desgraçados..oh naoooo

• Haha
Reações: LeoMessi

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,111
8,195
Não deve chegar ao final da época. O Milan não é uma equipa, é um conjunto de jogadores e os métodos do SC sempre tiveram na sua base um grupo muito coeso. Duvido que comece a próxima época no Milan.

• Like
Reações: jorgebest
Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,321
2,814
Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,571
5,950
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.
Felizmente ainda sou eu que decido onde comento

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk