Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,971
5,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Este Milan é basicamente o nosso Porto dos últimos anos...

Dificuldades defensivas, sofrer golos, e quando mete a carne toda no assador, pode ter sorte ou azar...

Calhou de ter sorte nos dois jogos, e Inzaghi foi nabo...demorou muito a mexer e a fechar a lateral direita...

Agora quero ver como se safam com aquele futebol de tasca, a jogar contra equipas fechadas da serie a...

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
200
270
Na CS portuguesa talvez não, agora dentro de uns meses, veremos se o Amorim não passa a Besta e o SC a Bestial. O SC como já se disse por aqui é muito bom para pôr uma equipa a jogar, mas long term é demasiado conflituoso.
Como em 90% dos casos os treinadores ficam 2 ou 3 anos numa equipa…não vai ser por aí.
Mas para quem era um marreta que ninguém pegava, não vai nada mal o rapaz…

• Like
Reações: Edgar Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,203
1,164
O manso do Paulo Fonseca esteve a um passo do Barcelona no início da temporada.

A única coisa que impediu que isso se realizasse foi o pessoal do Milan ter ido buscar o Paulo Fonseca de jato privado e com um contrato já redigido (e um excelente maço de notas).

O Barcelona demorou nas negociações, o Fonseca já só saiu do avião depois de assinar.

Quanto ao Sérgio, obviamente que qualquer um de nós lhe deseja o melhor, só não entendo é a autêntica chupadela que os "ex-macacos" lhe tem feito nas últimas 24h.

É curioso que quando o clube ganha, não os vejo a colocar posts, stories e afins...
Se realmente isso for verdade só mostra o total desnorte que é o Barcelona actual. Se for verdade, que devido sempre da veracidade de cartilheiros.

Qualquer um deseja lhe o melhor? Nao faltaram pessoas a chamar-lhe do pior de tudo e com delirios mentais a rejubilarem-se que Benfica teria o rejeitado, o Marselha, o Napoles e so conseguiria trabalhos como o Nantes..

Há quem fique contente de verdade por um treinador portugues neste caso um que para mim será sempre um simbolo nosso a ter sucesso noutros contextos.. pessoalmente também ficaria pelo o Amorim mas o SC toca-me muito mais.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
O manso do Paulo Fonseca esteve a um passo do Barcelona no início da temporada.

A única coisa que impediu que isso se realizasse foi o pessoal do Milan ter ido buscar o Paulo Fonseca de jato privado e com um contrato já redigido (e um excelente maço de notas).

O Barcelona demorou nas negociações, o Fonseca já só saiu do avião depois de assinar.

Quanto ao Sérgio, obviamente que qualquer um de nós lhe deseja o melhor, só não entendo é a autêntica chupadela que os "ex-macacos" lhe tem feito nas últimas 24h.

É curioso que quando o clube ganha, não os vejo a colocar posts, stories e afins...
Se calhar se tivesse aceitado ganhar o que ganha no Milan ainda cá estava, o grande porti$ta.

Bastou ganhar a supertaça italiana para a viuvagem vir toda eufórica cantar de galo como se tivesse sido uma vitória do Porto. Até o Diogo Faria veio dizer que isto prova que ele é dos melhores do mundo. O que diriam se ele tivesse ganho no barnabeu como o Fonseca.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,959
8,608
Mas eu comento o que quero ou o que tu queres ?
Nem sequer entro na discussão da comparação do SC com alguns desses metralhas
Completamente ridículo
Metralhas?
O Vitor Pereira pode ter um jogo de merd@ mas esse sim é um portista dos 7 costados ... Nunca o vi falar mal do Porto, NUNCA lesou o Porto ... já o memso não se pode dizer do clã Ceição ...

Muito injustiçado pelos portistas limpou 2 campeonatos enquanto foi treinador principal ... Porporcionou um dos momentos mais memoráveis para os portistas como o golo do Kelvin ... Pode não ser fantástico mas menosprezá-lo dessa forma?

Muito mais respeito pelo Vitor Pereira que tem 8 titulos na carreira em diferentes países ... e em termos de racio em 2 anos no Porto internamente ganhou 4 titulos em 8 possíveis ... SC ganhou 11 em 28 possíveis ... É só fazer as contas ...

Vitor Pereira está na PL a recuperar os Wolves ... toda a sorte ... porque a merece ...

E apesar do Nuno ser um tótó, está em 3º na Premier League com os mesmos pontos do Arsenal ... isto com meia época decorrida ... não é obra do acaso ... digam o que disserem é obra contra o poderio do Liverpool, Arsenal, City e Chelsea ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,787
23,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na champions vai ser engraçado porque o Sérgio pode conseguir montar a equipa para ser muito sólida e depois tem um rapaz na frente que tem talento para ganhar jogos de alto nível sozinho

A realidade é que tem jogadores neste Milan que resolvem problemas
Ao contrário dos jogadores que tinha cá que criavam problemas lol
Ainda ontem sofreu um golo dum bom avançado q foi dele, outro valeu 35M e está na Premier. Também contam.

• Like
Reações: Viena

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,787
23,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Metralhas?
O Vitor Pereira pode ter um jogo de merd@ mas esse sim é um portista dos 7 costados ... Nunca o vi falar mal do Porto, NUNCA lesou o Porto ... já o memso não se pode dizer do clã Ceição ...

Muito injustiçado pelos portistas limpou 2 campeonatos enquanto foi treinador principal ... Porporcionou um dos momentos mais memoráveis para os portistas como o golo do Kelvin ... Pode não ser fantástico mas menosprezá-lo dessa forma?

Muito mais respeito pelo Vitor Pereira que tem 8 titulos na carreira em diferentes países ... e em termos de racio em 2 anos no Porto internamente ganhou 4 titulos em 8 possíveis ... SC ganhou 11 em 28 possíveis ... É só fazer as contas ...

Vitor Pereira está na PL a recuperar os Wolves ... toda a sorte ... porque a merece ...

E apesar do Nuno ser um tótó, está em 3º na Premier League com os mesmos pontos do Arsenal ... isto com meia época decorrida ... não é obra do acaso ... digam o que disserem é obra contra o poderio do Liverpool, Arsenal, City e Chelsea ...
Conceição, Vítor Pereira, NES, até o Lopetegui anda na premier...é comparar com Rui Vitória, Bruno Lage e Schmidt...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,304
19,299
33
Vila Das Aves
Se realmente isso for verdade só mostra o total desnorte que é o Barcelona actual. Se for verdade, que devido sempre da veracidade de cartilheiros.

Qualquer um deseja lhe o melhor? Nao faltaram pessoas a chamar-lhe do pior de tudo e com delirios mentais a rejubilarem-se que Benfica teria o rejeitado, o Marselha, o Napoles e so conseguiria trabalhos como o Nantes..

Há quem fique contente de verdade por um treinador portugues neste caso um que para mim será sempre um simbolo nosso a ter sucesso noutros contextos.. pessoalmente também ficaria pelo o Amorim mas o SC toca-me muito mais.
É de facto verdade que o Barcelona ia virar-se para o Fonseca...digamos que conheço a pessoa que gere a carreira dele e mostrou-me na altura as mensagens trocadas para as reuniões entre as partes.

O Milan basicamente ofereceu mais pastel.

Posso até adiantar que houveram umas almas que tentaram mandar o Fonseca para a luz.

• Wow
Reações: arichard

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,662
3,909
Mas eu não disse que era anormal a indiferença .
O que me parece estranho é a indignação face ao facto de alguns de nós ficarmos contentes.
Se para ti é indiferente é problema teu
Calma! Não te ponhas a meter palavras na minha boca.
Embora talvez não partilhe do mesmo entusiasmo que muitos de vós, ontem vi-me a festejar o golo da vitória. Sempre segui com atenção, pelo menos nos primeiros tempos, ex jogadores e treinadores do Porto. E o Sérgio não iria ser excepção.

Relativamente ao meu comentário, como tinha dito, cada um vive da forma como quiser a carreira do SC ou de outro qualquer.
Agora, o que eu assisti neste tópico foi malta a usar a conquista do Milan como arma de arremesso. Li por aí um a dizer "que lo chupen".

Mas está tudo doido? Andarmos aqui a pegar uns com os outros por causa do SC ou de outro qualquer?
Ridículo. Só tenho a dizer isso.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,280
2,073
O salário era um impeditivo importante, mas não o único. A partir do momento em que SC aceitou renovar em cima das eleições (quando disse que não era no último ano do contrato que se renova), que tomou partido nas eleições (quando disse que não o faria), que tratou o actual presidente por "André" e disse que não tinha de discutir o seu futuro com ninguém, deixou de ter condições para continuar.

O desfecho ficou confirmado como o único possível quando, em cima disso, fez as figuras que fez quando a direcção escolheu o Vitor Bruno e veio a família toda armada em família Aveiro para as redes sociais. A acrescentar ao episódio do Chico, não resta dúvidas que SC não poderia continuar
A partir do momento em que SC aceitou renovar em cima das eleições (quando disse que não era no último ano do contrato que se renova), que tomou partido nas eleições (quando disse que não o faria), que tratou o actual presidente por "André" e disse que não tinha de discutir o seu futuro com ninguém, deixou de ter condições para continuar.
Mas ainda se discute SC?
Fez o que quiz e achou melhor. Depois foi só, ter de arcar com as consequencias. Isso sim foi dificil, pois na anterior direção, essas não existiam.
O FCP acima de tudo, não pode ser só marchandasing, e tem de ser para tudo e todos, sejam eles PC ou SC.

• Like
Reações: saloca

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,203
1,164
É de facto verdade que o Barcelona ia virar-se para o Fonseca...digamos que conheço a pessoa que gere a carreira dele e mostrou-me na altura as mensagens trocadas para as reuniões entre as partes.

O Milan basicamente ofereceu mais pastel.

Posso até adiantar que houveram umas almas que tentaram mandar o Fonseca para a luz.
Olha pronto nada contra, gostava que ele também tivesse sucesso e fosse para um Barcelona, embora nao pense que ele tenha qualidade para tal desafio. Se fosse para lá ficaria feliz em todo o caso.
Comparando-o ao SC no entanto penso que este ultimo tem mais qualidade e que o Milan ficou melhor servido.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,304
19,299
33
Vila Das Aves
Olha pronto nada contra, gostava que ele também tivesse sucesso e fosse para um Barcelona, embora nao pense que ele tenha qualidade para tal desafio. Se fosse para lá ficaria feliz em todo o caso.
Comparando-o ao SC no entanto penso que este ultimo tem mais qualidade e que o Milan ficou melhor servido.
Tudo vai depender do campeonato.

Neste momento tens o Milan a 5 pontos do lugar com apuramento direto para a Liga Conferência e Liga Europa (respetivamente), 8 pontos para o último lugar de apuramento para a Champions e a 17 do 1º lugar.

Mas sim, se havia treinador que ontem virava um 2-0 em 3-2 era o Sérgio.

• Like
Reações: Vinha

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
200
270
Calma! Não te ponhas a meter palavras na minha boca.
Embora talvez não partilhe do mesmo entusiasmo que muitos de vós, ontem vi-me a festejar o golo da vitória. Sempre segui com atenção, pelo menos nos primeiros tempos, ex jogadores e treinadores do Porto. E o Sérgio não iria ser excepção.

Relativamente ao meu comentário, como tinha dito, cada um vive da forma como quiser a carreira do SC ou de outro qualquer.
Agora, o que eu assisti neste tópico foi malta a usar a conquista do Milan como arma de arremesso. Li por aí um a dizer "que lo chupen".

Mas está tudo doido? Andarmos aqui a pegar uns com os outros por causa do SC ou de outro qualquer?
Ridículo. Só tenho a dizer isso.
Não foi nem é o meu caso.
Gosto do SC mas sou dos que concordei com a saída dele.
Dito isto apenas acho graça imaginar o olhar ao espelho dos que diziam que era um treinador que não tinha nível para um grande europeu,

• Like
Reações: forcadragoes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,959
8,608
Não foi nem é o meu caso.
Gosto do SC mas sou dos que concordei com a saída dele.
Dito isto apenas acho graça imaginar o olhar ao espelho dos que diziam que era um treinador que não tinha nível para um grande europeu,
Eu acho o Porto um grande Europeu ...
E o Milan já foi um gigante Europeu ... hoje é um grande Europeu ... do mesmo nível que o Porto ... E as competições Europeias mostram isso ...
Batemo-nos frente a frente com o Milan a 2-3 anos e não fomos em nada inferiores ... e com as grandes limitações que atravessámos ...
E quando estávamos bem ... fomos ganhar a San Siro quando já se anunciava o declínio do Milan ... Já tem quase 30 anos esse jogo e de lá para cá o Milan ganhou 3 campeonatos em 30 anos ...

Não acho o Milan um clube superior ao Porto ... Tem maior orçamento ... mais estrelas talvez ... mas em termos de equipa não são nada superiores a nós ...

E o que se diz por aqui é que SC dificilmente iria para um clube superior ao Porto ... os gigantes Real, Barça, Bayern, PSG, Liverpool, City, Arsenal, Chelsea, Juventus, etc ...

• Like
Reações: forcadragoes